[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 511

 
Kreol:

Olá !

Procurando um roteiro, tópico criado aqui https://forum.mql4.com/ru/42138 aconselhado a entrar em contato aqui para obter ajuda.

Obrigado de antemão!


Você foi aconselhado - olhe aqui, escave a base de código - não se esqueça de compartilhar seus resultados.
 
Roman.:

Foi dito para você olhar aqui, cavar a base de código - não se esqueça de compartilhar seus resultados.

Eu escrevi que não consegui encontrar nada lá :(
 

Também não é o mesmo, porque para abrir uma posição no limite ou no mercado você precisa usar scripts diferentes + você tem que encontrar o instrumento em si e abrir sua janela + não há fechamento parcial de posições.
 
Já lhe disse o endereço onde será feito exatamente como você quer que seja feito, não vou repeti-lo.
 
Top2n:
há algo errado aqui!


É claro que não é:

bool TimeBars()
{
int prevtime = 0;
if (Time[0] == prevtime) return(0); // Бар прежний, а следовательно выходим
   prevtime = Time[0]; // Свежий бар, запоминаем время
}
Há uma zeragem obrigatória antes da comparação.
 
static int prevtime;
 
xrust:
Já lhe disse o endereço onde será feito exatamente como você quer que seja feito, não vou lhe dizer novamente.

Sim, sim, eu ouço... mas antes de lhe dar meu dinheiro, gostaria de ter certeza de que o roteiro que preciso não está disponível gratuitamente
 

Boa tarde.

Há 4 pedidos, 2 vendem e 2 compram. Os selos são criados, figurativamente falando, quando o preço sobe e compram quando o preço desce. As vendas são eliminadas quando uma compra é criada e vice-versa. Quando um bilhete é criado, a 1ª venda ou compra é armazenada no poste variável. Todos os 4 têm o mesmo comentário - "Aelit". Portanto, existe um código:

if (OrderSelect(pos, SELECT_BY_TICKET, MODE_TRADES))
    if (OrderComment() == "Aelit")
    {
    ...
    OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), NormalizeDouble(OrderOpenPrice()+0.0001, Digits), OrderTakeProfit(), 0);
    ...
    }

Aordem é selecionada normalmente pelo bilhete, mas muitas vezes a comparação de comentários falha. Por interesse, fiz outro Alerta(OrderComment()); e o registro mostrou "Alerta: Aelit[sl]". O que é [sl]? É porque todos os pedidos têm o mesmo comentário? Então por que foi o mesmo [sl] quando eu fiz um comentário que não coincidiu com os outros para o teste? Se você remover a verificação de comentários, há um erro de ticket no log para OrderModify. A princípio eu pensava que a condição era alcançada antes de qualquer ordem ser criada, mas não, naquele momento a ordem já estava lá, e o bilhete é o mesmo em caso de condição de acionamento e não de acionamento. Como posso entender isso?

 
Você pode informar se é possível escrever algum texto em mql4 em um arquivo, por exemplo *.txt, e então recuperar esses dados para negociação. A idéia é que a EA aprenderia a negociar por si mesma, quando o preço mudasse em >100*Ponto por par de barras, a EA memorizaria esses valores e então tentaria usá-los (valor indicador +/- n% para abrir uma ordem).
Razão: