[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 98

 
Dimka-novitsek:

Boa noite! Desculpe, eu quero entender o princípio, o quê, tal construção não é possível?

int u; u=0-10; for( u;u<30;u++) {Alerta("u",u); } Escreve erro ';' - atribuição esperada C:\Òãîðóìa MF Trader 4\documents\experts³µl.mq4 (33, 31)
Mostra um ponto-e-vírgula entre u; u Verifiquei uma vez com ajuda - por favor explique!

A primeira para declaração deve ser uma operação de cessão. Se você já inicializou a variável u antes e não quer repetir a declaração, basta fazer

u = -10;

for( ; u<30; u++)

{

...

}
ou seja, ou uma tarefa ou nada.
 
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Prazer em conhecê-lo!!! Está tudo funcionando!!!!!!!!!!!!!!!!
 
alsu:

O fim não justifica os meios.

Para esclarecer, eis uma pergunta: quando você mesmo quiser determinar "que dia da semana será o último da próxima semana", o que você faz? Isso mesmo, você consulta o calendário para o ano corrente, vê onde caem os feriados em seu país, verifica se o fim de semana foi transferido de um dia para outro (por exemplo, de domingo para quinta-feira, para o qual o parlamento, ou seja, a Duma, adota um documento separado a cada ano), e assim por diante. Você acha que alguém se daria ao trabalho de criar um programa em MQL para isso? Pessoalmente, é mais fácil para mim ver o calendário...


Quanto ao comércio on-line, concordo, não é justificado e complicado. Mas eu preciso disso para a análise da história, ou seja, os dados históricos já têm a resposta, você tem que fazer as contas. Será que a função iTime no parâmetro Shift pode analisar barras do futuro, por exemplo, para relógios se eu definir "-24" e tentar tomar o DayOfWeek? Provavelmente não vai funcionar.
 
ZZZEROXXX:

no que diz respeito ao comércio on-line, concordo, não se justifica e é complicado. Mas eu preciso disso para a análise da história, ou seja, os dados históricos já têm uma espécie de resposta, você tem que contar. Será que a função iTime no parâmetro Shift pode analisar barras do futuro, por exemplo, para relógios se eu definir "-24" e tentar tomar o DayOfWeek? Provavelmente não vai funcionar.
O iTime não trabalha com o futuro e a Bar[-24] nunca irá entender.
 
ScioMe:
Você pode modificar o modelo do gráfico a ser aberto após o teste? Para tornar as marcas do negócio visíveis, pois quando aplico meu próprio modelo, todas as marcas estão lá...


É possível alterar permanentemente o modelo do testador e o novo modelo de gráfico de forma completa.

Salve o modelo acabado na pasta de modelos sob o nome tester.tpl para o tester, ou default.tpl para o gráfico recém aberto.

 
coronel:

Execute o testador com a opção "Visualização" marcada.

............


Obrigado! Há muito tempo eu estava envolvido em testes e otimização, então, eu me lembro, havia quadrados verdes, com intensidade de cor diferente, dependendo da rentabilidade de um ou outro parâmetro. Não encontrei nada no momento. Procurei em "Gráfico de Otimização" e "Resultados da Otimização", não encontrei nada. Você pode me dizer como eu posso ver estes quadrados?
 
ScioMe:

Obrigado! Há muito tempo eu estava envolvido em testes e otimização, então, eu me lembro, havia quadrados verdes, com intensidade de cor diferente, dependendo da rentabilidade de um ou outro parâmetro. Agora não consigo encontrá-lo, procurei no Gráfico de Otimização e nos Resultados da Otimização, mas não encontrei nada. Você pode me dizer como eu posso ver estes quadrados?
Ir para a aba "Gráfico de Otimização" e pressionar a barra de espaço. Retornar ao gráfico também pressionando a barra de espaço.
 
alexhammer:


Você pode alterar o modelo de teste e o novo modelo de gráfico de forma permanente.

Salve o modelo acabado na pasta de modelos sob o nome tester.tpl para o tester, ou default.tpl para o gráfico recém aberto.


Salvo, sob estes nomes, o novo gráfico abre o mesmo caminho, o caminho antigo. Há um arquivo strategytester.htm na pasta templates que não sei o que fazer com este arquivo.
 
Olá, você pode me ajudar com isto, como importar corretamente dados do histórico no Excel? No fórum não encontrei. O problema é que depois de abrir um arquivo no Excel, os dados são apresentados em forma de data, e se eu mudar o formato dos números não são obtidos os mesmos dados. Tentei fazer upload dos tipos de dados (o Excel pede), parece que os números são o que eu preciso, mas apresentados em forma periódica (ex. 1.5624), e o Excel não quer nada a ver com eles.
Razão: