Procurando por padrões - página 298

 
khorosh:

Trata-se da melhor maneira de se criar um robô rentável mais rapidamente. As pessoas podem ter objetivos diferentes. Eu já escrevi no primeiro post. Se encontrar padrões é um zumbido para uma pessoa, e criar um robô rentável não é tão interessante assim, então por todos os meios, deixe-o procurar por ele, mesmo que isso leve toda a sua vida. Meu conselho se aplica àqueles que estão ansiosos para se tornar rapidamente o proprietário de um robô comercial lucrativo.

Para fazer um robô rentável, você deve primeiro criar um conjunto de ferramentas para TA que o robô entenda.

Não é tão fácil quanto parece à primeira vista. A maneira mais fácil de obter um robô para comércio a médio prazo.

No intradiário, está no nível de habilidade. É preciso muita inteligência para fazer um robô refrear este tipo de mercado.

 
khorosh:

Trata-se da melhor maneira de se criar um robô rentável mais rapidamente. As pessoas podem ter objetivos diferentes. Eu já escrevi no primeiro post. Se uma pessoa gosta de procurar padrões e se criar um robô rentável não é tão interessante, então vá em frente e procure por ele, mesmo que leve uma vida inteira. Mas meu conselho se aplica àqueles que querem se tornar rapidamente proprietários de um robô lucrativo.

"Com quem o início é aquilo que ele não conhece, e a conclusão e o meio consistem naquilo que não pode ser entrelaçado, pode este tipo de incoerência alguma vez se tornar conhecimento?" Platão.
 
Uladzimir Izerski:

Relutantemente como tal, mas vou me dar ao trabalho de responder. Depois de tudo, a pedra é jogada em mim.

A teoria das ondas com um grande número de ordens garante um escoamento à taxa de spread/transacção se o TF não corresponder ao valor do spread.

No meu caso, era uma M1 TF. Neste caso, a propagação desempenha um papel importante no dreno. Isso é verdade.

Mas na TF M15 e acima não tem nenhum papel no meu TS.

Então, para "pegar Nikitin com o sinal do mesmo nome", abri uma conta e comecei um comércio conscientemente perdido...

algum ato de masoquismo público em nome da atenção pessoal.

você se superou.

 
Uladzimir Izerski:

Para criarum robô rentável, é preciso primeiro criar um conjunto de ferramentas para o AT que o robô possa entender.

Isto não é tão fácil quanto parece à primeira vista. A maneira mais fácil de criar um robô para o comércio a médio prazo.

No intradiário, está no nível de habilidade. Você precisará de muita inteligência para domar esse mercado com um robô comercial.

Eu já escrevi sobre isso .

Ищем закономерности
Ищем закономерности
  • 2020.12.21
  • www.mql5.com
Привет, хлопцы! Предлагаю всем делиться найденными закономерностями...
 
khorosh:

Eu já escrevi sobre isto antes.

Não pense que esta frase"Não é tão fácil quanto parece" é um insulto ao destino. Muito pelo contrário.

E sobre padrões de compartilhamento, é do reino da ficção.

O preço nos mercados muda como o clima lá fora. As previsões para um par de dias são mais ou menos aceitáveis, e então não é claro.

As cartas ainda parecem os vôos de escadas em casas de vários andares. Um passo a passo e depois uma plataforma. As pessoas sobem e descem. Isso é uma dica.

 
Uladzimir Izerski:

Não pense que esta frase"Não é tão fácil quanto parece" é um insulto ao destino. Muito pelo contrário.

E sobre padrões de compartilhamento, esse é o reino da ficção.

O preço nos mercados muda como o clima lá fora. As previsões para um par de dias são mais ou menos aceitáveis, e então não é claro.

As cartas ainda parecem os vôos de escadas em casas de vários andares. Um passo a passo e depois uma plataforma. As pessoas sobem e descem. Isso é uma dica.

É uma boa metáfora.

 
Abra o gráfico euro/ dólar, o dólar/franco e o índice de libras, há muitos padrões lá.
 
Alexsey Minchenko:
Abra o gráfico EUR/USD, o gráfico USD/FX e o índice USD, há muitos padrões.

Primeiro: somente aqueles padrões que podem dar lucro são de interesse.

Segundo: o padrão é determinado estatisticamente, em um grande intervalo de tempo, utilizando programas especialmente escritos. Portanto, é impossível determinar um padrão apenas com a abertura de um gráfico.

Ou você quer dizer um padrão como: a vela alta é sempre mais alta do que a vela baixa)))
 
khorosh:

Primeiro: somente aqueles padrões que podem dar lucro são de interesse.

Segundo: o padrão é determinado estatisticamente, em um grande intervalo de tempo, utilizando programas especialmente escritos. Portanto, é impossível determinar o padrão apenas com a abertura de um gráfico.

Ou você quer dizer um padrão como: a vela alta é sempre mais alta do que a vela baixa)))

Isso não é o que eu quis dizer)))) Você precisa calcular a correlação nas ferramentas acima mencionadas. Tudo se resume a arbitragens estatísticas.

 

No momento, um padrão pode ser atribuído ao trabalho dos robôs dos grandes players dos mercados.

Existem muitos mercados e é mais fácil rastreá-los por software do que por recursos humanos.

A análise do trabalho dos robôs é feita e os locais onde os desejos de compradores e vendedores coincidem. Eles não precisam ser níveis horizontais.

Os robôs trabalham de acordo com certos algoritmos, e suas ações regulares de mercado podem ser detectadas.

Assim, grupos de robôs são montados, e os níveis de coincidência dos interesses dos grupos se tornam mais evidentes.