Conversores de dados Forex - página 8

 

como fazer dados do Excel RT para o MT4 RT

Hi,

Eu negocio em ações e gostaria de usar o MT4 para análise.

obtenho dados em tempo real na planilha Excel.

existe uma maneira de alimentar esses dados do Excel para o MT 4 para que ele seja atualizado em tempo real.

Fazendo isso, como atualmente eu só recebo dados de corretores na MT4, mas quero 2 dados de ações em tempo real na MT4.

 

Conversor de dados de MT4 para DynamicTrader/AdvanceGet/ELWave

Oi, pessoal,

Só para perguntar se alguém tem ou tem alguma idéia de como converter dados do histórico de dados do FXPRO MT4 para o programa Dynamic Trader/AdvanceGet/ElWave ? Se houver alguém que possa me dizer onde baixar....

Obrigado, pessoal...

 

Usando DDE tick para converter em diferentes períodos de tempo?

Eu estava me perguntando se alguém sabia como converter os dados do tick DDE que vão se sobressair em diferentes períodos de tempo, ou seja, 60min, 4 horas, diariamente...

Eu gostaria que o excel registrasse automaticamente as barras na célula apropriada a cada 60min, 4 horas, diariamente???

Existe um script ou EA que faça isso????

Obrigado

 

Importação para MT4

Eu faço o download dos dados do mercado diário do yahoo para o índice hang seng.

O arquivo csv contém dados de 1989 até agora.

Eu quero saber para importar o arquivo csv para o mt4.

O formato dos dados neste arquivo cvs precisa ser ajustado antes da importação para o mt4 ?

Quem pode me ajudar ?

Arquivos anexados:
 

Olá!

Estou usando para os assessores de testes citações de carrapatos de arquivo. (GMT = 0)

Os interessados podem baixá-lo aqui EURUSD, GBPUSD.

Atualmente, as citações do arquivo de 01.04.2007 a 22.04.2011.

 

Eu tentei isso e trabalho para mim... embora um pouco complicado.

Pode ajudar a importar os dados do estoque para o MT4

Veja aqui:

Importar dados de estoque para o MT4 | FX em todos os lugares

 

Como converter dados Excel em dados HST? Qualquer pessoa pode me ajudar????

Eu tento encontrar um software para ajudar a converter dados do Excel em dados HST, mas não consigo encontrar! Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

 

Amigos HI, podem enviar .txt ou .csv para o conversor .hst ou .hcc para mt4 ou mt5

HI friends, Can u pls post .txt ou .csv to .hst ou .hcc converter para mt4 ou mt5.

Pesquisei em todo o site, mas não obtive o necessário. As informações estão lá, mas não encontro o conversor.

Se você tem algum conversor funcional (.txt ou .csv para .hst) pls pls pls pls fazem post... eu estava procurando por ele há tanto tempo...

obrigado de antemão...

balaji ...

 

Acho que é uma maneira, mas não reversível.

ou seja, ver os dados em excel é algo bom, mas não voltar a ver os dados modificados no gráfico.

 

Como converter a alimentação de dados de odin para mt4

HI

É possível converter os dados de odin ( sofware usando no mercado indiano ) para MT 4

Obrigado de antemão

Razão: