Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 3

 
Instalou o último build em um diretório separado.
Curiosamente, a pasta de downloads não foi criada automaticamente.
Eu o copiei de outro MT.
Então tudo correu como na minha mensagem de 29.01.2007 21:34

Como resultado, o USDCAD ficou vazio após a instalação e permanece vazio após a conversão :(

O que fazer a seguir?
 
A presença de histórico/downloads/ pasta com subpastas não cancela a necessidade de download. Mesmo que as últimas construções sejam as mesmas e a história tenha acabado de ser baixada no primeiro terminal, o segundo terminal ainda começará a ser baixado.
A pasta de downloads é criada após pressionar o botão "Download".

 
Eu fiz o mesmo com o USDCHF.
O volume de download na pasta de downloads foi de 9,76 MB.
O recálculo não deu nenhum resultado.
 
bva:
Eu fiz o mesmo com o USDCHF.
O volume de download na pasta de downloads foi de 9,76 MB.
O recálculo não deu nenhum resultado.



Você está confuso com alguma coisa. O botão "Download" descarrega um histórico altamente comprimido por símbolo em /história/downloads/character_name/... e depois é automaticamente expandido para arquivos hst (formato de dados do histórico no MetaTrader 4) no histórico de pastas/nome do servidor/nome_do_símbolo*.hst

Aqui eu carreguei os dados EURUSD e os converti automaticamente de barras de minutos para todos os outros períodos de tempo.

 
Suas explicações me dizem que eu entendi tudo corretamente.
Mas o último passo, ou seja, o recálculo e o aparecimento dos arquivos *.hst, não acontece.
 
bva:
Suas explicações me dizem que eu entendi tudo corretamente.
Mas o último passo, ou seja, o recálculo e o aparecimento dos arquivos *.hst, não acontece.
Você já ativou alguma conta comercial? Os arquivos HST são coletados na pasta da empresa onde a conta é aberta.
 
Obrigado, funcionou. E a conta tem que estar não apenas registrada, mas também conectada. Isto é, parece que deveria haver uma conexão com o CD. IMHO. Deixe o moderador me corrigir, se houver alguma coisa.

Que recursos são necessários para trabalhar com tal história?

Zy Para aqueles que testam em grandes períodos, eu tenho um lucro TS 2002 ano 7500 pontos, 2003 ano 8000 pontos, 2004 ano 7500 pontos, 2005 ano 3200 pontos, 2006 ano 1700 pontos. Um período muito grande dará um erro.
 
A questão é: é possível fazer uma história com uma mudança e usá-la?

Deixe-me explicar, por exemplo, o bar diário começa e termina às 00h00.

É possível fazer com que o bar comece e termine às 12h00 ou 14h00 e colocá-lo todo no gráfico e nos cálculos?
 

Terminal MT4 201 datado de 12 de janeiro de 2007. Conectado à MetaQuotes-Demo. Quando tento baixar o histórico, ou seja, quando clico no botão Download no Arquivo de Citações, uma mensagem "Nenhum dado novo para o símbolo 'ERUJPY'" aparece. Isto é o mesmo para todos os símbolos. A história em disco local pela M1 é inferior a um ano. Conectado através de um proxy Socks5. A porta 443 está aberta. O que devo verificar ou onde devo colocar uma marca para fazer o download do histórico funcionar.

 
Arkadiy:

Terminal MT4 201 datado de 12 de janeiro de 2007. Conectado à MetaQuotes-Demo. Quando tento baixar o histórico, ou seja, quando clico no botão Download no Arquivo de Citações, uma mensagem "Nenhum dado novo para o símbolo 'ERUJPY'" aparece. Isto é o mesmo para todos os símbolos. A história em disco local pela M1 é inferior a um ano. Conectado através de um proxy Socks5. A porta 443 está aberta. O que devo verificar ou onde devo colocar uma marca para fazer o download do histórico funcionar.

O que diz no diário de bordo? History Center vai para history.metaquotes.net:80 (porto 80) para cotações históricas.
Você também pode precisar abrir a porta 80.