Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 24

 

Diga-me, por favor, por que você acha que os prazos extras não são de forma alguma necessários? Infelizmente, eu não entendi sua opinião.

 

1, 5, 15 e 60 são as melhores pistas de tempo a utilizar, IMO

Uso as faixas de tempo de 1, 5, 15 e 60 minutos. Acho que os 30m são exagerados quando você já tem 15 e 60. e qualquer dos maiores períodos de tempo, 120, 240, 8 horas, diariamente... são incríveis de se ter, mas não são realmente úteis enquanto se escalda...

 
llavell:
ouvir é minha moderação tenho anexado imagem da etiqueta de preço é o que eu não quero codificar mas ficar um pouco preso

Hey llavell

Quer saber como você conseguiu o preço ao lado das caixas?

Fiz o download de seu arquivo, mas sem preço ao lado das caixas, apenas as caixas.

Você pode ajudar?? (ou qualquer outra pessoa)

 

Corretor de 5 dígitos

Ty... pelo seu grande trabalho,

Eu vi que não está funcionando perfeitamente em ej e uj em corretor de 5 dígitos.

Você pode consertar isso?

SlimTom:
Encontrei este indicador original neste fórum porque estava procurando por um indicador de uma sala chamada Tigerpips (da FX Traders Corp), pelo qual eles cobram muito, já que não é deles em primeiro lugar.

Modifiquei e limpei o código original do FXGauge / ComboGrid2 (modificado), e lá está ele. Comentários no código. Modelo anexado.

Também uso um indicador adicional mostrando a distância para SMA 21 sobre pares diferentes. Estratégias que você pode encontrar em uma página gratuita(TigerPips TV).

Veja o código e use o google para o resto

Faixas de tempo da esquerda para a direita: 1M, 5M, 15M, 1H

Linha verde - MA 21

Linha Violeta - MA 34

Linha preta - MA 233

Linhas DarkBlue - outros MAs

Linhas brancas - separador de níveis de sombra

Você pode mudar os MAs e o número de faixas de tempo no código. Sugiro que você coloque também SMA 200 na matriz - ela também será espessa, mas apenas nos períodos de tempo maiores (4H, 1D).
 

Bom trabalho com o medidor de bom funcionamento. Você pode fazer um scanner? Basicamente, ele mostraria todos os pares na janela de seu relógio do Mercado, todos em uma tela com os números 1/5/15/60 mostrados sob o símbolo do par. Quando o preço estiver na zona baunilha/branco para as horas que a hora destacaria. Desta forma, você pode fazer uma rápida varredura de todos os pares para encontrar a configuração desejada. Gosto da fuga 1/5/15.

brax64:
Olá a todos,

Antes de tudo, deixe-me expressar meus parabéns a todos os codificadores que, pelo caminho, criaram/atualizaram este belo indicador (Doji Starr, jasondavis87, slimtom) e a todos os outros que não há rastro de...

Esta é a minha contribuição na esperança de melhorar ainda mais.

Meu problema era conhecer os valores dos MA em todos os prazos, muitos experimentos onde já se fazia a escrita dos valores em si (ao invés de desenhar as barras) dentro das pistas; mas como você deve saber, quando os MA são para fechar uns aos outros, você obtém todos os números sobrepostos e realmente inúteis.

Assim, criei um painel de matriz "codificado por cores" para mostrar todos estes valores; quando o MA é ABAIXO o preço, seu valor é VERDE (como suporte); inversamente, quando o MA é ABOVO o preço, seu valor é VERMELHO (como resistência).

Se o valor do MA estiver dentro de uma faixa de +/- 2 pips a partir do preço, o valor é VERMELHO.

Eu também limpei o código e o tornei ligeiramente mais eficiente, removi o "Semáforo" porque agora, com a matriz MA, não são mais necessários e algumas outras pequenas atualizações cosméticas.

Espero que você aprecie este mod

Melhores cumprimentos
 

O sistema de grade de múltiplos períodos de tempo é provavelmente uma das melhores ferramentas para o escalpe/dia de negociação, mas somente se você souber como usá-lo! Eu tenho minha própria versão das grades para mt4, mas agora estou usando a versão criada por "brax64" (obrigado) porque funciona melhor que a minha , muito suave!

 

História da grade

Podemos conseguir que um dos codificadores faça com que a grelha passe à história no gráfico. Isto nos daria a grade no gráfico com os níveis como mostrado no site da Malibufx. Eu gosto da grade de 5m usada com os gráficos de 15m.

 
qariola:
Podemos conseguir que um dos codificadores faça com que a grelha passe à história no gráfico. Isto nos daria a grade no gráfico com os níveis como mostrado no site da Malibufx. Eu gosto da grade de 5m usada com os gráficos de 15m.

bollinger_bands_-_fibonacci_ratios.mq4

Eu concordo. Uma estratégia que eu adorei fazer quando usei a Tiger Lanes foi "exagerada" quando ela atingiu o 3º nível / linha azul. Eu venderia/compraria esperando que ela voltasse para o MA.

Em algum momento, eu estava usando o anexo como uma forma improvisada de ainda tentar fazer o mesmo, mas não é a mesma coisa.

-Stearno

Arquivos anexados:
 

mt4 Expert Advisor - Tiger Time Lanes

stearno:
bollinger_bands_-_fibonacci_ratios.mq4

Eu concordo. Uma estratégia que eu adorei fazer quando usei a Tiger Lanes foi "exagerada" quando ela atingiu o 3º nível / linha azul. Eu venderia/compraria esperando que ele voltasse para o MA.

Em algum momento, eu estava usando o anexo como uma forma improvisada de ainda tentar fazer o mesmo, mas não é a mesma coisa.

-Stearno

Sim Stearno que é chamado de "Orange to White" quando se usa o Tiger Time Lanes.

Para os junkies mt4...

Há um consultor especializado para as Grades Tiger e todos os sistemas dinâmicos de grade de fibonacci...

Ele comercializa todas as principais configurações comerciais:

Trend Trades (1,5 e 15 min)

Oportunidades de ressalto (15 e 60 min)

Orange to White Trades

Reversão (5 e 15 min)

Extensão do comércio de reversão

Trípodes

L1/L7 Crossover

o robô é chamado de FibAlert EA

____

 

Olá a todos

encontro este sistema e o utilizo agora ele é gr

comer

.....

mas

1 como posso acertar o preço com o fx gage indi

cator

2- qualquer 1 pode fazer ou ter pdf para ex

avião onde comprar e vender

??

eu negoceio com o bounce trade e é ótimo, mas

eu não sei

todo tipo de comércio ela

quero pedir um

sobre o sistema de grade de tigre ??

qualquer 1

ir com eles ?? é uma ajuda para o escalpe ??

obrigado

Razão: