Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 20

 
maddman3150:
Você tem alguma instrução ou comentário sobre este indicador?

Aglomerados de Fibonacci

Fibonacci Clustering

Definição dos Clusters de Fibonacci

 

fxgauge

Obrigado, notei que você também faz um monte de indicadores legais.

maddman3150:
Você tem alguma coisa em Multi-Time-Frame Para Fibras...? Por favor, compartilhe...
 
hifromeddie:
Alguém em outro fórum fez um ótimo trabalho na atualização do FXGauge, por isso ele funciona em todas as plataformas MT4.

Ele chamou o indicador de ComboGrid, e recentemente (17/10/10) o atualizou para ComboGrid 2.

O indicador também foi atualizado para trabalhar com o indicador de média móvel FXGrid (anexo abaixo).

Após carregar o indicador em um gráfico, você notará (após o movimento do preço) 7 setas coloridas aparecerão no gráfico.

Estas setas coloridas correspondem às 7 médias móveis do indicador FXGauge MA.

Se uma seta estiver apontando para cima a média móvel para aquela seta se estiver subindo.

E se uma flecha estiver apontando para baixo, a média móvel dessa flecha está indo para baixo.

As 2 linhas horizontais espessas vermelhas e verdes nas 4 faixas correspondem às médias móveis verde e marrom (Verde = 21 Ma, Marrom = 34 MA).

Se você olhar para cada faixa (M1, M5, M15, H1) no indicador, você notará que as médias móveis em cada gráfico estão apontando diretamente para as linhas vermelha e verde e preta no indicador onde as médias móveis aparecem.

Todas as médias móveis no indicador estão em uma zona de cor suave no indicador.

Todas as outras linhas pretas no indicador que estão em uma mudança de cor na pista (do azul para o azul claro, do azul para o branco, do azul escuro para o azul claro, etc.) são áreas de suporte e resistência de fibonacci.

Tudo isso é explicado no post #155 acima, e ajuda a determinar quando é o melhor momento para entrar em uma profissão para escalpar alguns pips.

Em anexo está o indicador atualizado assim como as médias móveis FXGauge, e um modelo (o modelo vai em sua pasta MT4 Template).

Você também pode adicionar Murray Math Pivots e talvez Camarilla Pivots para ajudá-lo ainda mais quando decidir entrar em uma negociação.

A imagem anexa é do período de 1 hora.

Na imagem, observe a faixa da extrema direita (H1), e depois observe as 7 médias móveis.

Você notará que as médias móveis apontam diretamente para as médias móveis na pista H1.

As médias móveis 21 (linha verde) e 34 (linha marrom) estão apontando para as espessas linhas horizontais vermelhas na H1.

Vá até o gráfico M1 e você verá as médias móveis apontando para as linhas médias móveis na faixa de gordura esquerda (faixa M1)...e assim por diante.

Assim, você pode ver todas as informações em 4 gráficos nas pistas.

Alguém por favor me diga qual o período de tempo para negociar e todas as regras para negociar com este sistema

acima da regra parece pouco clara para mim

Obrigado

 

Novo software de rede

Eu era anteriormente usuário do Fx Money Map por cerca de 6 meses antes de deixar de usar o sistema. O software em si era bom por causa de todas as informações que podem ser mostradas em uma única grade e correlações de moedas que é difícil de ver rapidamente em vários gráficos.

O problema são as estratégias e o treinamento, especialmente as entradas de 1 minuto que estavam matando minha conta ativa.

Um amigo que conheci em um dos seminários de Londres realizados pelo Andy está agora experimentando um novo tipo de software de grade chamado Forex Price Movement. Até agora, ele diz que está vendo consistência e aproveitando o software e a sala de treinamento. Este é o site que ele enviou por e-mail:

Movimento de Preços de Forex

Alguém tem alguma informação sobre este software? Pensando em verificá-lo, mas querendo fazer a minha devida diligência...

 
radicalmoses:
Excesso de timidez ou...???

Acabo de ver este webiste e os vídeos demonstrativos têm sido muito interessantes (para dizer de forma suave). O indicador funciona nos níveis Fibonacci e S/R em Multi Time Frames, como você verá no vídeo demonstrativo. O sistema é tecnicamente muito sólido. Há um indicador feito na mesma linha e disponível para o metatrader. No entanto, não é tão "limpo" quanto o indicador no vídeo. Não espero que seja, mas se algum de vocês puder replicar algo próximo ao que está no vídeo ou melhorar o existente, seria realmente ótimo.

Alguém tem alguma experiência com a grade do mapa monetário Fx??

Obrigado, espero que vocês gostem do vídeo demonstrativo. Adoraria ouvir seus pensamentos sobre isto. Este é definitivamente um desafio para os codificadores.

O site é FX Money Map Overview

Abraço

Eu era anteriormente usuário do Fx Money Map por cerca de 6 meses antes de deixar de usar o sistema. O software em si era bom por causa de todas as informações que podem ser mostradas em uma única grade e correlações de moedas que é difícil de ver rapidamente em vários gráficos.

O problema são as estratégias e o treinamento, especialmente as entradas de 1 minuto que estavam matando minha conta ativa.

Um amigo que conheci em um dos seminários de Londres realizados pelo Andy está agora experimentando um novo tipo de software de grade chamado Forex Price Movement. Até agora, ele diz que está vendo consistência e aproveitando o software e a sala de treinamento. Este é o site que ele enviou por e-mail:

Movimento de Preços de Forex

Alguém tem alguma informação sobre este software? Pensando em verificá-lo, mas querendo fazer a minha devida diligência...

 

Forexbum você está trabalhando horas extras para fazer spam em seu produto horrível.

você continua aparecendo em todos os fóruns fx conhecidos com o mesmo post

pelo menos mude o nome de usuário e seja um pouco imaginativo

você se esforçou tanto em seu produto?

porque, para ser mais caro, parece uma imitação MUITO barata.

existem agora cerca de 6 outras empresas com produtos fibrosos dinâmicos similares.

nada de novo.

 

Utilizei pessoalmente o Software de Movimento de Preços Forex e devo dizer que é um software fantástico. Eu facilmente faço meu objetivo diário usando-o todos os dias!!!

 

Olá a todos,

Fiz algumas atualizações no Indicador ComboGrid para ajustar alguns dos meus estilos comerciais e apenas pensei em compartilhá-lo com todos:

Turno, espaçamento, largura

Acrescentei mais algumas opções para mudar a aparência do indicador. Bem, eles já estavam lá, eu só os fiz externos para que você possa editá-los sem editar o código do Indicador. Acho que todos podem descobrir o que significam. Minhas configurações que uso em minha captura de tela são -20, 5, e 4.

Pips de destino

A próxima coisa que acrescentei foram as posições-alvo. Todos sabemos esperar até que o preço esteja a pelo menos 15 pips de distância das caixas de 1 min para entrar em uma negociação. Descobri que isso nem sempre funciona em mercados sem muito impulso, então às vezes uso 10 pips com o sistema e depois 20 pips quando o mercado está com tendência de um monte de coisas. Adicionei algumas linhas para afastar 10/20 pips do preço de mercado para ajudar com isto. você pode mudá-los para w/e você quer - ou zero para desativar.

Espessura 7 MA

Por último, acrescentei uma opção para tornar a 7ª Caixa MA mais espessa. Este é supostamente o nível mais forte, já que é o mais longo e difícil de alcançar. Eu a utilizo para fortalecer minha confiança em uma configuração comercial.

Divirtam-se todos!!!

P.S. na captura de tela - essas são todas as contas demo, e à direita da minha captura de tela que é ForexSuccessfulTraders.com, são eles que fizeram o software ForexPriceMovement mencionado acima, que é baseado no Forex Money Map.

Arquivos anexados:
 

Como usar combogrid2?

olá, por favor, informe como comercializar com o indicador combogrid2?

obrigado

 
jasondavis87:
Olá a todos,

Fiz algumas atualizações no Indicador ComboGrid para ajustar alguns dos meus estilos comerciais e apenas pensei em compartilhá-lo com todos:

Turno, espaçamento, largura

Acrescentei mais algumas opções para mudar a aparência do indicador. Bem, eles já estavam lá, eu só os fiz externos para que você possa editá-los sem editar o código do Indicador. Acho que todos podem descobrir o que significam. Minhas configurações que uso em minha captura de tela são -20, 5, e 4.

Pips de destino

A próxima coisa que acrescentei foram as posições-alvo. Todos sabemos esperar até que o preço esteja a pelo menos 15 pips de distância das caixas de 1 min para entrar em uma negociação. Descobri que isso nem sempre funciona em mercados sem muito impulso, então às vezes uso 10 pips com o sistema e depois 20 pips quando o mercado está com tendência de um monte de coisas. Adicionei algumas linhas para afastar 10/20 pips do preço de mercado para ajudar com isto. você pode mudá-los para w/e você quer - ou zero para desativar.

Espessura 7 MA

Por último, acrescentei uma opção para tornar a 7ª Caixa MA mais espessa. Este é supostamente o nível mais forte, já que é o mais longo e difícil de alcançar. Eu a utilizo para fortalecer minha confiança em uma configuração comercial.

Divirtam-se todos!!!

P.S. na captura de tela - essas são todas as contas demo, e à direita da minha captura de tela que é ForexSuccessfulTraders.com, são eles que fizeram o software ForexPriceMovement mencionado acima, que é baseado no Forex Money Map.

Este indicador pode continuar a se parecer com o original.... ou devo dizer... Copiar A Cópia?

Este é realmente um grande trabalho e representa verdadeiramente o que os indicadores de escalpe devem ser.

Aguardo as atualizações.... Ótimo trabalho !!!!!

Razão: