Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 22

 

Ótimo

SlimTom:
...e a captura de tela...

...e as configurações:

As faixas de tempo explicadas

Faixas Temporais Explicadas

Configuração de Laranja a Branco

Orange To White Trade

Oi5 fases do mercado

1. Oi Cinco Ciclo de Negociação Parte Um

2. Oi 5 Zona de Comércio Fase 2

3. Oi 5 Zona de Comércio Fase 3

4. Oi 5 Zona de Comércio Fase 4

5. Oi 5. Zona de comércio Fase 5

60x60 set-up

60x60 Configurar

Isso é realmente ótimo, fantástico seu Indi, eu tenho a grade do tigre**** e seu Indi fantástico

muito obrigado por compartilhar isso conosco

saúde meu amigo

 
SlimTom:
Encontrei este indicador original neste fórum porque estava procurando por um indicador de uma sala chamada Tigerpips (da FX Traders Corp), pelo qual eles cobram muito, já que não é deles em primeiro lugar.

...

Oi Slim Tom,

Tenho uma sonda se utilizei o indicador para os pares de ienes, testei ( ej e uj ) e o indicador não mostra os níveis corretos às vezes não há cor.

Usei na Alpari datafeed real, yen pais 3 decimal e outros 5 decimal,

pode alguma sonda pelo preço decimal?

aplausos

 

Eu tenho o mesmo problema com os pares JPY.

 

Grelhas MT4 v Moneymap

Bom dia,

Realizei testes substanciais do indicador comboGrid2-v2 gentilmente fornecido anteriormente nesta linha com as linhas de tempo do mapa FXMoney. A idéia de tê-los diretamente no MT4 é um desenvolvimento inspirado, pois elimina a necessidade de uma alimentação externa de dados e, naturalmente, significa que você não tem que dispor de $5K para o software. Eu tenho alguns comentários e sugestões; seria útil se prazos adicionais pudessem ser acrescentados, especialmente o M30, já que este é um sistema de escalonamento. Uma escolha de cores para a gradação nas pistas também seria útil. O comentário que tenho é que ao longo de um período de tempo, os níveis de Fibra parecem derivar e os níveis estão ligeiramente fora em comparação com as linhas FX MM originais quando você as ajusta lado a lado. Podem ser meus olhos, mas às vezes parece haver diferenças. Estas são questões menores que não prejudicam uma grande parte da codificação.

 

Algum corpo pode ajudar? Eu não consigo obter a grade. apenas as médias móveis... como você consegue a grade?

 

sobre seu fxgauge ea

olá louco

acabo de descobrir sua ea do sistema fxgauge.

Tenho usado o sistema manualmente há algum tempo (combogrid v2).

acho-o muito bom para certas situações

Eu estou rodando suas ea em 21 pares e estou brincando com as configurações

eu estava me perguntando como as coisas tinham progredido com você e a ea e se você tinha algum desenvolvimento

você pode me dizer para irritar se quiser, pois compreenderei plenamente seu sentimento.

btw eu tenho 46 anos de idade e estou negociando há cerca de 3 anos

sou engenheiro e tenho algum histórico de codificação em c e escrevi muitos algoritmos matemáticos para meu próprio uso

talvez eu possa oferecer alguma discussão útil em troca da conversa ou talvez você esteja procurando alguém para discutir o sistema com quem não seja um impaciente borbulhento de 20 anos de idade querendo ganhar "dinheiro rápido".

cordiais cumprimentos

adam aka mylorman

 

Uma opção para aprender redes dinâmicas de fibonacci...

A melhor coisa a fazer se você quiser trocar as grades dinâmicas de fibonacci, seria fazer um teste de 14 dias das Tiger Time Lanes... Há comerciantes profissionais usando as grades diariamente, e são duas semanas que você pode aprender muito!!

Aqui você vê exemplos de comércio ao vivo tirados com as grades...

 

muito bom trabalho que vocês fizeram com este indicador,

Eu estava procurando por algo semelhante ao mapa do dinheiro fx antes, mas nunca encontrei nada interessante, alguém tem usado o mapa durante um tempo substancial?

quais são suas regras de entrada e saída?:)

 

oi

obrigado por codificar este fantástico indicador, por favor, você pode postar este código com retângulos traseiros azul escuro a azul claro graças a isto me serão 2.000 dólares ímpares

 

Oi llavell,

veja no código no início, você encontrará esta linha (48):

color Shade[NSL] = {C'220,240,255', C'180,220,255', C'140,200,255', C'100,180,223', C'60,160,218', C'20,140,255', C'0,120,255', C'0,100,255'};

dentro do colchete você pode escrever a cor que quiser; em seguida, compilar o indicador e você fez

Cumprimentos

llavell:
obrigado por codificar este fantástico indicador, por favor, você pode postar este código com retângulos traseiros azul escuro a azul claro graças a isto me serão 2.000 dólares ímpares
Razão: