Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 21

 

Olá a todos,

Sou novo. Encontrei este EA no site do babypips. Ler arquivo me envia para qualquer lugar.

Por favor, me diga por que a EA trabalhou ontem e não abriu nenhum negócio hoje. Eu fiz alguma coisa errada?

obrigado

 

Exportar dados para o Excel

Olá, pessoal...

Qualquer pessoa sabe como posso exportar os valores dos 7 SMA em 4 prazos e o preço atual para o Excel.

Obrigado...

 

TI funciona para mim

trabalho com uma sala omnovia com base neste software. e TI funciona para mim. Isto funciona muito bem. Obrigado pelos caras da sala que estão me ajudando . Funciona para todos nós em nossa sala que estamos interessados em escalpar . Estas são médias móveis e fibonacis onde a maioria dos comerciantes profissionais usa aqui e ali .

 
jasondavis87:
Olá a todos,

Fiz algumas atualizações no Indicador ComboGrid para ajustar alguns dos meus estilos comerciais e apenas pensei em compartilhá-lo com todos:

Turno, espaçamento, largura

Acrescentei mais algumas opções para mudar a aparência do indicador. Bem, eles já estavam lá, eu só os fiz externos para que você possa editá-los sem editar o código do Indicador. Acho que todos podem descobrir o que significam. Minhas configurações que uso em minha captura de tela são -20, 5, e 4.

Pips de destino

A próxima coisa que acrescentei foram as posições-alvo. Todos sabemos esperar até que o preço esteja a pelo menos 15 pips de distância das caixas de 1 min para entrar em uma negociação. Descobri que isso nem sempre funciona em mercados sem muito impulso, então às vezes uso 10 pips com o sistema e depois 20 pips quando o mercado está com tendência de um monte de coisas. Adicionei algumas linhas para afastar 10/20 pips do preço de mercado para ajudar com isto. você pode mudá-los para w/e você quer - ou zero para desativar.

Espessura 7 MA

Por último, acrescentei uma opção para tornar a 7ª Caixa MA mais espessa. Este é supostamente o nível mais forte, já que é o mais longo e difícil de alcançar. Eu a utilizo para fortalecer minha confiança em uma configuração comercial.

Divirtam-se todos!!!

P.S. na captura de tela - essas são todas as contas demo, e à direita da minha captura de tela que é ForexSuccessfulTraders.com, são eles que fizeram o software ForexPriceMovement mencionado acima, que é baseado no Forex Money Map.

Na imagem, ele é capaz de redimensionar sua tabela para mostrar apenas a grade. Alguém saberia como fazer isso? Toda vez que eu redimensiono, ele truncata as grades.

 

Olá lostfox,

Suponho que deveria ser suficiente para jogar com o parâmetro "shift" para obter o gráfico dessa forma....

Cumprimentos

brax64

 

Hi

Bandas de Bollinger - Razões Fibonacci.mq4

bollinger_bands_-_fibonacci_ratios.mq4

Arquivos anexados:
 

% Pistas, se você fizer isso?

Bom trabalho, SlimTom.

Você consideraria adicionar uma Pista (ou 2)

para permitir o M240 (e o usuário pode adicionar até

1440=Daily)?

Mas especialmente até mesmo o M240 seria muito bom!

Obrigado por sua consideração.

Ron

 
ronrhodes:
Bom trabalho, SlimTom.

Você consideraria adicionar uma pista (ou 2)

para permitir o M240 (e o usuário pode adicionar até

1440=Daily)?

Mas especialmente até mesmo o M240 seria muito bom!

Obrigado por sua consideração.

Ron

Está tudo aí... olhe o código....

 
jasondavis87:
poste #199

Encontrei este indicador original neste fórum porque estava procurando por um indicador de uma sala chamada Tigerpips (da FX Traders Corp), pelo qual eles cobram muito, já que não é deles em primeiro lugar.

Modifiquei e limpei o código original do FXGauge / ComboGrid2 (modificado), e lá está ele. Comentários no código. Modelo anexado.

Também uso um indicador adicional mostrando a distância para SMA 21 sobre pares diferentes. Estratégias que você pode encontrar em uma página gratuita(TigerPips TV).

Veja o código e use o google para o resto

Faixas de tempo da esquerda para a direita: 1M, 5M, 15M, 1H

Linha verde - MA 21

Linha Violeta - MA 34

Linha preta - MA 233

Linhas DarkBlue - outros MAs

Linhas brancas - separador de níveis de sombra

Você pode mudar os MAs e o número de faixas de tempo no código. Sugiro que você coloque também SMA 200 na matriz - ela também será espessa, mas apenas nos períodos de tempo maiores (4H, 1D).

Arquivos anexados:
 

...e a captura de tela...

...e as configurações:

As faixas de tempo explicadas

Faixas Temporais Explicadas

Configuração de Laranja a Branco

Orange To White Trade

Oi5 fases do mercado

1. Oi Cinco Ciclo de Negociação Parte Um

2. Oi 5 Zona de Comércio Fase 2

3. Oi 5 Zona de Comércio Fase 3

4. Oi 5 Zona de Comércio Fase 4

5. Oi 5. Zona de comércio Fase 5

60x60 set-up

60x60 Configurar

Arquivos anexados:
template.jpg  79 kb
Razão: