Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 27

 
morro:
Isso seria bom de ver

Eu não acho que ele vai mostrar resultados

 
morro:
Isso seria bom de ver

Seria uma boa noz que eu não esperaria nada

 

Posso recomendar o Sistema do TheForexArmy que é totalmente gratuito e faz exatamente o mesmo como todos esses Sistemas. http://www. theforexarmy.com/

 

sebastianK nbtrading morro Desculpe-me por ver agora suas mensagens, tem sido um ano atarefado e não tenho me mantido em dia com os fóruns.

Eu terminei 2015 +137% com uma retirada significativa em novembro para um imóvel alugado que eu estava adquirindo. O que a maioria das pessoas não entende é que há várias maneiras de comercializar um sistema Fibonacci dinâmico, portanto, há todos os resultados diferentes. Outros com quem mantenho contato fizeram muito melhor do que eu, comerciando com o mesmo sistema. Tudo depende de suas estratégias que você usa.

Ultimamente tenho seguido apenas o que eles chamam de Estratégia Fibonacci Forex Simples e em Nov +22% Dez +8% e Jan +15%. Acho que eles mostram os resultados da estratégia toda semana se você quiser ver negociações individuais, etc...

boederzeng - Eu tentei esse sistema, é muito impreciso, como em todos os sistemas MT4, porque os dados são filtrados. Nenhum escalador profissional usaria o mt4. Sem mencionar que é confuso e a maioria do projeto é inútil. para cada um deles. Eu olhei para ele e não gostei nada dele.

saúde marte

 
cltchy14:
sebastianK nbtrading morro Desculpe-me por ver agora suas mensagens, tem sido um ano atarefado e não tenho me mantido em dia com os fóruns.

Eu terminei 2015 +137% com uma retirada significativa em novembro para um imóvel alugado que eu estava adquirindo. O que a maioria das pessoas não entende é que há múltiplas formas de comercializar um Sistema Fibonacci dinâmico, portanto, há todos os resultados diferentes. Outros com quem mantenho contato fizeram muito melhor do que eu, negociando com o mesmo sistema. Tudo depende de suas estratégias que você usa.

Ultimamente tenho seguido apenas o que eles chamam de Estratégia Fibonacci Forex Simples e em Nov +22% Dez +8% e Jan +15%. Acho que eles mostram os resultados para a estratégia toda semana se você quiser ver negociações individuais, etc...

boederzeng - Eu tentei esse sistema, é muito impreciso, como em todos os sistemas MT4, porque os dados são filtrados. Nenhum escalador profissional usaria o mt4. Sem mencionar que é confuso e a maioria do projeto é inútil. para cada um deles. Eu olhei para ele e não gostei nada dele.

saúde marte

de que filtragem de dados você está falando?

 
boederzeng:
Posso recomendar o Sistema do TheForexArmy que é totalmente gratuito e faz exatamente o mesmo como todos esses Sistemas. .. http://www.theforexarmy.com/

Bobagem ...

 
boederzeng:
Posso recomendar o Sistema do TheForexArmy que é completamente gratuito e faz exatamente o mesmo como todos estes Sistemas. http://www. theforexarmy.com/

Acontece que eu sou o proprietário do sistema do Exército Forex, mas ele não é grátis, rs.

De qualquer forma, com relação à resposta do "cltchy14" (embora eu tenha alguma suspeita de que você esteja realmente infiltrado na fxpm com base em seus postos, eu não irei lá), não tenho certeza do que você quer dizer com filtragem de dados no MT4, parece que você está implicando que todos os corretores são manipulados ou algo assim? A execução do MT4 parece estar muito bem, especialmente se você estiver usando verdadeiros corretores ECN/STP/DMA, com toda honestidade, concordo que o MT4 tem uma atitude de curto prazo, mas é bastante duro tomar uma posição tão forte contra eles.

Construí o projeto do TFA Sniper para simplificar a enorme quantidade de dados que outros sistemas não possuem de uma maneira visualmente amigável (pelo menos desde que o V2 foi lançado). Só é confuso se você não tomar o tempo necessário para aprender.

Apenas para esclarecer, o Atirador de elite TFA construído pelo Exército Forex é destinado a ser mais do que uma ferramenta de escalonamento. Ele tem o objetivo de complementar todas as estratégias comerciais, especialmente com seu filtro de momento de formação de bandeira. Há muitas estratégias desenvolvidas para atender a scalpers, day traders e swing traders.

Por exemplo, nós desenvolvemos uma estratégia de retirada que tem nosso trader duplicando sua conta ativa em 1 mês com 7% de retirada (veja o demonstrativo comercial verificável na página) e outro trader que usa as ondas de fibonacci com indicadores de ponto pivô de fibonacci para trazer 50%+ em 1 mês em sua conta ativa (demonstrativo comercial verificável na página também).

De qualquer forma, meu ponto é que se deve estar sempre aprendendo novas maneiras de dominar o mercado.

Eu não fico parado por um simples indicador de ondas de fibonacci sozinho e juro que ele trará grandes riquezas para todos - isso é um pensamento tolo e mostraria que estou cego por meus próprios dispositivos. Em vez disso, acredito na constante educação dos comerciantes, especialmente na arte de como usar corretamente os retratamentos de fibonacci e mostrar sua relação única com a teoria da Onda de Elliott e estou constantemente trabalhando em maneiras de ensinar aos comerciantes como negociar corretamente.

Trabalhei anteriormente na oanda e já vi como mais de 98% dos comerciantes perdem dinheiro e não é fácil ganhar dinheiro no mercado forex. A pessoa tem que se equipar adequadamente com a metodologia, estratégia e psicologia adequadas para realmente enfrentar bem o mercado.

Todos os sistemas podem ser bons, seja moneymap, fxpm ou tigerlanes. Honestamente, eu acho que todos eles são um grande grupo de pessoas que dirigem negócios honestos com programas únicos que desenvolveram e eu tiro meus chapéus para qualquer um que possa desenvolver um sistema proprietário, especialmente aqueles que trabalham externamente e requerem um API para se conectar com um corretor. Basta lembrar de não procurar sempre o Santo Graal, não há nenhum. Existem sistemas fantásticos que têm uma "vantagem" sobre o mercado em relação a um grande número de operações (lei de grandes números), desde que você se atenha religiosamente às regras do sistema e não deixe que isso seja comprometido por nossas mentes humanas e nossa intolerância por perdas.

Razão: