Pelo menos 10-50 pips por dia

 

Ultimamente eu descobri o indicador Float, eu percebi que ele pode prever uma mudança na direção da tendência realmente boa. Estou usando-o em GBPUSD no gráfico de 5M.

Ele me dá pelo menos 10-50 pips todos os dias. Ele falhou algumas vezes e nos dá alarme antecipado, mas se você esperar por uma barra de confirmação, você pode estar certo na maioria das vezes.

A imagem em anexo pode explicar o sistema.

Como u pode verificar que o 2º sinal foi muito cedo, e saímos com S/L, mas fazemos pips suficientes no 1º comércio.

Eli

Arquivos anexados:
float.mq4  9 kb
float_system.jpg  167 kb
 

E este indicador:

Arquivos anexados:
 

Obrigado por isso, você pode explicar como usar este indicador, quando entrar na posição S/B com base no indicador?

Obrigado

 
Arquivos anexados:
 

Como você pode ver pela imagem que coloquei, estou usando-a com um gráfico de 30M também. Também estou usando níveis Pivot para ter certeza de que estamos em um caminho seguro. Sou seletivo em meus ofícios e não negocio todos os sinais que tenho. Olhar o gráfico diário pode me dar uma boa previsão se o mercado estiver em alta ou em baixa. Se eu vir que a tendência diária/4H ou mesmo 1H está em baixa, esperarei que o Flutuador mostre um sinal de venda.

Estou usando o 13EMA/20SMA para descobrir a direção (não está funcionando mal de forma alguma)

Eu não sei qual é a melhor configuração. Estou usando 100.

 

uma pergunta,

o indicador de flutuação re-pinta o passado?

 
bmac:
Uma pergunta,o indicador de bóia pinta o passado?

Como eu disse, às vezes sim. Mas se você for seletivo e usar outros indicadores para prever a direção, a bóia será um bom ponto de entrada.

 

Pessoal, estes indicadores pintam o passado, sejam cuidadosos

 
Arquivos anexados:
 
 

Este indicador de flutuação é completamente inútil para a negociação que você deseja fazer.

Na imagem você vê muitas linhas verticais vermelhas. Cada uma das linhas verticais era uma barra onde o indicador de flutuação dizia para ser curto.

Mesmo que se esperasse por uma barra de confirmação, ainda assim você vê que isso não ajudaria.

O que o indicador faz, você pode fazer isso por si mesmo. Se o preço subir depois de cada barra, você diz: este era o topo. Toda vez que esse topo é quebrado, você diz novamente: oops desculpe, mas este é o topo. Se você disser isto por tempo suficiente, você verá que em algum momento você estará no ponto (se você esquecer todas as vezes que você estava errado).

Este indicador não mostra nada mais e nada menos do que o baixo durante um período de tempo e o alto durante um período de tempo. É impossível construir uma estratégia sobre isto para o escalpe.

O único uso que posso ver para este indicador é mais o oposto.

Por exemplo: se você colocar este indicador em um gráfico de dias e se o preço ou o fechamento da barra quebrar a baixa ou alta anterior, vai longo ou curto (por exemplo, se o preço quebrar a alta dos últimos 3 dias, vai longo).

Ou como uma parada de parada ou de trilha. Quando você está em uma posição longa com base em uma tabela de dias e o preço cairia verdadeiro o mínimo dos últimos 3 dias, então saia.

O indicador zig-zag pode lhe dizer o mesmo que o indicador de flutuação (linha azul claro). A última etapa do indicador zig-zag é dinâmica e, por esta razão, inútil para a negociação ou para as entradas de tempo. O mesmo vale para o indicador de flutuação.

cumprimentos amigáveis...iGoR

Arquivos anexados:
float.gif  56 kb
Razão: