Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 23

 

...

Apenas uma explicação, que pode ser necessária.

O formato colorido C'255,255,255' consiste em 3 partes: a primeira parte é o componente vermelho, a segunda parte é o componente verde e a terceira parte é o componente azul. Qualquer parte pode ter valores de 0 (sem cor) a 255 (cor completa) e a combinação dos 3 dá-lhe qualquer tonalidade de qualquer cor.

brax64:
Oi llavell,

veja no código no início, você encontrará esta linha (48):

color Shade[NSL] = {C'220,240,255', C'180,220,255', C'140,200,255', C'100,180,223', C'60,160,218', C'20,140,255', C'0,120,255', C'0,100,255'};

dentro do colchete você pode escrever a cor que quiser; em seguida, compilar o indicador e você fez

Cumprimentos
 

Nova versão FXGauge v3

Olá a todos,

antes de tudo, deixe-me expressar meus parabéns a todos os codificadores que, pelo caminho, criaram/atualizaram este belo indicador (Doji Starr, jasondavis87, slimtom) e a todos os outros que não há rastro de...

Esta é a minha contribuição na esperança de melhorar ainda mais.

Meu problema era conhecer os valores dos MA em todos os prazos, muitos experimentos onde já se fazia a escrita dos valores em si (ao invés de desenhar as barras) dentro das pistas; mas como você deve saber, quando os MA são para fechar uns aos outros, você obtém todos os números sobrepostos e realmente inúteis.

Assim, criei um painel de matriz "codificado por cores" para mostrar todos estes valores; quando o MA é ABAIXO o preço, seu valor é VERDE (como suporte); inversamente, quando o MA é ABOVO o preço, seu valor é VERMELHO (como resistência).

Se o valor de MA estiver dentro de uma faixa de +/- 2 pips a partir do preço, o valor é VERMELHO.

Eu também limpei o código e o tornei ligeiramente mais eficiente, removi o "Semáforo" porque agora, com a matriz MA, não são mais necessários e algumas outras pequenas atualizações cosméticas.

Espero que você aprecie este mod

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Medidor FX v3.1

Olá a todos,

um amigo meu indicou que o indicador não funciona corretamente em plataformas de 5 dígitos; estou usando um de 4 dígitos, por isso não notei o problema no início.

Agora está resolvido e, entretanto, acrescentei a propriedade para destacar o cabeçalho da coluna de tempo, um lembrete de que tipo de ma's é usado e a possibilidade de escolher se você quer ou não a matriz ma desenhada.

Se você estiver usando a plataforma de 5 dígitos, por favor, recarregue o indicador no post original , para todos vocês que estão usando a plataforma de 4 dígitos não é necessário (a menos que você goste da nova funcionalidade adicionada... )

Melhores cumprimentos

 

oi

obrigado pelas respostas rápidas que tenho customizado mais para parecer o verdadeiro mapa do dinheiro fx que preciso agora para ter o preço ao lado das caixas qualquer um que esteja disposto a tentar isso eu ficaria muito grato novamente

Arquivos anexados:
fx_gage_.mq4  27 kb
 

oi obrigado por sua rápida reposição

fx_gage_.mq4hi fizeram algumas caixas vermelhas de moderação acima das caixas verdes abaixo também passei a linha vertical sobre o inimigo para melhor visualização, gostaria agora de tentar obter o preço ao lado das minhas caixas qualquer ajuda com isso seria muito apreciada eu desisti por 2 dias já que não sou um codificador e isso é tentativa e erro para mim . eu anexei imagem e minha moderação acho isso muito melhor

Arquivos anexados:
fx_mm.png  41 kb
fx_gage_.mq4  27 kb
 

Olá, obrigado.

ouvir é minha moderação tenho anexado imagem da etiqueta de preço é o que eu não quero codificar mas ficar um pouco preso

Arquivos anexados:
fx_mm.png  41 kb
fx_gage_.mq4  27 kb
 

Vídeos dinâmicos gratuitos de negociação de moeda estrangeira em grade finonacci.

Se você está procurando por treinamento gratuito sobre grades dinâmicas de fibonacci, há um site que fornece vídeos de negociação ao vivo e tutoriais sobre software de grades de fibonacci...

É forexmalibu . com

 
shakespeare515:
Se você estiver procurando por treinamento gratuito em redes dinâmicas de fibonacci, há um site que fornece vídeos comerciais ao vivo e tutoriais sobre software de redes de fibonacci...É forexmalibu . com

Eu vi os vídeos, vendendo um sistema de banda média móvel/stand Dev por 5K que é o único milagre com este sistema. Quero dizer, quem chama as médias móveis de "linhas dinâmicas de retração fibonacci ", me dá um tempo. Qualquer corpo que ganhe dinheiro com este sistema de macacos, responda em um cartão postal, por favor.

 

Fxmm

Obrigado pelos indicadores melhorados. Mudei de idéia, não acho que os prazos extras sejam necessários. Isto definitivamente funciona melhor intraday e a M30 parece ser um exagero. Também não tenho certeza de que os MA's sejam todos necessários. Um 50SMA tende a agir como um bom crossover, mas é a capacidade de ver vários pares diferentes ao mesmo tempo, o que permite que o Trader faça uma varredura rápida. Apenas trabalhando em como mover as grades para a esquerda para que mais pares de gráficos possam ser exibidos.

 
philt:
Eu já vi os vídeos, vendendo um sistema de banda média móvel/stand dev por 5K que é o único milagre com este sistema. Quero dizer, quem chama as médias móveis de "linhas dinâmicas de retração fibonacci", me dá um tempo. Qualquer corpo que ganhe dinheiro com este sistema de macacos, responda em um cartão postal, por favor.

não é verdade, philt.

você está pensando no mapa monetário fx que custa 5 mil dólares... Estes vídeos são para o software de negociação forex Tiger Time Lanes...

também redes de fibonacci dinâmicas de múltiplos prazos... e são MUITO mais acessíveis que as redes azuis...

dito isto, os vídeos no ForexMalibu .com são todos vídeos de negociação ao vivo e vídeos de treinamento... GRÁTIS.

Eu postei para aqueles neste fórum usando os indicadores postados neste tópico, posso aprender melhor como usá-los...

por que você não aprende com eles?

Razão: