Adicionando cor a um indicador - página 3

 
mrchuckw:


Aqui está a maneira como sua ea cuida depois que eu brinquei com ela. Você pode me dizer como colocar o quadrado em uma linha reta. ?

Obrigado

Basta definir os valores para estas variáveis a 0 . . .

if(Down.5.0) AshiRed[shift] = 0 ;
if(Up.5.0) AshiWhite[shift] = 0 ;
 
OK... Eu fiz isso, agora nada aparece. Eu tentei colocar um número... como 1.43851 (preço atual) e ele o coloca em linha reta, mas só para o início, depois começa a pular de novo. E não consigo descobrir como colocar a segunda linha lá dentro.... nenhuma idéia
 

este índio fractal pode ajudar.

Arquivos anexados:
 
mrchuckw:
OK... Eu fiz isso, agora nada aparece. Eu tentei colocar um número... como 1.43851 (preço atual) e ele o coloca em linha reta, mas só para o início, depois começa a pular de novo. E não consigo descobrir como colocar a segunda linha lá dentro.... nenhuma idéia
O problema é que a janela separada autoescala para os dados que são mostrados atualmente. Não tenho certeza da melhor maneira de corrigir isto . . . Sei o que vai funcionar, criar 2 novos amortecedores para quadrados sem cor, definir seus valores para barra 0 e barra 1 para 1 e -1 respectivamente . . depois definir os valores para seus amortecedores quadrados vermelhos e brancos para 0 . .
 
19730719:

algo como isto

int    iSquare=110;
double dGap=10*Point
int init()
  1. ponto e vírgula ausente após o ponto.
  2. As variáveis globais só podem ser inicializadas com constantes. Necessidade de inicializar dentro do init()
  3. EAs e Indicadores devem ajustar os corretores de 4/5 dígitos. O ponto 10* é 10 pips em um corretor de 4 dígitos e 1 pip em uma quebra de código de 5 dígitos.
    //++++ These are adjusted for 5 digit brokers.
    int     pips2points;    // slippage  3 pips    3=points    30=points
    double  pips2dbl;       // Stoploss 15 pips    0.0015      0.00150
    int     Digits.pips;    // DoubleToStr(dbl/pips2dbl, Digits.pips)
    int     init(){
        if (Digits == 5 || Digits == 3){    // Adjust for five (5) digit brokers.
                    pips2dbl    = Point*10; pips2points = 10;   Digits.pips = 1;
        } else {    pips2dbl    = Point;    pips2points =  1;   Digits.pips = 0; }
        // OrderSend(... Slippage.Pips * pips2points, Bid - StopLossPips * pips2dbl
    

  4. Não sei por que você quer um quadrado quando poderia usar dois símbolos diferentes como 225/226, 241/241, 67/68, 71/72
  5.     if ( counted_bars > 0 ) {counted_bars--;          // Last bar will be recounted
        }    
        int limit = Bars - counted_bars;
        for (int shift = limit; shift >=0 ; shift--)      // Paint bars going from left to right . . 
    
    O limite é Barras - 1 - counted_bars, ou seja, a primeira vez contada==0 você laço de Barras - 1..zero. O decremento é desnecessário.
 
RaptorUK:
O problema é que a janela separada autoescala para os dados que são mostrados atualmente. Não tenho certeza da melhor maneira de corrigir isso . . . Eu sei o que vai funcionar, criar 2 novos buffers para quadrados sem cor, definir seus valores para barra 0 e barra 1 para 1 e -1 respectivamente . . depois definir os valores para seus buffers quadrados vermelhos e brancos para 0 . .

Ainda estou lendo em buffers. totalmente novo para mim, então estou arrastando um pouco meus pés.

O que eu tenho até agora (indicador é uma janela separada) está começando a funcionar, mas não consigo passar deste bloco.

Quero a cor da tabela de 5 minutos em um pequeno quadrado em linha reta... em uma janela indicadora separada.

Não consigo que o branco e o vermelho apareçam na mesma linha. Então, quero passar para a cor do gráfico de 15 min. na linha seguinte.

Estou em um bloqueio mental ou algo assim.

Qualquer idéia... além do buffer indicador... que eu preciso aprender um dia.

Arquivos anexados:
ashi-2.mq4  3 kb
 
mrchuckw:

Ainda estou lendo em buffers. totalmente novo para mim, então estou arrastando um pouco meus pés.


Isto ajudará: https://book.mql4.com/samples/icustom
 
mrchuckw:

Estou em um bloqueio mental ou algo assim.

Qualquer idéia... além do tampão indicador... que eu preciso aprender um dia.

Tente isto . . mas, por favor, use-o para aprender, eu comentei o que adicionei ou mudei, imprima-o, imprima sua versão 2 e compare-os lado a lado . . estude, entenda, pratique, é a única maneira de aprender . .

Se você tiver alguma dúvida sobre o porquê de eu ter feito o que fiz, por favor, pergunte e eu explicarei.

Arquivos anexados:
ashi-2.1.mq4  4 kb
 
Você precisará definir a cor do 5º e 6º tampões para a cor de fundo de sua carta.
 
RaptorUK:

Tente isto . . mas por favor use-o para aprender, eu comentei o que adicionei ou mudei, imprima-o, imprima sua versão 2 e compare-os lado a lado . . estude, entenda, pratique, é a única maneira de aprender . .

Se você tiver alguma dúvida sobre o porquê de eu ter feito o que fiz, por favor, pergunte e eu explicarei.

Isto é perfeito. Muito obrigado. Está fazendo exatamente o que eu queria. Joguei com ele, movi um pouco as linhas e acrescentei mais quadros de tempo.

A única coisa.... Eu não consigo mais de 4 linhas. Tirei o Top e o Bottom que você adicionou, e tenho os 5 min, 15 min, 30 min e 60 min. Gostaria de adicionar os 240 (4 horas), mas não tão críticos.

Gostei das linhas de cima e de baixo... centralizei muito melhor as outras, mas as sacrifiquei para conseguir as outras linhas.

Também... como conseguir que o indicador volte a pintar como se estivesse sendo carregado pela primeira vez... os 5 min e os 1 min para cima junto com os 1 min. (o gráfico em que tenho o indicador), então parece um pouco inclinado...

Por exemplo... se o 1 min. for para baixo, o gráfico mostrará uma barra vermelha, para cada barra para baixo. Depois de várias barras vermelhas, os 5 min mostrarão também várias barras vermelhas, mas pode ser apenas 1 barra para baixo... Faz você pensar que os 5 min. estão descendo há mais tempo do que o tempo que desceram.

Mas não tão importante, porque para os pontos de entrada eu só olho para a barra atual.

Mais uma vez, muito obrigado!!!!!

Razão: