Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 5

 

russian matryoshka - modelo de segundo nome

EA mesmo

Eu testei agora

Arquivos anexados:
ghg.jpg  168 kb
 

parece estar funcionando... sem negócios por enquanto (prazo M30), mas vou deixá-lo funcionar, usando o vps...

Arquivos anexados:
 

+++++++++++++++++

Arquivos anexados:
2016_1.gif  71 kb
orderealine.mq4  16 kb
 

A EA tem erros

2011.11.24 15:53:432011.05.30 19:00 Pedido Linha 2 EURUSD,H1: OrderSend error 130

2011.11.24 15:53:432011.05.30 19:00 Encomendar Linha EA 2 EURUSD,H1: cmd:compra, preço:0.7440, lote:0.20, sl:0.0000, tp:0.7413

 

Linha Update Order[èá]Line:

- tipo de pedido pendente alterado para selllimit ou buylimit ao preço_actual +/- nível_de_parada_de_agenda;

- Padrão de sinal de filtragem, linha de pedido SOMENTE padrão de processo 'atualmente'. Para evitar o sinal tardio, quando mudamos o tempo e encontramos o padrão de gartley no mesmo, mas era tarde.

TODO:

Tentando entender o modelo enviado por poruchik.

- Murrey Math,

- Canal de Regressão

combinar com este padrão de gartley.

Você tem a fonte, qualquer bug sinta-se livre para atualizar e compartilhar conosco.

 
poruchik:
A EA tem erros

2011.11.24 15:53:432011.05.30 19:00 Pedido Linha 2 EURUSD,H1: OrderSend error 130

2011.11.24 15:53:432011.05.30 19:00 Encomendar Linha EA 2 EURUSD,H1: cmd:compra, preço:0.7440, lote:0.20, sl:0.0000, tp:0.7413

OrderSend error 130 : Preço Inválido / Stoploss Inválido / Takeprofit Inválido

Talvez porque:

- preço aberto para fechar a partir do preço de mercado,

- lucro muito próximo do preço aberto

Por favor, verifique seu nível de parada do corretor.

No meu último, eu tento mudar para buylimit/selllimit. sinta-se à vontade para testá-lo.

aqui está minha última tela

Arquivos anexados:
 

Último resultado usando este Padrão EA + Gartley

Minha EA só lê a forma triangular criada pela ZUP, depois cria ordem pendente"limite de venda" ou "limite de compra".

Arquivos anexados:
 

e isto é bom...

Deixe-me resumir: seu EA "vê" quando um padrão harmônico (borboleta) está sendo formado, ele coloca ordens de compra/venda no "retângulo vermelho". Aqui em cima está claro. Mas eu gostaria de saber: "como ele decide que a ordem deve ser colocada a esse preço em particular? Existe um algoritmo preciso na lógica do robô (como o uso de retracement ou Fibonacci)? ...".

Só porque estou curioso, só para entender como este EA "se move".

Eu aprecio seu trabalho!!

jsambung! Posso lhe pedir um prazer? Gosto do estilo de seu gráfico, você poderia postar seu EA modificado + um modelo com indicadores que você usa com seu último EA? Apenas para resumir todo o seu trabalho realmente bom em um único post...

 
JohnCapa:
e isto é bom...

Deixe-me resumir: seu EA "vê" quando um padrão harmônico (borboleta) está sendo formado, ele coloca ordens de compra/venda no "retângulo vermelho". Aqui em cima está claro. Mas eu gostaria de saber: "como ele decide que o pedido deve ser colocado a esse preço em particular? Existe um algoritmo preciso na lógica do robô (como o uso de retracement ou Fibonacci)? ...".

Só porque estou curioso, só para entender como este EA "se move".

Eu aprecio seu trabalho!!

É apenas uma lógica simples brincando com as propriedades dos objetos.

Por exemplo:

A ZUP encontra o padrão Bullish Gartley, depois cria forma.

esta forma reconhecida por esta EA, obtenha a sua propriedade.

Colocar ordem de linha ao preço atual + nível de parada do corretor, e definir tirar proveito de 0,618 retracement de fibonacci.

como o tio google me falou sobre o padrão de gartley, o preço alvo de probabilidade é de retracement 0,382, 0,5, 0,618, 2,0, 2,618

você poderia mudá-lo, a partir da entrada "TakeProfitAtRetracement" da EA para aumentar.

ou, se você ficar na frente da tela, você poderia arrastar a linha TakeProfit para cima ou para baixo.

Arquivos anexados:
 
JohnCapa:
e isto é bom...

Deixe-me resumir: seu EA "vê" quando um padrão harmônico (borboleta) está sendo formado, ele coloca ordens de compra/venda no "retângulo vermelho". Aqui em cima está claro. Mas eu gostaria de saber: "como ele decide que o pedido deve ser colocado a esse preço em particular? Existe um algoritmo preciso na lógica do robô (como o uso de retracement ou Fibonacci)? ...".

Só porque estou curioso, só para entender como este EA "se move".

Eu aprecio seu trabalho!!

jsambung! Posso lhe pedir um prazer? Gosto do estilo de seu gráfico, você poderia postar seu EA modificado + um modelo com indicadores que você usa com seu último EA ? Apenas para resumir todo o seu trabalho realmente bom em um único post...

Na verdade, ainda não é o trabalho final. Eu ainda melhoro este EA para o estilo de comerciante preguiçoso como eu.

O sinal atual de apoio à decisão é ZUP & Murrey Math (em andamento).

Sinta-se à vontade para usá-la e modificá-la.

este arquivo zip não inclui o indicador ZUP, porque não há mudanças nele.

Adicione som de moedas quando o seu saldo aumentou

Arquivos anexados:
Razão: