Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 7

 

Use AP & Butterfly

Arquivos anexados:
wdr5.gif  57 kb
 

Concordo, mas o que Zup ou indicador harmônico permite o "desenho automático" de Pitcfork como você está me mostrando com sua última imagem?

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Oi mano!

Zona vermelha, é PRZ

Esperamos o preço e (ou) o tempo

Níveis de um arranjo potencial do ponto D

"Se construir de forma limpa todo o retracement, como observado no ponto D de Scott Carney estará em uma faixa.

O alcance se revela que o ponto D pode ser definido em diferentes retrações: através de retracement BD e através de retracement XD. E estes retrocessos não convergem em um ponto.

Devido a tal ambiguidade, o algoritmo de construção das borboletas deve ser "por atacado". Deve compreender todos os retracements admissíveis.

E quando a borboleta é construída sobre o algoritmo de "atacado", começa um ajuste mais fino por meio de padrões Pesavento e por meio de fibo dinâmico e estático.

Isto é, agora a ZUP encontra uma certa formação existencial e lhe dá o nome (na inclusão infoTF).

Além disso, com esta formação nomeada por um padrão "Gartley" (borboleta), é necessário fazer o trabalho certo de encontrar as condições de comércio.

Isto é, aplicar qualquer, digamos arbitrariamente, filtro".

nen

obrigado poruchik,

com base no audchf-h1, tento colocar manualmente o pedido de linha(limite de venda) no retângulo vermelho de valor máximo, e colocar o limite de venda no valor mínimo dele.

se o preço continuar em alta, o meu limite de venda se perde. e minha parada de venda não se abriria.

É muito cedo para dizer, eu amo este ZUP

Arquivos anexados:
audchf-h1_1.gif  24 kb
 

Gbpusd-d1

É possível que este possível padrão de preço estimado pela ZUP seja criado com base no ABCD.

e agora, GBPUSD diariamente

B = 0,66 XA

C = 0,854 XA, então poderia ser

D = 0,786 XA e D = 1,272 BC

... e MurreyMath,

ponto C apenas salta de [-1/8 Overshoot],

O ponto D estaria em [3/8 Faixa de comercialização inferior].

Se o preço continuar em baixa, o ponto C seria parado em 1,5275 e invertido.(fundo duplo)

O que você pensa sobre isso?

Arquivos anexados:
 

Caranguejo acabado

Arquivos anexados:
 

ZUP 102 ABCD (Por Diver) veja aqui

Разработки на основе ZUP. - Fórum Forex Onix - Страница 5

_________________________

Zup 76-5.0 tem 5:0, AB=CD

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Caranguejo acabado

Que tal este padrão GOLD Daily, gartley não deve ser válido, exceder o limite de tempo mas não o limite de preço. e então TP 0,618 atingiu e começou a saltar

Arquivos anexados:
gold-d1.gif  26 kb
 

Você pode mod 76-5.0 a 102 (5.0, AB=CD) ?

Arquivos anexados:
 

oi pessoal, dêem uma olhada nessa imagem, está em italiano, mas é compreensível... nada mal...

Tenho uma pergunta para jsamburg: vejam a descrição comercial ("bearish shark EURUSDM15")... vocês poderiam mudar a assinatura dessa EA? Porque essa assinatura cobre o Número de negócios nessa EA de História da Conta e então, eu lhe mostro outro "poblem"... Eu a postarei no próximo post

Arquivos anexados:
 

apenas mais uma, veja a imagem: o EA encontra um tubarão Bullish, mas no gráfico eu posso ver a borboleta Bearish.

Arquivos anexados:
Razão: