Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 8

 

poderia ser esperado o retorno na área que salientei em amarelo?

Arquivos anexados:
 

no final... a declaração

 
JohnCapa:
poderia ser esperado o retorno na área que salientei em amarelo?

Enquanto isso, o mercado visitou a área 1.3410

 

ok, o assunto é sobre "Muito"... Coloco "0,1", mas a EA faz negócios usando o estilo 0,01 (como você pode ver). Eu tentei aumentar "TradeSizePercent" para 10, mas parece a mesma coisa. Você pode me mostrar o caminho?

EDIT: minha culpa... problema resolvido

Arquivos anexados:
 

Olá a todos...

Tenho uma pergunta para novatos... Como sei quando tenho que ter lucro quando entro numa profissão?

 

EA itsself colocar TP

Arquivos anexados:
2016.jpg  91 kb
 
poruchik:
EA itsself colocar TP

Porque a EA encontrou muitas formas Triângulo (padrão) criado pela zup.

Por favor, configure o ZUP para exibir apenas o último padrão

 

Explicação por favor

Existe em algum lugar do mundo uma explicação curta... ou longa ...deste sistema comercial escrito em inglês simples? Estou tentando descobrir o básico, como quando vamos longo ou quando vamos curto o que é o ponto de destino, o que significa cada linha, etc.

Até agora só encontrei breves explicações sobre os padrões, mas ainda não fiz meu trabalho de casa...

Obrigado

George A

 
jsambung:
Esta OrderLine EA, encontrará a forma triangular criada por qualquer versão ZUP, eu usei ZUP_v102.

Extraia arquivos para qualquer pasta, e depois coloque esses arquivos na pasta de sua preferência em seu mt4.

ZUP_v102

- Adicionar SoundAlert para sinal de compra/venda

- Mudar a cor padrão para ziguezaguear

- Acrescentar informações que eu preciso

Configuração padrão para OrderLine:

- Tipo de ordem é Ordem Pendente

- A ordem máxima para cada sinal em cada período é 1

- O lucro takeprofit no retracement é de 0,618

A EA não define Stop Loss (SL)?

Como fazer para que o SL seja automaticamente definido com base no indicador ZUP?

 
georgead:
Existe em algum lugar do mundo uma explicação curta... ou longa ...sobre este sistema de comércio escrito em inglês simples? Estou tentando descobrir o básico, como quando vamos longo ou quando vamos curto o que é o ponto de destino, o que significa cada linha, etc.

Até agora só encontrei breves explicações sobre os padrões, mas ainda não fiz meu trabalho de casa...

Obrigado

George A

Você pode encontrar muitos livros sobre comércio harmônico. Alguns grandes autores são Larry Pesavento, Scott M. Carney, Ross L. Beck apenas para citar alguns. Você pode encontrar seus livros e muito mais na Amazon, ou você pode procurar no Google ebooks sobre comércio harmônico.

Razão: