Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 6

 

ok jsambung, vou testá-lo!

 

Olá jsamburg

A EA é um corretor de 5 dígitos? A EA abre e fecha imediatamente quando um padrão é encontrado, alguma idéia do porquê?

Obrigado

jsambung:
Na verdade, ainda não é um trabalho final. Eu ainda melhoro este EA para o estilo de comerciante preguiçoso como eu.

O sinal atual de apoio à decisão é ZUP & Murrey Math (em andamento).

Sinta-se à vontade para usá-lo e modificá-lo.

este arquivo zip não inclui o indicador ZUP, porque não há mudanças nele.

Acrescente som de moedas quando seu balanço aumentar
 
jamestan1978:
Olá jsamburg

A EA é um corretor de 5 dígitos? A EA abre e fecha imediatamente quando um padrão é encontrado, alguma idéia do porquê?

Obrigado

- Não é para dígitos específicos, é obter a configuração dinâmica de dígitos do MarketInfo(NULL, MODE_DIGITS)

- Esta forma triangular de busca EA criada por zup, em outras palavras "sim, quando zup encontrou um padrão".

e fecha a ordem por TP.

Muitas informações e parâmetros da ZUP que eu não entendo. Qual é o melhor cronograma para a ZUP?

Porque hoje o P/L Flutuante atinge -18.000 correndo 7 pares de moedas + ouro no período M5.

Tantos padrões encontrados pela ZUP, mas o preço continua correndo até se tornar padrão de falha .

Amanhã, vou testar no M15

Arquivos anexados:
 

Olá jsambung !

Olha só!

http://content.screencast.com/users/JohnCapa/folders/Default/media/59b154a1-ef7d-4671-a02b-363e5847cd02/Schermata%202011-11-25%20a%2017.42.50.png

sem negócios... caramba, acho que poderia esquecer de verificar alguma opção, o que você acha?

 

não pense assim... Eu abro esta EA em apenas um único gráfico, você pode ver 6 gráficos, mas há uma EA específica em cada gráfico

"Ouw" não sabe o que significa, desculpe

 

Também tento abrir o .tpl+ea+murray matemático em GPBUSD

Arquivos anexados:
 
JohnCapa:
Olá jsambung !

olhe para isso!

http://content.screencast.com/users/JohnCapa/folders/Default/media/59b154a1-ef7d-4671-a02b-363e5847cd02/Schermata%202011-11-25%20a%2017.42.50.png

sem negócios... caramba, acho que poderia esquecer de verificar alguma opção, o que você acha?

Ouw. O bug é : você abre este EA no mesmo par em TF diferente.

Tente o novo, ele suporta o mesmo par com TF diferente, como sua tela.

Arquivos anexados:
orderline.ex4  25 kb
orderline.mq4  19 kb
 

Que tal isto... AUDCHF-H1

Os pedidos são enviados quando clico em cada Período de tempo (15 a H4) em 2011-11-22.

e hoje ...

ZUP disse BEARISH CRAB, MurreyMath disse que vai alcançar D1 Linha de inversão rápida, mas a linha TP ainda não alcançou. devemos fechar as ordens ?

Arquivos anexados:
audchf-h1.gif  91 kb
 

Oi mano!

Zona vermelha, é PRZ

Esperamos o preço e (ou) o tempo

Níveis de um arranjo potencial do ponto D

"Se construir de forma limpa todo o retracement, como observado no ponto D de Scott Carney estará em uma faixa.

O alcance se revela que o ponto D pode ser definido em diferentes retrações: através de retracement BD e através de retracement XD. E estes retrocessos não convergem em um ponto.

Devido a tal ambiguidade, o algoritmo de construção das borboletas deve ser "por atacado". Deve compreender todos os retracements admissíveis.

E quando a borboleta é construída sobre o algoritmo de "atacado", começa um ajuste mais fino por meio de padrões Pesavento e por meio de fibo dinâmico e estático.

Isto é, agora a ZUP encontra uma certa formação existencial e lhe dá o nome (na inclusão infoTF).

Além disso, com esta formação nomeada por um padrão "Gartley" (borboleta), é necessário fazer o trabalho certo de encontrar as condições de comércio.

Isto é, aplicar qualquer, digamos arbitrariamente, filtro".

nen

Arquivos anexados:
prz.gif  54 kb
 

hey jsambung, notei a solução do meu problema (na hora do almoço) ... foi um erro estúpido sobre a gestão do dinheiro: Eu escrevi 300 em vez de 3000 euros (para a conta demo de teste), então a EA não colocou negócios (2% de 300 é ridículo)... o fim de semana pode turvar a mente.

e... para o poruchik: Estou curioso para encontrar um indicador que me ajude a rastrear automaticamente o pitcfork nas imagens harmônicas... algo como um guia Pitchfork no modelo, sem desenhá-lo usando as opções do MT4... Espero ter sido claro na descrição. O que você acha?

Razão: