Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 3

 
Gerasimm:
E o mais confiável :o)... Na verdade, tentei negociar no real sem olhar para o monitor ou desligá-lo, olhando para um monitor de cabeça para baixo ou refletindo em um espelho). Eu negociava usando sinais de meus colegas comerciantes que estavam perdendo dinheiro constantemente, ou seja, eu os reverti. Eu nunca tentei comprar meu forex, mas não consegui comprá-lo. Mas a verdade é que quando o mercado é mais do que uma barra psicológica (no meu caso era mais do que cinco padrão), então por alguma razão começa o processo inverso... Ou seja, meu amigo começa a ganhar ativamente :o). Negociei com os sinais de uma cartomante usando o Tarot. Sem saber o que é cerca de três semanas seguidas disse que cor será o próximo "pau" (o índice diário de velas da Bolsa de Valores de Frankfurt) e adivinhou consistentemente... Mas quando meus amigos e eu apostamos algum dinheiro nesta previsão e esperamos o dia todo para "pintar de novo", nós quatro perdemos 32.000 dólares para o dia :o)... Portanto, não é assim tão simples. E se você acha que a história é o material para escrever um sistema, você está ferrado :o)... Vamos escrever uma EA que deve drenar de uma maneira feia! Mal, sem esperança, mal, mal, mal... E é aí que você pode procurar bordas.


abordagem interessante, ouvi dizer que as pessoas usam um pêndulo bem em cima do terminal numa inversão de faia - perguntam ao pêndulo onde estarão os próximos movimentos e ele lhes responde - parece funcionar...

 

E funciona. Eu desenhei um gráfico do Euro em uma fita métrica há cerca de dois anos, usando um pêndulo. Você vai rir, mas o quadro um mês à frente era muito parecido. Não há muitas citações de tiros, mas as datas e a sensação do que estava acontecendo foram adivinhadas muito bem. Tentei negociar lotes menores mais tarde. Durante o dia me aproximei espontaneamente da máquina e perguntei o que deveria fazer exatamente agora. Você pode tentar se tiver algum tempo entre testar seus EAs:o). Uma folha de A4. Duas linhas em lápis. No meio é vertical, no meio é horizontal, ou seja, cruzada. Linha vertical de você com a assinatura "SIM".Estou fazendo uma pose de braço, um lençol sob seu dedo indicador, que repousa com seu cotovelo sobre a mesa. Em seu dedo indicador, há um objeto que funciona como um pêndulo. Eu tinha um simples naufrágio de um equipamento de pesca de fundo :o) em fio, com cerca de 30 cm de comprimento, com um laço sob seu dedo. É isso aí :o). Afaste todos de você, vá para um bunker, despeje concreto na entrada, se possível, pare de pensar em borsch, pintinhos e TV, mas faça ativamente uma pergunta em sua mente, o que devo fazer agora e segure um pêndulo sobre as linhas cruzadas, tendo-o acalmado de balançar... É necessário fazer uma pergunta específica, tão precisa quanto possível, sem opções e observar a reação do dispositivo, por exemplo - Devo comprar um par de fuetjen agora? Se começar a oscilar na linha vertical "SIM" - compre, se na horizontal "NÃO" - não compre, mas também não venda. Se começar a girar em torno da cruz em qualquer direção - não faça nada.

Isso é gastar sem arte seus comerciantes de médio prazo de lazer :o).

p.s. Respeito, akhtung, atenção, atenção ... Ainda não alcancei este nível de esclarecimento. E se eu chegar lá, eles dizem que o dinheiro não tem utilidade.

 
Gerasimm:

E funciona. Eu desenhei o gráfico do EUR em uma fita métrica há cerca de dois anos, usando um pêndulo. Você vai rir, mas o quadro um mês à frente era muito parecido. Não há muitas citações de tiros, mas as datas e a sensação do que estava acontecendo foram adivinhadas muito bem. Tentei negociar lotes menores mais tarde. Durante o dia me aproximei espontaneamente da máquina e perguntei o que deveria fazer exatamente agora. Você pode tentar se tiver algum tempo entre testar seus EAs :o). Uma folha de A4. Duas linhas em lápis. No meio é vertical, no meio é horizontal, ou seja, cruzada. Linha vertical de você com a assinatura "SIM".Estou fazendo uma pose de braço, um lençol sob seu dedo indicador, que é um cotovelo sobre a mesa. Em seu dedo indicador, há um objeto que funciona como um pêndulo. Eu tinha um simples afundador a partir de um equipamento inferior :o) em um fio de cerca de 30 cm de comprimento com um laço sob seu dedo. É isso aí :o). Afaste todos de você, vá para um bunker, despeje concreto na entrada, se possível, pare de pensar em borsch, pintinhos e TV, mas faça ativamente uma pergunta em sua mente, o que devo fazer agora e segure um pêndulo sobre as linhas cruzadas, pré-calmando-o de pendurar... É necessário fazer uma pergunta específica, tão precisa quanto possível, sem opções e observar a reação do dispositivo, por exemplo - Devo comprar um par de fujien agora? Se começar a oscilar em uma linha vertical "SIM" - comprar, se em "NÃO" tgrizonal - não comprar, mas também não vender. Se começar a girar em torno da cruz em qualquer direção - não fazer nada.

É assim que comerciantes ingênuos de médio prazo passam seu tempo livre :o)...

p.s. Respeito, ahtung, atenção, atenção... Ainda não alcancei este nível de esclarecimento. E se eu chegar lá, eles dizem que o dinheiro não tem utilidade.


...Esqueceu de acrescentar, antes de mais nada, que é preciso afinar o pêndulo... Algo parecido: "Pêndulo, pêndulo, responda-me como você responderá "sim" - à minha pergunta (digamos que o pêndulo respondeu girando no sentido horário, então - pergunte ao pêndulo - como ele responderá "não" à pergunta, antes de que você deva perguntar ao pêndulo sobre sua prontidão para trabalhar e responder perguntas...

Bem, vá em frente... Você tocou num assunto "animado". Minha primeira educação superior é técnica, me formei na Faculdade de Tecnologia da Informação da Universidade Técnica do Estado em 1999. Universidade - por isso, lá ensinamos realmente o assunto - bioenergoinformática - ou seja, aura, chakras, pêndulos, etc. - Foi interessante tudo isso, ou seja, nós (um subgrupo) na ocupação do seminário, cada um na mesa, realmente com pêndulos em mãos acima das mesas - comunicamos, fazemos perguntas, recebemos respostas... É engraçado. Ainda não apliquei o TC como opção, estou cavando em outras direções, embora tudo seja possível... O principal é a abordagem correta...

Talvez os sinais filtrados por borras de café e fases da lua ... (como opção) - :- ))

P.S. Vou considerar a possibilidade de dedicar parte do meu depósito à pesquisa nessa direção...

P.P.S. Penso que haverá uma continuação digna de ser dada - Fundamento, AT, análise espectral, rede neural, ... :-) )), porque não, é possível tentar...

 
LeoV:

Eu não entendo, como negociar, se não pelo TS? Por aleatoriedade? Este também é um TS )))).

Não entendo a pergunta, mas negociar é como se ajustar ao mercado atual, e se mudar, ajustar e negociar novamente.

E não ajustar é somente quando você mesmo afeta o mercado.

Todos os demais são adequados de acordo com os padrões encontrados. E eles não duram para sempre. Alguns duram meses, outros duram anos.

 
Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

A linha pode ser calculada comparando os resultados entre Amostra e OOS

Muitos pacotes de redes neurais têm uma forma muito conveniente de separar a amostra em treinamento e amostras de teste. É muito fácil detectar uma franja. Se não houver nenhuma melhoria na amostra de teste, então é um ajuste nú. Isto é, as entradas não são kosher e o TS pode ser descartado. Em outros casos, olhamos até o momento em que os resultados continuam melhorando na amostra de treinamento, e não mais melhorando na amostra de teste - este é o próprio limite.

Outra coisa é que a separação dos dados históricos na amostra otimizada e de teste não é implementada no testador de MT*; portanto, é quase impossível detectar a fronteira nesta situação durante a otimização.

Experimentei o TS operando com probabilidades, notei que o ajuste aparece quando alguns eventos históricos têm probabilidade zero. Qualquer evento que tenha ocorrido na história deve ter uma probabilidade maior do que 0.

 
Reshetov:

Uma faceta pode ser calculada comparando os resultados entre Amostra e OOS

Muitos pacotes de redes neurais têm uma forma muito conveniente de separar a amostra em uma amostra de treinamento e uma amostra de teste. O limite é muito fácil de identificar. Se não houver nenhuma melhoria na amostra de teste, então é um ajuste nú. Isto é, as entradas não são kosher e o TS pode ser descartado. Em outros casos, olhamos até o momento em que os resultados sobre a amostra de treinamento continuam melhorando, e sobre a amostra de teste eles não melhoram - é essa mesma borda.

Outra coisa é que a divisão dos dados históricos em uma amostra a ser otimizada e uma amostra de teste não é implementada no testador MT*, portanto é quase impossível detectar a diferença neste caso durante a otimização.

Experimentei o TS operando com probabilidades, notei que o ajuste aparece quando alguns eventos históricos têm probabilidade zero. Qualquer evento que tenha ocorrido na história deve ter uma probabilidade maior do que 0.

É isso mesmo. Simplesmente não há melhor maneira de verificar o quão bem otimizado o TS está (não instalado).

Resta um problema. A relevância de tal otimização é exatamente pelo valor do OOS. Bem, sim, alguém dirá, tudo o que resta é otimizar o TC até o momento atual.

Booga-ha! E não há período de teste OOS para comparação.

Não se pode deixar de pensar que devemos escolher o tamanho do OOS o menor possível para aumentar a relevância da otimização. Mas há um problema aqui também - quanto menor o OOS, maior a probabilidade de que a MT em tempo real falhe.

É um bastão com duas pontas, por assim dizer. Ou mesmo três pontas.

 

joo:

Mas aí reside o problema - quanto mais baixo o OOS, mais provável é que o TS na vida real drene.


A resposta está errada. Justamente quando o treinamento NS eu tomo o período OOS menos do que o período da amostra de treinamento. A BP não é estacionária e se fizermos o oposto, apenas conseguimos um ajuste para uma pequena amostra e um resultado muito duvidoso no OOS.

Simplificando, para VR não estacionário, quanto mais curto for o período de OOS em comparação com Amostra, menos provável é que o mercado tenha tempo para mudar por tal tempo, ou seja, alguma parte das regularidades encontradas na história pode permanecer. E quanto maior for o período de amostragem, menor é a probabilidade de ajuste. Mas não exagere com Amostra, pois um período muito grande pode dar o ajuste para regularidades já inativas, que ocorreram num passado distante e dificilmente se repetirão no futuro.

 
Roman.:


Você esqueceu de acrescentar, antes de tudo é preciso ajustar o pêndulo. Algo parecido: "Pêndulo, pêndulo, me responda como você responderá "sim" - à minha pergunta (digamos que o pêndulo respondeu girando na mão da hora, então - pergunte ao pêndulo - como ele responderá "não" à pergunta, antes de que você geralmente deva perguntar ao pêndulo sobre sua prontidão para trabalhar e responder perguntas...

Bem, vá em frente... Você tocou em um assunto animado. Tenho um primeiro grau - técnico, '99, Faculdade de Tecnologia da Informação, Universidade Técnica Estadual - e lá ensinamos realmente o assunto - bioenergoinformática - ou seja, aura, chakras e chakras. Universidade - por isso lá nos ensinaram realmente uma disciplina - bioenergoinformática - ou seja, aura, chakras, pêndulos, etc. - Foi interessante tudo isso, ou seja, nós (um subgrupo) na sessão do seminário sentamos cada um na mesa, realmente com pêndulos nas mãos acima das mesas - comunicamos, fazemos perguntas, recebemos respostas... É engraçado. Ainda não apliquei o TC como opção, estou cavando em outras direções, embora tudo seja possível... O principal é a abordagem correta...

Talvez os sinais filtrados por borras de café e fases da lua ... (como opção) - :-))

P.S. Vou considerar a possibilidade de dedicar parte do meu depósito à pesquisa nessa direção...

P.P.S. Acho que haverá uma continuação digna de nota - Fundamento, AT, análise espectral, rede neural, ... :-) )), porque não, é possível tentar...

De fato, tanto quanto sei, as estatísticas para pessoas empregadas em diferentes áreas parecem as mesmas com uma proporção de aproximadamente 62%... Estamos totalmente "imersos" nesse número. Ou seja, tal proporção é necessária para a sobrevivência da espécie, os não-poderosos devem ser menos da metade. Na CEI vemos agora um enviesamento em direção aos "não-poderosos". especialmente é visível na Rússia e na Ucrânia.Eles não querem trabalhar e estão negociando a porcaria de olhos estreitos e, como conseqüência, a tendência é claramente descendente. A situação com atividades de jogo (apostando em particular na forma de negociação de ações) não é natural para as pessoas. :о)


E em pouco tempo o DT como empresa deixará de existir :o)

O histórico comercial tem muitas correções artificiais e, portanto, não é natural, mas podemos encaixar quase qualquer algoritmo nele. A única coisa é que ele será bem-sucedido por um certo período de tempo e é bom se você escapar com o lucro a tempo :o)

 
Gerasimm:

.... Exatamente 5/95% não para melhor....

De onde você tirou estas estatísticas, por favor?
 
paukas:
De onde você tirou estas estatísticas, por favor?

Mesmo lugar que o pêndulo...
Razão: