Regularidade ou Aleatoriedade - página 37

 
Maxim Romanov:

tudo é muito mais preciso! Proporcional à raiz quadrada do número de passos.

se for imposto um período mais longo de dados históricos, o quadro é diferente

Os pares irão com uma correlação quase igual a 1.

 
Maxim Romanov:

tudo é muito mais preciso! Proporcional à raiz quadrada do número de etapas.

Phew, você... Ah, que bom para você! Você está no caminho certo, amigo. Não brinca.

 
Renat Akhtyamov:

se um período mais longo de dados históricos for sobreposto, o quadro será diferente

Os pares irão com uma correlação de quase 1.

Eu tentei antes de 19, cada moeda tem seu próprio caráter, mas concordo que com o tempo tudo se tornará o mesmo, se o período for muito longo. Sobre a correlação, não tenho certeza se ela tende a 1... ou você se propõe a medir a correlação ao longo de todo o período?
 
Uladzimir Izerski:

Aí, a verdade é revelada. Seu indicador não é nada parecido com o meu.

A mesma que você tem, e muito provavelmente esta, foi criada pelo "The Surgeon".

Não se parece com o seu, parece com o que Maxim Kuznetsov mostrou. Eu não sei o que o cirurgião estava fazendo lá. Não tenho um indicador, mas uma conversão de dados, não mostra nada por si só, exceto movimentos de moedas individuais.
 
Mais uma vez, este é um caso especial, e eu não gosto de casos especiais. Há um padrão, mas ele pode ser destruído por aumentos descontrolados na emissão de uma das moedas. Ainda estou trabalhando para melhorar o método.
 
Maxim Romanov:
Eu tentei antes de 19, cada moeda tem um caráter diferente, mas concordo que com o tempo tudo se tornará o mesmo, se o período for muito longo. Sobre a correlação, não tenho certeza se ela tende a 1... ou você se propõe a medir a correlação ao longo de todo o período?
Sim, o período todo.
 
Alexander_K:

Phew, você... Ah, bem feito! Você está no caminho certo, amigo. Não brinca.

O que mais você esperaria de moedas que são cotadas(e coletivamente compõem) do total?

Aqui não temos cavalos esféricos no vácuo - todo o rebanho está em um só arnês, mas um "ganancioso" pode puxar muito (quase por uma ordem) mais forte.

Estes são os princípios básicos. Naquela época, era até ensinado na minha alma mater técnica.

 
Maxim Kuznetsov:

O que mais se poderia esperar das moedas que são cotadas(e que, em conjunto, as compõem) do valor total?

Aqui não temos um cavalo esférico no vácuo - todo o rebanho está em um arnês, mas um "cavaleiro" pode puxar muito (quase uma ordem de grandeza) mais forte.

Isso é mais ou menos o básico. Naquela época, ela era ensinada até mesmo na minha alma mater tecno-save.

a dependência é tão manchada que nenhum risco e paciência são suficientes para negociar qualquer arbitragem

porque isso também acontece (exceto no caso da libra que ninguém vacilou):


 
Renat Akhtyamov:

Suponha que ainda não haja ninguém no mercado.

É um problema bastante divertido, especialmente em sua formulação - "Suponha que de repente só haja especuladores de moedas no mercado de moedas - o que acontecerá com a taxa de câmbio" .

Há pouco tempo, talvez 3-4 dias, discutimos com conhecidos, não se chegou a nenhuma conclusão geral. todos se apegaram à sua opinião

 
Maxim Kuznetsov:

É um problema bastante divertido, especialmente em sua formulação - "vamos supor que o mercado de moedas de repente é deixado apenas aos especuladores de moedas - o que acontecerá com a taxa de câmbio" .

Há pouco tempo, talvez 3-4 dias, discutimos com conhecidos e não chegamos a uma conclusão comum.

Não há necessidade de argumentar, este problema tem respostas reais.

o que explica muita coisa.

Razão: