Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 14

 

Logo Chris Terry lançando seu EA para Harmonics, posso lhe dar mais informações se quiser, sou um membro em sua sala de educação / comércio.

 
Olá , existe algum programador que possa criar a EA?
 
preciso de alguém que me ajude a transformar este crossover ema em um EA. abrir comprar quando a seta azul aparecer e vender quando a seta vermelha aparecer sair do comércio quando a vela ao lado da seta fechar. pls deixar o SL E TP ser ajustável e o MAs . eu só quero usá-lo para trocar a vela
Arquivos anexados:
 
dotmund:
preciso de alguém que me ajude a transformar este crossover ema em um EA. abrir comprar quando a seta azul aparecer e vender quando a seta vermelha aparecer sair do comércio quando a vela ao lado da seta fechar. pls deixar o SL E TP ser ajustável e o MAs . eu só quero usá-lo para trocar a vela
Fio falso. Por que você não usa alguns dos EMA-cross-EAs existentes para testes?
 
krelian99:
Fio falso. Por que você não usa alguns dos EMA-cross-EAs existentes para testes?

Krelian

mesmo posto quase em 3 roscas.

 
mntiwana:

Krelian

o mesmo posto quase em 3 fios.

Sério? É assim tão difícil encontrar a EA mais comum?


 
krelian99:

Sério? É assim tão difícil encontrar a EA mais comum?


Depende de quanto tempo e esforços são feitos pela pessoa, geralmente e principalmente as pessoas são preguiçosas como eu e desejam que seja tão bom se você fizer alguma coisa por mim :) .... mas alguma coisa que a nova geração não consegue imaginar, mesmo, o que deixam para trás por fazer.

 
mntiwana:

Depende de, quanto tempo e esforços são feitos pela pessoa, geralmente e principalmente as pessoas são preguiçosas como eu e desejam que seja tão bom se você fizer alguma coisa por mim :) .... mas alguma coisa que a nova geração não consegue imaginar, nem mesmo o que deixam para trás por fazer.


É melhor esperar talvez horas por uma resposta do que procurar alguns minutos e talvez encontrar algo que você não esperava e o que é ainda melhor do que EMA-X? Como eles encontram suas calças residentes?
 

eu só quero que ele troque uma vela por entrada

 
dotmund:

eu só quero que ele troque uma vela por entrada

Você quer dizer uma vela no próximo período de tempo superior? Por que deve ter SL e TP quando você só negocia uma vela?
Razão: