Comércio harmônico - página 542

 
poruchik:
você usa o novo ZUP 14X?

poruchik

Não. Eu estava tentando tornar o novo metatrader 4 de 135 compatível.

PS: minha construção é 606

 

Carreguei todos os indicadores da ZUP que tenho em novas construções e apenas a v83 funciona todo o resto está lá, mas são coloridos em um tom de cinza e não amarelo como a v83, carreguei todos da mesma forma.

Algumas das versões que eu carreguei

v102

v113

v119

v122

v125

v130

v133

v135

Como faço para que funcionem, por que estão sombreados de cinza e não de amarelo, por que o fcuk faz o MT4 mexer com seus indicadores de construção e de parada de trabalho

 

Gostaria de lhe perguntar algo se você não se importa. Eu tenho korharmonics (boa combinação de ziguezague com níveis de fibras), agora em alguns dos pares de moedas o gráfico mensal não mostra as curvas/fibras, ele funciona muito bem com o AUDUSD do qual eu negociei um retracement .786 (0,8650) no gráfico mensal, por exemplo, mas não fará a mesma coisa no GBPUSD onde eu só posso usar o gráfico semanal. Obrigado e desculpe por incomodá-lo.

 

Estou usando o MT 406 e tudo funciona bem, zup, indicadores.

Poruchik sobre o zup 145, há alguma meta?

 
philt:
Estou usando o MT 406 e todas as coisas funcionam bem, zup, indicadores.

Mas 406 é uma versão antiga e meu corretor não permitirá mais a comercialização ao vivo (ou demo), portanto, preciso fazer com que a ZUP trabalhe com novas construções.

 
Robot Trader:
Mas 406 é uma versão antiga e meu corretor não permitirá mais a comercialização ao vivo (ou demo), portanto, preciso fazer com que a ZUP trabalhe com novas construções.

desculpe 604 i nova versão está trabalhando com a Zup 145

 

Pegando um post de membros anteriores sobre o novo build 600+ precisando de um arquivo EX4 encontrei um para a versão ZUP_v135 ALL HL 113 e carreguei-o no "OPEN DATA FOLDER" essa versão agora funciona. As antigas construções do MT4 costumavam gerar seu próprio arquivo EX4, mas estas novas construções não parecem ser capazes de fazer isso a menos que eu esteja perdendo algo.

Portanto, na primeira página deste tópico é possível postar todos os Arquivos EX4 para todas as diferentes versões para permitir que eles funcionem dentro das novas compilações do MT4 e também é possível postar os Arquivos EX4 com todas as novas versões que são lançadas.

 

Robot Trader as versões antigas do zup devem funcionar se você compilou-o sob o MT4 build 509, então transfira-o para sua nova pasta de indicadores MT4.

 

Versão 146p

nen

É chamado: ZigZag universal com padrões

É a versão reduzida da ZUP. Os parâmetros que são aplicados à busca de vários padrões são deixados apenas.

Quase todas as outras funções são removidas de um código.

Em um conjunto, o arquivo executado compilado na 509ª montagem do metatrader.

E também a listagem do programa desta versão. Mas, provavelmente, esta listagem em novas versões do metatrader deve ser corrigida.

Listagem eficiente em 509 e montagens anteriores da metatrader.

Listagem do programa para aqueles que independentemente criam o desenvolvimento com aplicação de busca de padrões com base no ZUP.

================

Funciona 610 para mim.

poruchik

Arquivos anexados:
zupp_v146.mq4  380 kb
zupp_v146.ex4  122 kb
help_146p.mq4  46 kb
 

Pedro,

Qual versão do indicador KorHarmony você tem?

KorHarmony tem arquivos minswing .txt personalizados, você os instalou também, ele determina que tamanho de padrões e oscilações você vê em tudo.