Comércio harmônico - página 518

 
rezame:
Você está certo. Parece uma cópia disso.

Hola Rezame, trendwave.mq4 não funciona, Por quê ?!

 

Olá ,

Toda borboleta é construída com um alt ab=cd, como você sabe

Alguém pode saber se um padrão de borboleta pode ser construído com 1.618AB=CD ?ou está limitado a AB=CD & 1.27AB=CD apenas?

 
forexpro4.5:
Hola Rezame, trendwave.mq4 não funciona, Por quê ?!

Tente baixar tanto .ex4 como .mq4 e colocar na pasta de indicadores e reiniciar o mt4

 

2 paulselvan

1.0, 1.272,1.618

Ouro M15, W

Arquivos anexados:
goldm15.png  55 kb
goldweekly.png  57 kb
 
nicolebobbin:
O Padrão Harmônico é tão popular e todos nós concordamos que realmente funciona!! Muitos dos tópicos do Harmonic Trading estão cheios de screenshots bem sucedidos de Padrões como Gartley, Butterfly, Bat ...etc. E quanto ao contrário, os invalidados (também chamados de fracassados) ?

De fato, a taxa de sucesso do Padrão Harmônico é de apenas cerca de 80%.

Vou começar a publicar alguns dos casos fracassados e depois mostrarei como evitá-lo. Os seguintes exemplos apresentam padrões invalidados/fracassados:

É por isso que desenvolvemos um oscilador de confirmação extra para aumentar a ração de sucesso do padrão, ele filtrará o padrão fracassado e também reduzirá o número de possíveis negócios. Mas como comerciantes veteranos, Sive Morten ensinou: "...O comerciante deve aceitar melhor a perda de oportunidades comerciais do que a perda de capital comercial...", tenho o prazer de apresentá-lo a vocês Super Oscilador de Tendências.

Aqui está uma visão geral de todo o sistema :

Outro caso de sucesso :

Este Super Oscilador é fornecido gratuitamente. Você pode deixar seu e-mail na seção de comentários e eu o enviarei para você ou conversarei ao vivo com meu apoiador em nosso blog Forex Currency Market para recebê-lo instantaneamente.

por favor esteja ciente de que este lugar não é para ninguém comercializar seus produtos , você vê quanto tempo e esforço a maioria dos membros aqui colocam GRATUITAMENTE , nós compartilhamos conhecimento aqui não o promovemos . Eu não estou acusando-o de promover seu indicador ou de tentar coletar e-mails para mais publicidade, entretanto a única maneira ética de compartilhá-lo é carregá-lo em um dos posts e torná-lo disponível aos membros neste fórum .

 
poruchik:
2 paulselvan

1.0, 1.272,1.618

Ouro M15, W

yep !está claro!

 

Hoje foi enviado para todos os e-mails da fila

fatotrend:
confirmo que recebi um e-mail para o super indicador de tendência gratuito, muito obrigado
 

oi nicolebobbin

por favor compartilhe seu grande indicador

obrigado

 
nicolebobbin:
Hoje ela foi enviada para todos os e-mails da fila

Modifico o TrendWave Adicionar HISTOGRAM e, longe de lembretes, cálculos de ciclos de eixos mal definidos, limites longos e curtos, a posição alvo não foi completada.

Arquivos anexados:
 
lq790312:
Eu modifico o TrendWave Adicionar HISTOGRAM e, longe de lembretes, cálculos de ciclo de eixo errado, limites longos e curtos, a posição alvo não foi completada.

Olá lq790312

Você pode compartilhar o indicador modificado?

Razão: