Comércio harmônico - página 519

 

Bullish Cypher ! mas balck Swan em corretor de 5 dígitos, ambas as configurações padrão? algo estranho?

(isto é 113wsv59... se eu mudar o maxmin para falso em 4 dígitos mostra Swan mas não visto versa)

 
lq790312:
Eu modifico o TrendWave Adicionar HISTOGRAM e longe de lembretes, cálculos de ciclo de eixo errado, limites longos e curtos, a posição alvo não foi completada.

Caro lq, por favor, compartilhe seu indicador modificado de incrível.

 

Audusd h1

Arquivos anexados:
audusd.jpg  206 kb
 

Alguém sabe se existe um "monitor ZUP" baseado no indicador ZUP? (semelhante ao "monitor AMP" ou ao "KorSigMon")

Se isso acontecer, por favor, me indique a url de download.

Até agora Poruchik˙s A ZUP parece ser um super indicador, capaz de cobrir a maioria dos movimentos no mercado, eu simplesmente amo!

Mas, sendo preguiçoso, estou procurando uma tela de radar para primeiro visualizar a situação, e escolher a melhor das melhores oportunidades - se é que existem .

Também testei as diferentes versões do ZUP indi com o robô "Order(ea)line", mas isso não tem características de gerenciamento comercial, então os resultados são realmente questionáveis.

Tnx.

 

Precisa que a ZUP escreva .csv ou arquivo .text sobre padrão, do que "monitorar" leia estes arquivos

pode ser grandaevus do it

 

Olá a todos

Sou um pouco novo no comércio de Harmônicas, mas aos poucos estou ganhando muito conhecimento útil com base nas entradas de Poruchik, Grandaevus e RyuShin. Com isso sendo dito ..... Grandaevus, você se importa em compartilhar as seguintes configurações em seu ZUP 113 wsv63:

- Período bruto: ?? "6000"

- Porcentagem Mínima: ?? "0.0"

- ExtMaxBar: ?? "6600"

- FibonacciDeviação:??? "0.06"

- LegLengthDeviation:??? "0.07"

- TimeDeviation:??? "0.1"

- MaxDepth:??? "95"

- DireçãoOfSearchMaxMin: ?? "Falso

Todos os valores acima em VERMELHO são minhas configurações atuais. Com base nas configurações atuais, não estou recebendo alertas sobre padrões que você carregou aqui no fórum. Você pode me ajudar com suas configurações ???

Obrigado

Anele

 
lobogabor:
Alguém sabe se existe um "monitor ZUP" baseado no indicador ZUP? (Similar ao "monitor AMP" ou ao "KorSigMon")

Se isso acontecer, por favor, me indique a url de download.

Até agora Poruchik˙s A ZUP parece ser um super indicador, capaz de cobrir a maioria dos movimentos no mercado, eu simplesmente amo!

Mas, sendo preguiçoso, estou procurando uma tela de radar para primeiro visualizar a situação, e escolher a melhor das melhores oportunidades - se é que existem .

Também testei as diferentes versões do ZUP indi com o robô "Order(ea)line", mas isso não tem características de gerenciamento comercial, então os resultados são realmente questionáveis.

Tnx.

Confira HarmonicsTrader EA - Harmonic Patterns Expert Advisor for MT4. Você pode configurá-lo para SemiAutoMode para obter um pop-up sempre que um padrão for encontrado perguntando se ele pode ou não comercializar o padrão. Há também uma opção para enviar um e-mail ou/e uma notificação.

 

Tnx, da última vez que tive um problema para instalar este EA, agora ele correu bem. Estou testando.

 
waltpips:
Confira HarmonicsTrader EA - Harmonic Patterns Expert Advisor for MT4. Você pode configurá-lo para SemiAutoMode para obter um pop-up sempre que um padrão for encontrado perguntando se ele pode ou não comercializar o padrão. Há também uma opção para enviar um e-mail ou/e uma notificação.

É possível testar este EA no modo de teste de estratégia?

 

Waltpips, eu vi no manual da EA, que ele deveria funcionar no Strat Tester, mas por qualquer razão não está abrindo negócios. Ele funciona bem em uma demonstração de thze no modo avançado.

Alguma idéia do que eu estou perdendo no testador?

Razão: