Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 182

 
poruchik:

Desconecte tudo, exceto o cypher

Eu uso 148p & 145, ambos mostram

Obrigado, mano. Tem que desconectar muitas coisas do que aparece.

 

bonito seu modelo

mate - mude a profundidade máxima 55 para 5 (agora você vê padrões antigos) e selecione o padrão 2 para 7 no primeiro ZUP

 

Você é um mano esperto. Eu o sigo.

 

Olá a todos,

Sou novato neste fórum, mas sou leitor silencioso neste tópico há algum tempo. Depois de passar quase 2 semanas dentro e fora deste tópico post # 1-#1350 e imediatamente posto à prova, mas agora eu não tenho mais energia para continuar... talvez alguns dias depois esteja tudo bem. Este é um grande esforço de vocês, apreciem-no. Portanto, se não se importam, permitam-me saltar diretamente para minhas perguntas como abaixo sem terminar a leitura...e lamento pelo meu pobre inglês...

Até a minha leitura até a página 120, eu me acomodei com ZUP instalado até v76mod4, com padrão de busca v6b + 2 outras confirmações indi, MACD & stoch. Antes eu tinha o WRR_Info_V02 dentro, mas decidi retirá-lo. não suporto que o alerta continue saindo. Eu tentei ZUPv92, mas o indi não teve efeito quando arrastado para dentro do gráfico. portanto, fique com 76,4.

Eu também estou interessado no HWAFM, mas o problema do hv para instalar no MT5. Também estou interessado em conhecer a última versão do M1 scalp EA baseado no TrendScalp simples (para ser usado junto com o estudo de tendências HWAFM). Eu tentei instalar 10p3v0.0321_2 mas não funcionou.

Dúvidas:

1. Abaixo de MT4 parece verdadeiro para a v76.4? Falta alguma coisa?

2. Qual é a melhor versão a ser usada para mim como iniciante em comércio harmônico?

3. A última versão instalada (ontem na verdade) MT5 foi construída 965. Qual é a versão do HWAFM que pode corresponder?

4. Qual é a última EA para TrendScalp (esperançosamente testada e sem bugs)?

Obrigado

Arquivos anexados:
untitled_1.png  93 kb
 

Vou experimentar suas configurações. Obrigado!

MoneyJunkie:
meus últimos ajustes na Zup111 se algum corpo quiser experimentar, aqui está. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui.

zup_v111_inv_lbw1.mq4
 
MieAlphard:
Olá a todos,

Sou novato neste fórum, mas sou leitor silencioso neste tópico há algum tempo. Depois de passar quase 2 semanas dentro e fora deste tópico post # 1-#1350 e imediatamente posto à prova, mas agora eu não tenho mais energia para continuar... talvez alguns dias depois esteja tudo bem. Este é um grande esforço de vocês, apreciem-no. Portanto, se não se importam, permitam-me saltar diretamente para minhas perguntas como abaixo sem terminar a leitura...e lamento pelo meu pobre inglês...

Até a minha leitura até a página 120, eu me acomodei com ZUP instalado até v76mod4, com padrão de busca v6b + 2 outras confirmações indi, MACD & stoch. Antes eu tinha o WRR_Info_V02 dentro, mas decidi retirá-lo. não suporto que o alerta continue saindo. Eu tentei ZUPv92, mas o indi não teve efeito quando arrastado para dentro do gráfico. portanto, fique com 76,4.

Eu também estou interessado no HWAFM, mas o problema do hv para instalar no MT5. Também estou interessado em conhecer a última versão do M1 scalp EA baseado no TrendScalp simples (para ser usado junto com o estudo de tendências HWAFM). Eu tentei instalar 10p3v0.0321_2 mas não funcionou.

Dúvidas:

1. Abaixo de MT4 parece verdadeiro para a v76.4? Falta alguma coisa?

2. Qual é a melhor versão a ser usada para mim como iniciante em comércio harmônico?

3. A última versão instalada (ontem na verdade) MT5 foi construída 965. Qual é a versão do HWAFM que pode ser igualada?

4. Qual é a última EA para TrendScalp (esperançosamente testada e sem bugs)?

Obrigado

Use os corretores baseados no MT5, a ferramenta HWAFM Expert irá funcionar. Eu estou usando o MT5 build 930.

Veja o gráfico do gráfico usdjpy h8.

Arquivos anexados:
 

Indicador de busca BUOVB e BEOVB velas buovb_beovb.mq4

Documento com uma descrição dos padrões BUOVB e BEOVB : Price-Patterns.pdf

Arquivos anexados:
pp.gif  25 kb
 

É a ação do preço

por que você postar aqui?

 

Olá pessoal, qualquer pessoa quer verificar seus próprios conhecimentos sobre um dos fundamentos dos padrões harmônicos, ou seja, o padrão Gartley, aqui está um material de E-Learning bem feito e profissionalmente feito para isso:

padrão de Gartley harmônico (teste de nível 1)

Verifique você mesmo, perceba o quanto você sabe, ou o quanto você ainda está faltando.

Boa sorte no seu questionário.

Desculpe...parece que perdi o link para a página de teste...

padrão harmônico de Gartley (questionário de nível 1)

Aqui se pode aprender mais sobre o que é importante para o comércio de gartley.

 

Oi, pessoal,

hoje finalmente vi 2 dragões antes da ação, e gostaria de compartilhar com vocês como eles foram, e perguntar a qualquer pessoa por sua experiência com dragões.

Até o momento, achei difícil de identificá-los - eu sei que deveria ser em torno de um duplo topo ou duplo fundo.

Não tenho estatísticas reais sobre seu desempenho, a não ser, quando vejo estas palavras posteriores, elas são incríveis (como qualquer coisa, palavras posteriores parecem ser assim):

EurAud M15 é um dragão urso:

Gráfico EURAUD., M15, 2014.08.04 23:46 UTC, X-Trade Brokers DM S.A, MetaTrader 4, Real - MetaTrader Trading Platform Screenshots

GbpUsd dragão-touro M15:

Gráfico GBPUSD., M15, 2014.08.04 21:22 UTC, X-Trade Brokers DM S.A, MetaTrader 4, Real - Telas da plataforma de negociação MetaTrader

Alguma experiência, algum comentário?

Tnx