Comércio harmônico - página 517

 

o indicador de super tendência foi enviado para esses 6 e-mails no comentário, gratuitamente, é claro

 

confirmar que recebi e-mail para o indicador de super tendência gratuito.

Muito obrigado.

 
poruchik:
menino mau você conta contos de fadas por 27 dólares

Sim, todos os indicadores livres.

blueocean

 
poruchik:
menino mau você conta contos de fadas por 27 dólares

Olá novamente, qualquer chance de obter um sinal de super tendência ? que está no fundo do

janela do gráfico?

obrigado buds.

blueocean

 
nicolebobbin:
O Padrão Harmônico é tão popular e todos nós concordamos que realmente funciona!! Muitos dos temas do Harmonic Trading estão cheios de screenshots bem sucedidos de Padrões como Gartley, Butterfly, Bat ...etc. E quanto ao contrário, os invalidados (também chamados de fracassados) ? Na verdade, a taxa de sucesso dos Padrões Harmônicos é de apenas cerca de 80%. Vou começar a publicar alguns dos casos fracassados e depois mostrarei como evitá-los. Os seguintes exemplos apresentam padrões inválidos/fracassados:

É por isso que desenvolvemos um oscilador de confirmação extra para aumentar a ração de sucesso do padrão, ele filtrará o padrão fracassado e também reduzirá o número de possíveis negócios. Mas como os comerciantes veteranos, Sive Morten ensinou: "...O comerciante deve aceitar melhor a perda de oportunidades comerciais do que a perda de capital comercial...", tenho o prazer de apresentá-lo a vocês Super Oscilador de Tendências. Aqui está uma visão geral de todo o sistema :

Outro caso de sucesso :

Este Super Oscilador é fornecido gratuitamente. Você pode deixar seu e-mail na seção de comentários e eu o enviarei para você ou conversarei ao vivo com meu apoiador em nosso blog Forex Currency Market para recebê-lo instantaneamente.

Este parece ser um produto de cópia do TrendWave. WaveTrend para MetaTrader - Indicadores de Forex

 

Você está certo. Parece uma cópia disso.

Arquivos anexados:
 

o item foi enviado para todos os e-mails na área de comentários

blueocean:
Olá novamente, qualquer chance de obter um sinal de super tendência ? que está no fundo da

janela do gráfico?

obrigado buds.

blueocean
 

Hola Ryu shin, na verdade este indicador é a onda de tendência, mas qual é a versão de corarmônica usada aqui?

Obrigado.

 
forexpro4.5:
Hola Ryu shin, na verdade este indicador é a onda de tendência, mas qual é a versão da korharmonic usada aqui? Obrigado.

Eu não sei. O indicador AMP está no segundo indicador, com certeza.

 

O que você acha dessa alta Gartley(AB=CD) Audusd semanalmente, suporte de longo prazo, sobre-vendido e uma divergência oculta de alta no rsi

Arquivos anexados:
Razão: