Comércio harmônico - página 525

 
poruchik:
kamyar não acontece aqui há muito tempo

novos indicadores foram adicionados pelo moderador ND, mas já não está presente

Pergunte à mladen sobre isso

Eu sempre fui mais cedo à primeira página para encontrar o indicador necessário para mim

Está parcialmente atualizado agora (os links até a versão 133 estão atualizados)

Há um problema com o comprimento de um posto (ele está quase excedendo o máximo permitido de caracteres), então seria necessário reorganizá-lo de alguma forma para poder mantê-lo todo em um só lugar, mas isso será feito

 

Todas as principais versões do indicador ZUP agora têm seus links apropriados nos dois primeiros posts deste tópico. A lista ainda será revisada a fim de verificar se alguma versão é deixada de fora por acidente.

 

oi sou novo em negociação forex. quero usar a negociação harmônica como meu sistema. lentamente vou treinar meu olho para os padrões.

agora vou usar o indicador. então me diga por favor que devo usar o zup_v113wsv 63 ou zup_v135 wsv 05 ou o korharmonics? estou confuso neste momento.

cumprimentos

 

vocês podem me dizer que quando um padrão é formado o que faz você entrar no comércio? que indicador você usa para confirmar?

 
gsbharaj:
oi sou novo em negociação forex. quero usar negociação harmônica como meu sistema. lentamente vou treinar meu olho para os padrões. agora vou usar o indicador. então me diga por favor que devo usar o zup_v113wsv 63 ou zup_v135 wsv 05 ou o korharmonics? estou confuso agora mesmo.

Você pode usá-las todas ao mesmo tempo. Essas têm funções diferentes, ou seja, detectam padrões diferentes às vezes. Tente se estiver interessado.

 
gsbharaj:
caras, vocês podem me dizer que quando um padrão é formado o que faz você entrar no comércio? que indicador você usa para confirmar?

Procure divergência(estocástico, RSI, RSX, MACD, CCI etc...) e suporte/resistência.

 
RyuShin:
Você pode usá-las todas ao mesmo tempo. Essas têm funções diferentes, ou seja, detectam padrões diferentes às vezes. Tente se estiver interessado.

obrigado pela resposta.

última pergunta. decidi usar zup_v113wsv63, zup_v135wsv05 e kor hormonics.

quero saber que configurações são as melhores para cada uma delas?

 
gsbharaj:
obrigado pela resposta. última pergunta. decidi usar zup_v113wsv63, zup_v135wsv05 e kor hormonics. quero saber que configurações são as melhores para cada uma?

As configurações padrão são recomendadas. O uso de dois ZUPs pode ser caótico por causa do ziguezague e outras coisas, mas você pode desligá-los. A ZUP mostra qual padrão é atualmente detectado no topo direito da tabela. Se você usar dois ZUPs diferentes, o texto atualmente detectado se sobrepõe, então você pode querer reorganizar o texto também.

 
RyuShin:
As configurações padrão são recomendadas. O uso de dois ZUPs pode ser caótico por causa do ziguezague e outras coisas, mas você pode desligá-los. A ZUP mostra qual padrão é atualmente detectado no topo direito da tabela. Se você usar dois ZUPs diferentes, o texto atualmente detectado se sobrepõe, então você pode querer reorganizar o texto também.

bem, li no fórum que há ligeiras configurações a serem alteradas.

bem, posso conviver com as sobreposições.

obrigado

 

Atualmente, tenho isto estabelecido em USD/JPY. Ignore o negócio, eu não deveria ter conseguido, provavelmente vai funcionar, mas tem muito risco com ele. No entanto, aqui está ele. BTW, estou começando a odiar Metatrader para fazer estas coisas.

Arquivos anexados: