[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 84

 
)))
 

Para aqueles que estão interessados, eu vendi. A curto prazo, em um salto. E aqui está o porquê: // diários

Eu não entraria numa pose. Precisamos ficar de olho.

 

Nem uma palavra para Paukas!

 
Svinozavr:

Para aqueles que estão interessados, eu vendi. A curto prazo, em um salto. E aqui está o porquê: // diários

Eu não entraria numa pose. Precisamos ficar de olho.


1.4228 é uma travessia de resistência de 3 tendências, e acontece que há também uma Fibo! (Será que vai quebrá-lo?)(Não posso vender:(())
 

Pedido também: 1.4230, parada 1.4250 alvo 1.4150

 
chepikds:
Vendido também, a meta é 1.4150.
Justificar. Interessante.
 
Svinozavr:
Justificar, interessante.

Como você pode justificar, é apenas um palpite, o mercado superaqueceu e isso é tudo, deve sair, e o suporte mais próximo é onde está a linha vermelha, logo abaixo de 1.4150, daí o alvo)


ZS. Desculpe não poder inserir um desenho volumétrico da minha cabeça :)

 
chepikds:

Você está brincando? como você pode justificar, é apenas um palpite, o mercado superaqueceu e isso é tudo, ele deve exalar, e o suporte mais próximo está localizado onde está a linha vermelha, logo abaixo de 1.4150, daí o alvo)


? Não é de rir. Apenas perguntando. Mas seu argumento - como o superaquecimento - é o jardim de infância. Não é uma desculpa para nada.
 
Svinozavr:
? Não é de rir. Apenas perguntando. Mas seu argumento - como o superaquecimento - é o jardim de infância. Não é uma desculpa para nada.
O superaquecimento é uma analogia, no sentido de que o mercado não pode subir sem um recuo...
 
chepikds:
Superaquecido, esta é uma analogia, no sentido de que o mercado não pode subir sem um recuo...

Desde que não se planeje um recuo com uma visão a partir da raiz da tendência principal (108 barras), a tendência ótima (84 barras) e a nova tendência (6 barras), todas mostram uma "compra limpa":

Razão: