Comércio harmônico - página 365

 

4-6 último ZUP 135 113 & 2 ZUP 113 45 grandaevus

 

Morcego em UsdJpy H4

Arquivos anexados:
 

###ZUP_v113wsv49

Inclui todas as características do ####ZUP_v113wsv45

mais

O que há de novo nesta versão?

Algumas melhorias no código para uma execução em tempo de execução suave

Adicionar Padrões Clássicos Perfeitos à lista de padrões atuais

Favor ler o post #3585 , 3586, 3587, 3588 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page239

As definições reais do padrão AB=CD são alteradas. Adicionam-se novos padrões reais AB=CD com diferentes relações recíprocas.

Critérios comuns para todos os padrões AB=CD

Leg Length AB = Leg Length CD

Time AB = Time CD

AC = 0,618 BD = 1,618 padrões reais AB=CD é agora chamado " Perfeito AB=CD".

Os padrões reais AB=CD com rácios de retração de fibras escritos abaixo são chamados de "AB=CD".

AC - BD

0.382 - 2.618

0.500 - 2.000

0.707 - 1.410

0.786 - 1.272

0.886 - 1.128

Odesenho da caixa D com base no retângulo é descartado para padrões independentes do tempo.

A partir desta versão, linhas horizontais serão usadas para padrões independentes do tempo, como

Padrões clássicos

Padrão de tubarão

Padrão Cypher

Padrão Leonardo

Padrão 5-0

Padrão de 3 acionamentos

O desenho clássico do retângulo D Box será usado apenas para os padrões que têm critérios de tempo em suas definições de padrões .

Padrões que têm critérios de tempo

Gartley Perfeito

Navarro 200

todos os padrões reais AB=CD

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal!

Uma pergunta rápida... Eu recebi quando entrei e quando o padrão foi confirmado (isto é, no caso da caixa desenhada na tabela se o preço fechar dentro dela o padrão é confirmado... Não é? ) mas como estabelecer um take profit? Tenho apenas que esperar e ver como os preços se orientam ou tenho que olhar para um determinado indicador? (por exemplo, QTA, etc.) Por favor, me dê alguns conselhos sobre este tópico!

Muito obrigado, pessoal!

Leo

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv49

Inclui todas as características do ####ZUP_v113wsv45

mais

O que há de novo nesta versão?

Algumas melhorias no código para uma execução em tempo de execução suave

Adicionar Padrões Clássicos Perfeitos à lista de padrões atuais

Favor ler o post #3585 , 3586, 3587, 3588 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page239

As definições reais do padrão AB=CD são alteradas. Adicionam-se novos padrões reais AB=CD com diferentes relações recíprocas.

Critérios comuns para todos os padrões AB=CD

Leg Length AB = Leg Length CD

Time AB = Time CD

AC = 0,618 BD = 1,618 padrões reais AB=CD é agora chamado " Perfeito AB=CD".

Os padrões reais AB=CD com rácios de retração de fibras escritos abaixo são chamados de "AB=CD".

AC - BD

0.382 - 2.618

0.500 - 2.000

0.707 - 1.410

0.786 - 1.272

0.886 - 1.128

Odesenho da caixa D com base no retângulo é descartado para padrões independentes do tempo.

A partir desta versão, linhas horizontais serão usadas para padrões independentes do tempo, como

Padrões clássicos

Padrão de tubarão

Padrão Cypher

Padrão Leonardo

Padrão 5-0

Padrão de 3 acionamentos

O desenho clássico do retângulo D Box será usado apenas para os padrões que têm critérios de tempo em suas definições de padrões .

Padrões que têm critérios de tempo

Gartley Perfeito

Navarro 200

todos os padrões reais AB=CD

Percebi que você compartilhou muito....... Se você não se importa que eu pergunte qual é a sua relação de ganhos negociando desta forma Grandaevus?

 
leo1987:
Olá, pessoal!

Uma pergunta rápida... Eu recebi quando entrei e quando o padrão foi confirmado (isto é, no caso da caixa desenhada no gráfico se o preço fechar dentro dele o padrão é confirmado... Não é? ) mas como estabelecer um take profit? Tenho apenas que esperar e ver como os preços se orientam ou tenho que olhar para um determinado indicador? (por exemplo, QTA, etc.) Por favor, me dê alguns conselhos sobre este tópico!

Muito obrigado, pessoal!

Leo

Olá Leo. Não posso dizer o que vocês devem fazer, mas posso dizer o que eu faço. Quando uma nova perna se forma, o indicador apaga todos os objetos do gráfico. Aproveito esta oportunidade para fechar o comércio e ter lucro. E eu não uso nenhum indicador, exceto zup.

 

Oi grandaevus!

Muito obrigado, vou seguir seu conselho! Estou usando a nova versão do seu indicador agora e realmente agradeço! É fantástico!

Muito obrigado novamente!

 

No caso do screenshot que Grandaevus carregou há pouco tempo, que pela maneira como entrei há muito tempo nele e agora já tem 25pips de lucro, de qualquer maneira meu primeiro alvo seria B. Você pode ver apoio e resistência nessa área. E meu segundo alvo seria A ou C caso o preço se quebre B. Espero que isto lhe dê alguma idéia. Tenha uma boa troca.

 
row:
Percebi que você compartilhou muito....... Se você não se importa que eu pergunte qual é a sua relação de ganhos negociando desta forma Grandaevus?

É diferente. Mas não menos do que %80 . Média %80-85

 

Olá RyuShin!

Então você geralmente aposta em um primeiro "pull back" para o ponto B e depois um possível "retorno aos pontos de pico" A ou C? Será que eu fiquei bem?

Razão: