Comércio harmônico - página 367

 

Bug em MT4

++++

mano, adicionar triângulos para padrões

Arquivos anexados:
usdchfh1.png  61 kb
 
grandaevus:
não prestam muita atenção ao que ele escreve sobre os prazos. É tudo sobre o aumento da capacidade de busca de ziguezagues. Isso é tudo.

Você pode fazer isso de duas maneiras.

A primeira. Você pode manter a profundidade máxima padrão=55 e abrir muitos gráficos em períodos de tempo maiores, para que você possa pegar cada padrão de quadros mais baixos a mais altos.

A segunda. Se você não quiser abrir muitos gráficos, então você pode aumentar o valor de maxdepth.

Você pode selecionar DirectionOfSearchMaxMin=false, assim o indicador começa a procurar desde a profundidade mínima até a profundidade máxima.

grandeavus , não mudaria em "maxdepth" na verdade mudaria os novos padrões vindouros ? Tenho um processador bastante rápido e só uso MT4 nele, então você sugere usar um maxdepth grande, digamos 1000 ou mais?

também quero cumprimentá-lo pelo 113-45V , um trabalho tão bom, usei-o junto com o zup 122 e o zup 135 todos e fiz 270 pips na semana passada ... na próxima semana vou negociar usando o mesmo estilo no entanto quero testar seu 113-49V ...

Obrigado em avançado

 
grandaevus:
Olá Leo. Eu não posso dizer o que você deve fazer, mas posso dizer o que eu faço. Quando uma nova perna se forma, o indicador apaga todos os objetos do gráfico. Aproveito esta oportunidade para fechar o comércio e ter lucro. E eu não uso nenhum indicador, exceto zup.

então, fazendo uso do sinal padrão invalidado?

 
grandaevus:
Entendo que a maior parte das vezes você negocia o maior período de tempo

Sim. Prefiro comercializar em H4, D1 , W1 já que há menos ruído em períodos de tempo mais altos.

você aceita todo o comércio que é detectado?

Claro que não. Isto seria um suicídio.

ou os que têm uma extensão fibrosa (linha azul) dentro da linha vermelha

Seria melhor, mas não essencial

Então, posso perguntar, você está negociando isto manualmente? (link para a última pergunta

 
grandaevus:
Eu entendo que você negocia principalmente o maior espaço de tempo SIM. Prefiro negociar em H4, D1 , l

Então você não usa o 1m~ 5m que eu pensei que você mencionou antes??!! Eu tentei 1m/5m com 113Grandeavus mais recente, é útil ocasionalmente para retrocessos, mas alguns invalidados rapidamente também, então não incluído em sua relação de ganhos?

Muito obrigado.

 
zigflip:
Então, fazendo uso do sinal padrão invalidado?

Sim, absolutamente.

 
zigflip:
Então, posso perguntar, você está negociando estes manualmente? (link para a última pergunta

Eu não uso consultores especializados. Somente negociação manual. E o zup é o único indicador que utilizo no comércio ao vivo.

 
zigflip:
Então você não usa o 1m~ 5m que eu pensei que você mencionou antes??!! Eu tentei 1m/5m com o mais recente 113Grandeavus, ele é útil ocasionalmente para retrações, mas alguns invalidados rapidamente também, portanto não incluídos em sua relação de ganhos?obrigado gentilmente

A Zup pode ser usada em qualquer período de tempo, mas me sinto mais confortável ao negociar em períodos de tempo mais altos.

 
Mike_Mike:
grandeavus , não mudaria em "maxdepth" realmente mudaria os novos padrões vindouros ? Tenho um processador bastante rápido e só uso MT4 nele, então você sugere usar um maxdepth grande, digamos 1000 ou mais ?

também quero saudá-lo pelo 113-45V , um trabalho tão bom, usei-o junto com o zup 122 e o zup 135 todos e fiz 270 pips na semana passada ... na próxima semana vou negociar usando o mesmo estilo no entanto quero testar seu 113-49V ...

Obrigado em adiantado

grandeavus , não mudaria em "maxdepth" realmente mudaria os novos padrões vindouros ?

O indicador deve encontrar mais padrões do que o padrão maxDepth=55. Aumentar a "maxDepth" incrementa a profundidade em ziguezague.

Eu tenho um processador bastante rápido e só uso MT4 nele, então você sugere usar um maxdepth grande, digamos 1000 ou mais ?

Sua cpu lidaria facilmente com isso

 
grandaevus:
grandeavus , não mudaria em "maxdepth" realmente mudaria os novos padrões vindouros ?

O indicador deve encontrar mais padrões do que o padrão maxDepth=55. O aumento da "maxDepth" aumenta a profundidade em ziguezague.

Eu tenho um processador bastante rápido e só uso MT4 nele, então você sugere usar uma profundidade máxima grande, digamos 1000 ou mais ?

Sua cpu lidaria facilmente com isso

mas ao definir mexdepth para um grande número, isso não o impedirá de procurar as patentes que se formam em ziguezague menor?

então você sugere usar o maxDepth mais alto possível ? ou apenas a média !

Razão: