EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1686

 
strangerr >>:

Вроде бы да, только пятой точки еще нет, почитай о рассчете точек и целей в моделях Вульфа.


Onde você acha que o ponto 5 deveria estar
 
bariga >>:


Где по вашему должна быть точка 5

Yochanh Babai, eu lhe disse - leia.
Na linha de tendência 1-3, 2\3 distâncias 1-3 a partir do ponto 3. Não é meu, é do Wolf.

 
Você provavelmente está pensando que encontrou o modelo certo, desenhou uma ou duas linhas, e deve funcionar)). Vou decepcioná-lo - não. Porque há regras específicas de construção (em números), regras para calcular pontos e metas (há mais de uma meta), cálculo de tempo para atingir metas, regras para abrir uma negociação no modelo, etc.
 
strangerr >>:

Йоханый бабай, я же говорил - почитай.
По трендовой линии 1-3, 2\3 расстояния 1-3 от точки 3. Это не по моему,это по Вульфу.


A partir do topo ou da base no gráfico de barras, determinamos o ponto de partida de nossa nova contagem regressiva de ondas. Esta contagem regressiva é feita para o padrão de compra. Começamos a contar a partir do topo. (A contagem das ondas seria feita ao contrário se estivéssemos começando da base, tentando encontrar um padrão de venda).

A Onda número 2 é o topo.

A Onda número 3 é a base do primeiro declínio,

A onda número 1 é a base que precede a onda 2 (topo). O ponto 3 deve ser inferior ao ponto 1.

A onda número 4 é o topo da onda 3. O ponto da onda 4 deve estar acima da base da onda 1 Uma linha de tendência é traçada do ponto 1 ao ponto 3.

A ampliação desta linha projeta o ponto pivô esperado, que chamaremos de onda 5. Este é o ponto de entrada para a mudança para a linha de preço final estimado (1-4). Preço Estimado na Chegada (EPA), a linha de tendência traçada do ponto 1 ao ponto 4, nos permite projetar nossa meta de preço esperado. Nossa parada inicial é colocada logo abaixo da inversão recém-formada no ponto de equilíbrio.

IMPORTANTE: não se pode começar a procurar uma "onda do lobo" até que os pontos 1, 2, 3 e 4 sejam formados. Lembre-se, para um padrão de compra, o ponto 3 deve estar abaixo do ponto I. Para um padrão de venda, ele deve estar acima do ponto 1. Além disso, nas melhores ondas, o ponto 4 estará acima do ponto 1 para o padrão de compra e abaixo do 1 para o padrão de venda. Isto garante que não haja uma condição absoluta de fuga do mercado.



Li que para os melhores modelos, o espaçamento de 1-3-5 deve ser o mesmo. Eu não li sobre isso em nenhum lugar. De onde veio isso?
 
strangerr >>:
Вы думаете, наверное, что нашел подходящую модель, провел одну две линии, и это должно работать.))) Я вас разочарую - нет. Потому что есть конкретные правила построения(в цифрах), правила рассчета точек и целей(цель не одна), рассчет времени достижения целей, правила открытия сделки по модели и т.д.


Se você puder me informar sobre estas regras, por favor
 
bariga >>:


Если можно поведайте мне об этих правилах плиз

Devo colocar tudo isso no fórum? )))) As pessoas não vão entender, e eu não estou pronto para escrever "Guerra e Paz").
É por isso que o Google.

 
strangerr >>:

Мне, что все изложить прямо на форуме?)))) Народ не поймет, да и я не готов "Войну и мир" писать.)))
Поэтому Гугль.


Mostrar então com um exemplo concreto (desenho) como deve ser, ou seja, o modelo correto assumido
 

1.3345
 
bariga >>:


Покажите тогда на конкретном примере( рисунке) как должно быть т.е предполагаемую правильную модель

Eu não disse que o modelo está errado. É que quando você desenha um padrão, você tem que especificar as ações nele: entrada, alvo, parada. Neste, o movimento já começou, porque, como escrevi antes, a 5ª onda muitas vezes não é trabalhada nos modelos Wolf, o alvo do movimento é 1,3345, o tempo de alcançá-lo é aproximadamente 4,45 da manhã, uma parada ou parada de compra, como se gosta, é colocada no lugar onde o 5º ponto + spread, 1,3427 +2 = 1,3429. Nos modelos com a 5ª onda formada, o tamanho da parada é de um terço do tamanho do tp. O segundo alvo deste modelo é 1,3331.

 
Aqui está um modelo interessante. Parece que não está bem ao nível do par, mas funcionou. De qualquer forma, obrigado pela informação.
Razão: