Comércio harmônico - página 183

 

Tenho lido esta linha com muito interesse.

Qual será a sua opinião sobre eur/cad? Parece-me um padrão muito bom, mas como estou apenas investigando esta teoria, posso estar errado.

Obrigado e continue com o bom trabalho!

 

2 padrões de baixa em EURUSD e GBPUSD

entrada/parada/alvos no gráfico

Arquivos anexados:
 

O mesmo padrão na 1h, e 15m Eur, mas não acredito que o padrão se mantenha. O Eur e a GBP estão prestes a entrar em uma forte tendência de alta. Eu não gostaria de vender sem confirmação.

Arquivos anexados:
1hr.jpg  127 kb
 
Foreverold:
O mesmo padrão na 1h, e 15m Eur, mas não acredito que o padrão se mantenha. O Eur e a GBP estão prestes a entrar em uma forte tendência de alta. Eu não gostaria de vender sem confirmação.

as configurações ainda não foram acionadas, a entrada é 1.3252 como mostrado no gráfico

 

ambas as configurações acionadas

fechar GBPUSD aqui @1.9584 por +95 pips

EURUSD é atualmente +20 pips, pare para 1.2275

sem visão a posteriori, não após o fato de que

 

Fechar EURUSD aqui @1.3180 +70 pips

total hoje é de 160 pips

sem visão a posteriori ou após o fato de que o comércio

 

o mínimo em EURO até agora é 1,3176, exatamente na primeira meta de lucro divulgada há 24 horas

 

querido ziko, bons negócios para o novo ano. IMHO, por que não começar um novo tópico? Apenas minha opinião.tq.

 

Indicador não funciona

Alguém poderia pôr estes indicadores a funcionar ou afixar um indicador a funcionar

anexo-os à tabela e eles não mostram

toddanderson:
poderia Por favor, poste indicador de corrente e doc ou

atualizar o 1º posto com o atual

Obrigado
Arquivos anexados:
 
yan7181:
querido ziko, bons negócios para o novo ano. IMHO, por que não começar um novo tópico? Apenas minha opinião.tq.

obrigado Yan, desejo-lhe boa sorte para o novo ano

embora desejasse ter mantido o EURUSD curto até atingir a terceira meta de lucro de 1,3097 e a GBP até atingir sua meta de lucro de 1,9467

Razão: