Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 24

 
KimIV:
Como assim? Eu envio um pedido de compra e o quê? Eles não podem me vender? Eles não podem...
Tratava-se de obrigar você ou outra pessoa a fazer um novo pedido de compra/venda. E as licitações existentes, naturalmente, têm de ser executadas, mas também foram feitas por sua própria vontade, não por obrigação.
 
Andrei01:
O objetivo era obrigar você ou outra pessoa a fazer um novo pedido de compra/venda. As licitações existentes devem, naturalmente, ser honradas, mas também foram feitas por sua própria vontade, não por obrigação.
Não, eu estava falando sobre a obrigação da outra parte. Lembro-me do que eu estava falando. Você virou tudo de cabeça para baixo!
 
Andrei01:
A corretora é obrigada a dar cotações e executar ordens de outras pessoas... Não é obrigado a fazer o seu próprio, nem o cliente da empresa corretora.

Ao executar uma ordem de outra pessoa, a corretora ou provedor de liquidez abre uma transação oposta, pois é uma contraparte. Assim, ela executa a transação independentemente de sua própria vontade, mas por vontade do cliente.
 
KimIV:
Não, eu estava falando sobre as obrigações do outro lado. Lembro-me do que eu estava falando. Foi você quem reverteu a situação!
Você não disse que se MM fizesse uma ordem de compra, por exemplo, ele seria então obrigado a fazer a ordem oposta?
 
Avals:
Ou seja, ele faz o comércio independentemente de seu desejo, mas com base no desejo do cliente.

Não é isto que estamos discutindo agora, mas a hipótese de que a MM é supostamente obrigada a fazer alguma nova proposta com base em sua proposta anterior.

 
Andrei01:
Você não disse que se o MM fizesse uma ordem de compra, por exemplo, ele seria então obrigado a fazer a ordem oposta?
Não, eu não... MM vende porque eles compram, não o contrário. E é obrigado a comprar porque recebe uma dica - pegue-a de volta!
 
KimIV:
Não, eu não... MM vende porque eles compram, não o contrário. E ele é obrigado a comprar porque o recebe - leve-o de volta!
Quem é o MM de acordo com seu modelo? Você pode me dar um exemplo?
 
Andrei01:

Não é isto que estamos discutindo agora, mas a hipótese de que a MM é supostamente obrigada a fazer alguma nova aplicação com base em sua aplicação anterior.

Na verdade, estamos discutindo aqui as razões do movimento de preços. Argumento que o preço é impulsionado pela MM onde é lucrativo para ele. Mediante acordo com outros MMs, com governos de países, o MM pode assumir temporariamente perdas, ou seja, mover o preço contra si mesmo, mas certamente o ganhará de volta mais tarde, em seu benefício.
 
KimIV:
Não, eu não... MM vende porque eles compram, não o contrário. E é obrigado a comprar porque ele está sendo sugado - leve-o de volta!
A compra e venda em moeda estrangeira acontece através de licitações voluntárias. Você está dizendo que algum participante do mercado é obrigado a fazer uma negociação com base em uma ordem que ele não apresentou?
 
Andrei01:
Quem é o MM de acordo com seu modelo? Você pode me dar um exemplo?

Eu não sei - não posso.

Mas o modelo de disponibilidade MM responde à minha pergunta sobre por que o preço cai quando todos estão comprando. E isso é bom o suficiente para mim até agora!

Razão: