Comércio harmônico - página 180

 

2 ziko123:

Por que você não usa todos os padrões, que o ind mostra? Eu tinha os sinais ligados:

usdch 4H 01/12 comprar com perda -54 pips

usdjpy 4H 01/12 comprar com perda -84 pips

 

fácil

ele não está ganhando $ em forex, ele está ganhando $ vendendo seu indicador~!

 
Silem:
2 ziko123:

Por que você não usa todos os padrões, que o ind mostra? Eu tinha os sinais ligados:

usdch 4H 01/12 comprar com perda -54 pips

usdjpy 4H 01/12 comprar com perda -84 pips

A versão de teste do indicador que você está usando é uma versão anterior do indicador, eu continuo melhorando, também não deve tomar todos os sinais que você recebe, por exemplo, se você tem uma compra em USDCHF e USDJPY e uma venda em EURUSD e GBPUSD, então não tome todos eles porque todos eles são sinais de alta de $, se um deles falhar então 99% os outros 3 falharão,

Eu perdi 45 pips no comércio EURUSD no final da semana passada https://www.mql5.com/en/forum/173588/page118

Também todas as negociações que eu coloco são ou em tempo real ou pré real (ou seja, ordens de parada), eu não aceito cada configuração que o indicador dá, mas isso não significa que eu coloco em retrospectiva como outros, eu coloco a configuração que eu negocio antes que ela acione por horas e em casos muito raros eu coloco em tempo real como a negociação USDCHF de hoje, mas novamente NUNCA se percebe a retrospectiva ou após o fato de que negocia ou negocia sem parada.

 

fechando USDCHF aqui @1.2079 ->+177 pips após o 2º alvo ter sido atingido,

configuração publicada aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page120

NÃO HINDSIGHT como 99,99% das negociações nos fóruns forex são

 

Gbp/usd

SÓ ALÁ CONHECE O FUTURO

 

Eurnok

Um bom acontecimento na eurnok Depois de um padrão de 5-0 em alta, conheça o retrocesso para a base de 50% de área no gráfico diário e saiba construir padrões de upmove possíveis (4 horas)aqui no nível 8.1360

marinheiro

 

jjvxhcjvxc

 

caro ziko, você pode verificar usd/cad? eu tenho um padrão de baixa no gráfico semanal e diário.

 

Padrão harmônico tf 4h usando par de cabos.... up,up away.....!

 

Sorry.... here the image.... up,up and away....!!

Razão: