Comércio harmônico - página 83

 

Possivelmente, Gartley em baixa Gartley nos gráficos diários do EURCAD.

Estou esperando a confirmação da reversão.

Arquivos anexados:
 

EURCAD, diariamente, gartley em baixa, tolerância 5%

EURCAD, H4, morcego em baixa, tolerância 5%

 

EURAUD,H4 anterior Gartley, tolerância de 11% que desceu rapidamente 100 pips da alta

 

EURCHF,diário,gartley em alta, tolerância 7%

 

Ziko, que pacote de gráficos você está usando? Tenho interbankfx-meta4.0 e não consigo encontrar eur/cad ou eur/aud. Estou esperando que a borboleta semanal eur/usd inverta, ela deve produzir em grande quantidade, mas pode demorar muito tempo se ela vier. Há bons gráficos postados aqui, vamos manter este fio condutor. Graças a todos os Grady

 
packtrain:
Ziko, que pacote de gráficos você está usando? Tenho interbankfx-meta4.0 e não consigo encontrar eur/cad ou eur/aud. Estou esperando que a borboleta semanal eur/usd inverta, ela deve produzir em grande quantidade, mas pode demorar muito tempo se ela vier. Há bons gráficos postados aqui, vamos manter este fio condutor. Graças a todos os Grady

alpari para a cartografia, fxdd para o comércio

 

Gostaria de publicar alguns gráficos de vez em quando, mas não tenho certeza de como fazer isso. Alguém pode me orientar como isto é feito? Obrigado Grady

 
packtrain:
Gostaria de publicar alguns gráficos de vez em quando, mas não tenho certeza de como fazer isso. Alguém pode me orientar como isto é feito? Obrigado Grady

Eu uso http://www.slibe.com ou http://www.xs.to

 

Gráficos Interbankfx para Packtrain

Olá Packtrain,

Se você quiser ver os outros pares, clique com o botão direito do mouse em Market watch/symbol/show all e você terá todos os pares disponíveis. Espero que isto ajude.

Packtrains disse: Ziko, que pacote de gráficos você está usando? Eu tenho interbankfx-meta4.0 e não consigo encontrar eur/cad ou eur/aud. Estou esperando que a borboleta semanal eur/usd inverta, ela deve produzir em grande quantidade, mas pode demorar muito tempo se ela vier. Há bons gráficos postados aqui, vamos manter este fio condutor. Graças a todos os Grady

Arquivos anexados:
adding_pairs.jpg  221 kb
 

borboleta de urso, euraud, h4, tolerância=10%

Razão: