[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 127

 
strangerr:

Você não pode discutir com o Tantric, você vê que ele tem estado calado))))
Ele está costurando sacos de coleta de dinheiro
 
Alguém aqui escreveu sobre cerca de 5 fractais que precisam ser quebrados a fim de acionar uma ordem pendente. Minha resposta é que meu G... (Minha intuição não é tão inteligente e não conhece os fractais). Mas ela estabeleceu a ordem pendente de forma muito agradável. Eu ainda preciso cair mais 200 pontos e então fecharei o lucro). Talvez até mais. O alvo - não vou dizer - não pensei nisso.
 
MobileMan:
Alguém aqui escreveu sobre cerca de 5 fractais que precisam ser quebrados a fim de acionar uma ordem pendente. Minha resposta é que meu G... (Minha intuição não é tão inteligente e não conhece os fractais). Mas ela estabeleceu a ordem pendente de forma muito agradável. Eu ainda preciso cair mais 200 pontos e então fecharei o lucro). Talvez até mais. O alvo - não direi ainda - ainda não pensei sobre isso.

Escrevi-o ))))
 
o site está com falhas - não posso editar ou citar posts... Foram cerca de seis fractais )
 
MobileMan:
O site está com falhas - não posso editar ou citar... Tratava-se de SEIS fractais )

Você só tem o website e eu ainda estou compreendendo todo o significado obscuro do meu indie ))))
 
TEXX:

fechar cedo....
eu sei! era 2770, eu tinha que sair... como você sai? (ontem +10 hoje -3 no total 7 rublos em 2 dias)
 
strangerr:

Não posso discutir com o Tântrico , veja que ele ficou quieto))))
com previsões :)))))
 
MobileMan:
Alguém aqui escreveu sobre cerca de 5 fractais que precisam ser quebrados a fim de acionar uma ordem pendente. Minha resposta é que meu G... (Minha intuição não é tão inteligente e não conhece os fractais). Mas ela estabeleceu a ordem pendente de forma muito agradável. Eu ainda preciso cair mais 200 pontos e então fecharei o lucro). Talvez até mais. O alvo - não direi ainda - ainda não pensei sobre isso.

Vou tentar 1.2840
 
krisa:

Vou tentar 1.2840.

comprar? por que esperar?(na cunha da ue)

 

Margaret, há algum dado fundamental para a UE descer mais...

Razão: