Comércio harmônico - página 475

 
didjeridoo:
Olá a todos, no ZUP, é possível ter o padrão Bullish em azul e o padrão Bearish em vermelho?

Sim, mas você tem que reprogramá-lo.

 
RyuShin:
Olá Mike, você poderia expandir em "sinal com a tendência atual"? Eu gostaria de compreender claramente. Você quer dizer isso também no escalpe?

olhe para isto

3 padrões indicados contra a tendência principal que é a tendência UP

mas olhe para isto !

dois 121 padrões indicados com a tendência atual ( down )

é sempre o melhor para negociar com a dinâmica atual , 121 sinais são geralmente assim , se o par desce, digamos 200 pips e depois sobe 100 pips e depois desce 200 pips e depois sobe 100 pips, por outro lado a maioria dos outros padrões como caranguejo , borboleta e assim por diante , muitas vezes eles aparecem contra uma forte tendência atual . Para mim pessoalmente eu não aceito negócios contra a tendência, a palavra TOP e BOTTOM não faz sentido para mim, então no exemplo acima para USDCHF o padrão funcionou mas é contra minhas regras como aconteceu contra a tendência também houve cerca de 3 padrões que falharam antes do que você vê funcionar .

para simplificar, agora NZD/USD , AUD/USD estão em baixa, se eu vejo 20 padrões ao mesmo tempo que mostram COMPRAR não vou comprar , se eu vejo um pequeno padrão mostra vender vou vender . muito simples basta ampliar o gráfico e ver onde o preço está realmente indo de oeste para leste .

Arquivos anexados:
111.jpg  126 kb
121.jpg  133 kb
 
RyuShin:
Obrigado Mike, isso é muito informativo. Você diz "Vou esperar por pelo menos 2 velas verdes diariamente e depois começar a procurar sinais de compra", você quer dizer, comprar sinais com padrões harmônicos ou sem?

Eu uso principalmente suporte e resistência e linhas de tendência com ações de preço de velas , a forma das velas significa quase tudo para mim , eu também uso faixas de bollinger porque o preço fica dentro do canal a maior parte do tempo para que você possa confirmar sua análise com ele e por último eu uso harmônicas , então se conseguir um sinal nas harmônicas eu uso outra tabela limpa e procuro confirmação , se as faixas de bollinger + ação de preço confirmam que o sinal harmônico eu coloco a troca , no entanto quando se trata de escalonamento eu quebro todas as regras na maioria das vezes exceto a regra de

 
Mike_Mike:
veja isto 3 padrões indicados contra a tendência principal que é a tendência UP mas veja isto ! dois 121 padrões indicados com a tendência atual ( para baixo ) é sempre o melhor para negociar com o momento atual , 121 sinais são geralmente assim , se o par vai para baixo vamos dizer 200 pips então para cima 100 pips então para baixo 200 pips então para cima 100 pips chances são que o par está se movendo de volta para baixo e não para cima , por outro lado a maioria dos outros padrões como caranguejo , borboleta e assim por diante , muitas vezes eles aparecem contra uma forte tendência atual . Para mim pessoalmente eu não aceito negócios contra a tendência, a palavra TOP e BOTTOM não faz sentido para mim, então no exemplo acima para USDCHF o padrão funcionou mas é contra minhas regras como aconteceu contra a tendência também houve cerca de 3 padrões que falharam antes do que você vê funcionar . para simplificar, agora NZD/USD , AUD/USD estão em baixa, se eu vejo 20 padrões ao mesmo tempo que mostram COMPRAR eu não vou comprar, se eu vejo um pequeno padrão mostra vender eu vou vender . muito simples basta ampliar o gráfico e ver onde o preço está realmente indo de oeste para leste .

Estou vendo. Agora está claro. Então, basicamente, você sempre segue a tendência. Embora você seja totalmente contra a tendência ao escalpelizar, é correto? Ou você segue a tendência mesmo quando está escaldando? Quando você decide fazer escalpelização? Você tem alguma regra básica para iniciar o escalpamento?

 
RyuShin:
Estou vendo. Agora está claro. Então, basicamente, você sempre segue a tendência. Embora você seja totalmente contra a tendência ao escalpelizar, é correto? Ou você segue a tendência mesmo quando está escalpando? Quando você decide fazer escalpelização? Você tem alguma regra básica para iniciar o escalpamento?

não eu não quebro a regra da tendência mesmo quando escalpo, mas quando escalpo não me importo com as outras regras como ação do preço das velas e faixas de bollinger, eu recebo o sinal 121 eu espero que a vela feche , eu entro logo na abertura dessa vela , então se eu escalpo em 5M de tempo eu não me importo com a tendência não 1H ou 4H eu só olho para a moldura em que eu tenho o sinal .

 
Mike_Mike:
Não, eu não quebro a regra da tendência mesmo quando escalpo, mas quando escalpo não me importo com as outras regras, como a ação do preço das velas e as faixas de bollinger, recebo o sinal 121, espero que a vela feche, entro logo na abertura dessa vela, então se escalpo em 5M de tempo não me importo com a tendência não 1H ou 4H só olho para o quadro em que tenho o sinal.

Consegui, Mike. Entretanto, a questão principal é QUANDO você decide escalpar (digamos no M5). Você começa a escalpar por capricho ou você tem regras para começar a escalpar como quando você vê o padrão 121 no M5?

 

Não é agradável para mim 121 em korh

Arquivos anexados:
gbpchfh1.png  83 kb
gbpchfh4.png  83 kb
 

o elementar 121

EurJpy M15

Arquivos anexados:
eurjpym5_1.png  54 kb
121.png  324 kb
121_a_3__dr.png  41 kb
121_1.png  136 kb
 
RyuShin:
Consegui, Mike. Entretanto, a questão principal é QUANDO você decide escalpar (digamos no M5). Você começa a escalpar por capricho ou você tem regras para começar a escalpar como quando você vê o padrão 121 no M5?

decidi escalpar quando vejo o padrão 121 , o padrão vai aparecer enquanto o preço está em movimento mas não entro até que a vela esteja fechada , geralmente escalpo em frame de 5 minutos , olhe para este comércio que fiz há apenas alguns segundos

você vê a vela onde a última perna de 121, assim que ela foi fechada eu entrei vejo a linha de compra ( tenha em mente o spread ) a entrada de fato é o fechamento exato da vela mas ela se mostra um pouco mais alta devido ao spread do corretor. meu SL é normalmente 2-4 pips além do alto ou o baixo daquela vela que me deu o sinal, no entanto se u r menos agressivo você pode colocar o SL logo abaixo da área verde, então meu TP é o swing mais próximo (linha verde) . se o último swing está tão próximo que você não pode almejar o dobro do risco u então não vale a pena . então lembre-se que o SL é estático mas o TP é flexível .

Também é preciso estar em um corretor de excução muito rápido ou então você nunca poderá escalpar, a maioria dos corretores que testei são terrivelmente ruins quando se trata de escalpar porque pode levar 2-3 pips para abrir e fechar e isso não é nada bom porque no escalpe cada pip conta.

Arquivos anexados:
scalp2.jpg  98 kb
 
Mike_Mike:
Decidi escalpar quando vejo o padrão 121 , o padrão vai aparecer enquanto o preço está em movimento mas não entro até que a vela esteja fechada , normalmente escalpo em frame de 5 mins , veja esta troca que fiz há poucos segundos atrás você vê a vela onde a última perna do 121 , assim que ela foi fechada eu entrei vendo a linha de compra ( tenha em mente o spread ) a entrada de fato é o fechamento exato da vela mas ela se mostra um pouco mais alta devido ao spread do broker... meu SL é normalmente 2-4 pips além do alto ou o baixo daquela vela que me deu o sinal, porém se u r menos agressivo você pode colocar o SL logo abaixo da área verde, então meu TP é o swing mais próximo (linha verde) . se o último swing está tão próximo que você não pode almejar o dobro do risco u então não vale a pena . Então lembre-se que o SL é estático, mas o TP é flexível . você também deve estar em um corretor de excução muito rápida ou então você nunca poderá escalpar, a maioria dos corretores que testei são terrivelmente ruins quando se trata de escalpar porque pode levar 2-3 pips para abrir e fechar e isso não é nada bom porque no escalpe cada pip conta.

Ok, agora vejo porque você decide escalpar. Obrigado, Mike.

Razão: