Procurando por padrões - página 151

 
O mercado é o mercado .
 
Veniamin Skrepkov:
O mercado é o mercado .

Isso é o que eu esperava ouvir de vocês.

Boa sorte no comércio

 

Eu não gosto de longas conversas sobre o mercado. Como explicar corretamente o conceito de uma tendência. Eu direi uma coisa, vocês dirão outra, os outros a verão, e haverá um bazar para mais 20 páginas de conversa inútil. Creio que todos sabem como funciona o mercado, financeiro e cambial.

Estou mais interessado em coisas específicas aplicadas, regularidades estatisticamente repetíveis. É sobre isso que estou pronto para falar.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não gosto de longas conversas sobre o mercado. Como explicar corretamente o conceito de uma tendência. Eu direi uma coisa, vocês dirão outra, os outros verão, e depois haverá mais 20 páginas de conversa inútil. Penso que todos sabem como funciona o mercado em geral, financeiro e forex.

Estou mais interessado em coisas específicas aplicadas. Padrões estatisticamente recorrentes. Estou pronto para falar sobre isso.

Em princípio, compreendo seu desejo de aprender de outros comerciantes seus métodos de negociação

ou com que padrões eles negociam.

Você usará estas informações para fazer seus produtos e colocá-los à venda por cinqüenta centavos de dólar a cada vez.

Sem ofensa.

Existe, por exemplo, um padrão de que o preço sempre atualiza seus altos e baixos.

))))) Além disso, o preço sobe e desce, assim como constantemente à direita no gráfico))))

E aqui estão os "padrões" específicos em que o preço se desloca,

Eu não vou explicar e escrever aqui.

 
Aleksei Stepanenko:

Encontrei esta coisa, não um padrão ainda, mas um comportamento de preço preferido. Quando a volatilidade diminui, por exemplo, à noite, o preço se aproxima de algum valor redondo e começa a cruzá-lo para frente e para trás. Estes não são exemplos isolados, mas muito.

Isto é chamado de consolidação. Determinar isso foi a primeira coisa que minha filha e eu fizemos. Isso sempre acontece quando a direção de novos movimentos não é clara para os participantes do mercado: no final do dia, ou antes de qualquer notícia importante. A forma da consolidação desempenha um papel enorme. Se for simétrico (uma onda sinusoidal decadente, para os operadores de rádio tolos entenderem), então ninguém espera nada, mas todos têm medo de um movimento brusco em algum lugar. A consolidação não simétrica é muito mais informativa. Se a amplitude diminui, mas o preço atinge um nível horizontal, o mercado espera uma quebra desse nível. O clássico padrão "Três índios" sempre funciona. Os valores circulares não têm nada a ver com isso, sobre isso na próxima lição.

 

Não, é um pouco diferente. Esses produtos de cinqüenta centavos não são nada interessantes. Eu mesmo não sei por que os guardo. Ninguém quer isso, inclusive eu. Talvez eu os dê de graça ou os guarde totalmente, ainda não sei.

Não se trata disso. Eu também estou dizendo o que sei. E eu não estou bisbilhotando. Você pode me dizer se quer ou não. Mas se vamos falar, é melhor falar sobre algo específico do que apenas assim.

 
Aleksandr Yakovlev:


Mas a essência (padrão) do movimento de preços permanecerá a mesma.

Explique sua opinião sobre o problema...

Se o "padrão permanece o mesmo", então por que os Expert Advisors deixam de trabalhar de forma lucrativa?

Porque estávamos ajustando o Expert Advisor a esse padrão, que não mudou ... e o resultado é um BLEEP...

 
Serqey Nikitin:

Explique sua opinião sobre o problema...

Se o "padrão permanece o mesmo", então por que os EAs deixam de trabalhar de forma lucrativa?

Afinal, o Expert Advisor foi criado para este padrão, que não mudou ... e o resultado é um BLEEP...

Um problema?)) Qual o problema? Eu não tenho nenhum problema. Está tudo bem))))

O padrão não mudou, mas a volatilidade mudou.

Imagine-se no mercado. Você pode?
 
Aleksandr Yakovlev:

Há um padrão, por exemplo, que o preço sempre atualiza seus pontos baixos e altos

Sim, de fato, existe tal padrão. Quando o preço volta ao extremo anterior após algum tempo, a probabilidade de revisar esse extremo aumenta. Eu até o calculei uma vez e posso tentar fazer um roteiro, preciso pensar como.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, de fato, existe tal padrão. Quando o preço retorna ao extremo anterior após algum tempo, a probabilidade de que esse extremo seja atualizado aumenta. Eu até contei uma vez, você pode tentar fazer um roteiro, eu preciso pensar como.

Não se preocupe. Você vai desperdiçar seu tempo de vida. Não vale a pena.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
Razão: