Comércio harmônico - página 471

 

USDJPY M5. Quanto ao escalpe, veja o que aconteceu.

Arquivos anexados:
 
alam313:
No escalpe, como você configura o SL?! Qualquer ponto de referência que você usaria ?!

Irmão, eu ainda não sei. Eu ainda não tive um plano de escalada. Mas seriam 10-15pips para SL e 10-30pips para TP. Quando entrar? Com a korhamonics 121, quando ela aparecer. Se houver um padrão como uma pequena borboleta ou qualquer coisa, desenhe a fibrilação. Com o padrão NEXT, use linhas paralelas. Isso é o que eu faria. Poderia ter feito isso em USDJPY M5.

 

Aqui está minha versão.... ^^

Arquivos anexados:
aaa_2.png  90 kb
 

EURUSD e USDCAD M5.

Arquivos anexados:
eurusdm5-2.png  86 kb
usdcadm5.png  80 kb
 
alam313:
No escalpe, como você configura o SL?! Qualquer ponto de referência que você usaria ?!
alam313:
No escalpe, como você configura o SL?! Qualquer ponto de referência que você usaria ?!

Primeiro de tudo, você deve saber que o escalpe é a maneira mais difícil de negociar, suas emoções podem facilmente se envolver, então se você não tem experiência suficiente em negociar, você deve se ater a grandes prazos, para escalpar da maneira mais segura possível seu SL deve ser 1-2 pips acima / abaixo do alto da vela que lhe deu o sinal

seu TP deve ser a oscilação mais próxima do preço atual deve ser no mínimo o dobro da quantidade de risco, se a oscilação for muito próxima que não = 2*SL então não vale a pena negociar .

Se o preço está indo para o seu SL nunca o ajuste e esperar que o preço reverta , o único momento em que você deve ajustar o SL é quando você tem alguns pips de lucro se o preço voltar para BE você deve fechar a negociação , a negociação BE é tão boa quanto uma negociação vencedora às vezes .

Mais uma coisa a ter em mente é que escalar com a direção de grandes quadros pode realmente gerar enormes lucros , às vezes uso um tempo de 5-15M para entrar com uma parada muito apertada perder em um sinal que vejo em 4H ou gráficos diários , às vezes você arrisca 15 pips por 200 pips e às vezes funciona .

veja a foto em anexo, um escalpe que fiz como estou escrevendo isto , veja onde comprei e onde tive lucro , 10 pips por 20 pips TP hit

Arquivos anexados:
scalp.jpg  103 kb
 
Mike_Mike:
aqui está o screenshot ( 100+ pips já desde o fechamento da última vela diária )

aqui está o indicador ex4 e mq4

por favor, considere a possibilidade de analisar seus 121 padrões como sendo os mais lucrativos

Obrigado Mike. 121 padrão será adicionado na próxima versão.

 

Muito boa oportunidade foi no USDCAD M15.

Arquivos anexados:
usdcadm15.png  61 kb
 
grandaevus:
Obrigado mike. 121 padrão será adicionado na próxima versão.

Obrigado mano, tenho uma pequena pergunta aqui, as linhas em ziguezague são baseadas em HIGH e LOW então o fechamento e a abertura não devem ter importância ? vejo um padrão de AB=CD no EUR/USD diariamente no AxiTrader metatrader no entanto não consigo vê-lo no FXCM mesmo que as configurações sejam as mesmas no zup113wsv57 .

 
Mike_Mike:
Primeiro de tudo você deve saber que o escalpe é a maneira mais difícil de negociar, suas emoções podem facilmente se envolver, então se você não tem experiência suficiente em negociar você deve se ater a grandes prazos, para escalpar da maneira mais segura possível seu SL deve ser 1-2 pips acima / abaixo do alto da vela que lhe deu o sinal

seu TP deve ser a oscilação mais próxima do preço atual deve ser no mínimo o dobro da quantidade de risco, se a oscilação for muito próxima que não = 2*SL então não vale a pena negociar .

Se o preço está indo para o seu SL nunca o ajuste e esperar que o preço reverta , o único momento em que você deve ajustar o SL é quando você tem alguns pips de lucro se o preço voltar para BE você deve fechar a negociação , a negociação BE é tão boa quanto uma negociação vencedora às vezes .

Mais uma coisa a ter em mente é que escalar com a direção de grandes quadros pode realmente gerar enormes lucros , às vezes uso um tempo de 5-15M para entrar com uma parada muito apertada perder em um sinal que vejo em 4H ou gráficos diários , às vezes você arrisca 15 pips por 200 pips e às vezes funciona .

veja a foto em anexo , um escalpe que fiz como estou escrevendo isto , veja onde comprei e onde tirei lucro , 10 pips para 20 pips TP hit

Muito obrigado!!

 
Mike_Mike:
Primeiro de tudo, você deve saber que o escalpe é a maneira mais difícil de negociar, suas emoções podem facilmente se envolver, então se você não tem experiência suficiente em negociar você deve se ater a grandes prazos, para escalpar da maneira mais segura possível seu SL deve ser 1-2 pips acima / abaixo do alto da vela que lhe deu o sinal

seu TP deve ser a oscilação mais próxima do preço atual deve ser no mínimo o dobro da quantidade de risco, se a oscilação for muito próxima que não = 2*SL então não vale a pena negociar .

Se o preço está indo para o seu SL nunca o ajuste e esperar que o preço reverta , o único momento em que você deve ajustar o SL é quando você tem alguns pips de lucro se o preço voltar para BE você deve fechar a negociação , a negociação BE é tão boa quanto uma negociação vencedora às vezes .

Mais uma coisa a ter em mente é que escalar com a direção de grandes quadros pode realmente gerar enormes lucros , às vezes uso um tempo de 5-15M para entrar com uma parada muito apertada perder em um sinal que vejo em 4H ou gráficos diários , às vezes você arrisca 15 pips por 200 pips e às vezes funciona .

veja a foto em anexo , um escalpe que fiz como estou escrevendo isto , veja onde comprei e onde tirei lucro , 10 pips para 20 pips TP hit

Obrigado por sua participação!!

Você utilizaria outros indicadores ou métodos para confirmar o Sinal Harmônico ?!

Como há tantos padrões de sinal, qual deles é o seu favor de negociar ?!

Razão: