Da teoria à prática - página 784

 
Maxim Kuznetsov:
O derramamento de petróleo foi acidental, mas já era um fato consumado na época do diálogo histórico.

O diálogo foi um pouco antes)

 
Алексей Тарабанов:

O diálogo foi um pouco antes)

Annuszka já derramou o óleo
 
Maxim Kuznetsov:
Annushka já derramou o óleo

Acho que sim. Mas, caso contrário, não teria havido diálogo...

 
Alexander_K2:

Ahem... Então esses indicadores que vi no seu lado esquerdo dos gráficos são apenas evidências de que o mercado é aleatório e é só isso?

Então, o que você faz quando aparecem as mais fortes ejeções para dentro da cauda? Afinal de contas, estes são apenas movimentos não aleatórios. Estas são precisamente as parcelas "com memória". Neste momento, tanto o coeficiente de correlação quanto a curtose são enormes.

O problema é que trabalhando com grandes amostras, estes extremos são praticamente invisíveis, estatisticamente "apagados". Eles só podem ser vistos em pequenos períodos de tempo e eu não consegui calcular em qual deles. Cada vez que é diferente.

Eu lhe disse que era inútil pegá-los:

a) comércio em qualquer direção

b) comércio tanto no rebote como na tendência ao mesmo tempo

c) sensibilidade aos picos e fechamento no pico do pico.

Caso contrário, você vai continuar tentando, eu garanto.
 
Agora há um fiador, portanto, tudo bem.
 
Алексей Тарабанов:
Então o fiador apareceu, e tudo bem.

Escrevi há quase cem páginas que depois de outras duas páginas (escrevi na página 686) ninguém chegará a lugar algum aqui.

E é exatamente isso que está acontecendo aqui. Não é assim?)

 
Martin Cheguevara:

Eu lhe disse, apanhá-los é inútil. você tem que configurar o sistema de pedidos com antecedência para que ele responda a

a) comércio em qualquer direção

b) o comércio em recuperação e a tendência ao mesmo tempo

c) sensibilidade aos picos e fechamento no pico do pico.

Caso contrário, você vai continuar tentando, eu garanto.

Estou vendo. Então você está negociando ao longo da tendência - ou seja, ao longo destes movimentos não aleatórios de 2%... Então o que está me arruinando é uma alegria para você? No entanto! Eu estou rindo :))))

 
Alexander_K2:

Estou vendo. Então você negocia com a tendência - ou seja, esses 2% de movimentos não aleatórios... Então você está feliz com o que está me matando? No entanto! Eu estou rindo :))))

Não I, ou seja, o robô negocia sobre a tendência e sobre o salto ao mesmo tempo.

Eu nivelo os riscos ou vice-versa, aumentando a distância até a abertura dos pedidos.

Quanto ao robô comercial, levo em conta toda a sua rentabilidade.

Como regra geral, você não deve perder seu dinheiro e seus lucros, caso contrário, de que outra forma você pode obter lucros sem perdê-los?

 
Alexander_K2:

Estou vendo. Então você negocia com a tendência - ou seja, esses 2% de movimentos não aleatórios... Então você está feliz com o que está me matando? No entanto! Eu estou rindo :))))

Não, eu estou negociando contra a tendência, ou melhor, contra ela. Naquela miserável 2%. Eu sou o mau da fita, não ele.

 

digressão filosófica:

onde está o lugar do acaso no forex? ou, mais geralmente, o que você quer dizer com "acaso"?

Os próprios conceitos de "aleatoriedade" e "preço inclui tudo" são ligeiramente contraditórios. Se o preço não inclui todas as informações, então é impossível prever seu movimento por si só. E se houver informação suficiente, quais são as probabilidades - devem ser padrões