Comércio harmônico - página 468

 
RyuShin:
Pelo que entendi, TOTAL 1,2,3 e 4 padrões são formados por uma combinação de outros padrões como você pode ver na figura, por exemplo, TOTAL 1 é uma combinação de Gartley, Morcego, Tubarão Anti Alternativo e Estrela Anti Nen. A proporção para TOTAL 1 é XB=0,382-0,886. AC=0,382-0,886, XD=0,786-0,886 e BD=1,272-2,618. Espero que agora você entenda a idéia.

Agora eu entendi. Obrigado por ter tido tempo para explicar . Muitas pips para você, senhor.

 
Durdu Sindrom:
Agora eu entendi. Obrigado por ter tido tempo para explicar . Muitas pips para você, senhor.

O prazer é meu. Muitos pips para você também

 
RyuShin:
Esse é um bom exemplo de como lidar com o padrão Henry nesse tipo de forma.

Olá RyuShin,

você está certo.... que é a ÚNICA forma quando eu negocio o Padrão Henry...infelizmente zup não traça essas linhas paralelas....

morover na segunda baixa, quando AUDUSD tocou a linha paralela, houve também 78,6 da tendência de alta anterior.

 
carbonmimetic:
Olá RyuShin,

você está certo.... que é a ÚNICA forma quando eu negocio o Padrão Henry...infelizmente zup não traça essas linhas paralelas....

mais na segunda baixa, quando AUDUSD tocou a linha paralela, houve também 78,6 da tendência de alta anterior.

Ei, você acabou de dar uma idéia para a comunidade. "infelizmente a ZUP não traça essas linhas paralelas...", isto poderia ser usado para pedir aos progressistas. grandaevus foi gentil o suficiente para nos dar uma oferta de que eles aceitariam qualquer pedido ou idéia. linhas paralelas podem ser usadas em diferentes padrões além do Henry. Vamos descobrir. Como a Grandaevus ZUP não inclui o padrão Henry, devemos perguntar ao Porchik ou a outra pessoa. Meu outro pensamento é que o padrão de galinha poderia ser nomeado de forma diferente. Vamos ver. Então, gradaevus e porchik, é possível progredir a ZUP para traçar linhas paralelas quando uma certa regra é confirmada?

 
grandaevus:
Mike. poderia, por favor, dar a imagem de nzdjpy diariamente: morcego em alta ( Korharmonic). E eu preciso do indicador Korharmonic para verificar os códigos.

aqui está o screenshot ( 100+ pips já desde o fechamento da última vela diária )

aqui está o indicador ex4 e mq4

por favor, considere a possibilidade de analisar seus 121 padrões como sendo os mais lucrativos

Arquivos anexados:
nd.jpg  147 kb
 
RyuShin:
Ei, você acabou de dar uma idéia à comunidade. "infelizmente a ZUP não traça essas linhas paralelas...", isto poderia ser usado para pedir aos progressistas. grandaevus foi gentil o suficiente para nos dar uma oferta de que eles aceitariam qualquer pedido ou idéia. linhas paralelas podem ser usadas em padrões diferentes além de Henry. Vamos descobrir. Como a Grandaevus ZUP não inclui o padrão Henry, devemos perguntar ao Porchik ou a outra pessoa. Meu outro pensamento é que o padrão de galinha poderia ser nomeado de forma diferente. Vamos ver. Então, gradaevus e porchik, é possível progredir a ZUP para traçar linhas paralelas quando uma certa regra é confirmada?

Acho que há 1-2 meses eu expliquei este tipo de padrão à Prorouchik (meu nome é Henry.....) e peço linhas paralelas....mas não sei se é possível....I não sou capaz de codificar em metatrader!

Se você fizer uma busca interna, você encontrará meus posts.....

 

ok...aqui está:https://www.mql5.com/en/forum/173588

e, em seguida, as seguintes páginas..... 335-336....

 

Pessoal, vocês acham que devemos criar um tópico/linha para padrões atualizados ? porque não é fácil manter um olho em todos os pares também alguns de nós estamos usando indicadores diferentes com configurações diferentes, então acho que é uma ótima idéia ter uma linha que é apenas para padrões ao vivo encontrados em quadros de 1 hora e acima ( sem falar sobre como instalar / configurar / modelo ou o que é apenas um sinal de padrão limpo ) para que todos nós tenhamos um olhar geral sobre o mercado ! o que vocês acham ? compartilhe suas idéias

 

você pode incluir alerta ao surgimento de um padrão

 
carbonmimetic:
Acho que há 1-2 meses expliquei este tipo de padrão à Prorouchik (meu nome é Henry.....) e peço linhas paralelas....mas não sei se é possível.... Não sou capaz de codificar em metatrader!

Se você fizer uma busca interna você encontrará meus posts.....ok...aqui está:https://www.mql5.com/en/forum/173588

e depois as seguintes páginas..... 335-336....

Eu li através dela. Então foi você quem descobriu o padrão Henry? Por favor, para conhecê-lo.

Quanto às linhas paralelas, acho que devemos desenhá-las à mão, por enquanto. Porque pode ser mais preciso. Eu não costumo trocar o padrão Henry, mas como você me deu uma boa idéia para lidar com isso, vou prestar mais atenção.

Razão: