Comércio harmônico - página 474

 
johnwattcorp:
Como são suas regras do cisne negro? Qual o nível de fibo para entrar no comércio?

Como eu disse, eu não tenho nenhuma regra básica para lidar com o cisne negro. Eu ainda estou estudando o padrão. Confira isto https://www.mql5.com/en/forum/173588/page246. Desça e você pode encontrar a proporção de fibonacci do padrão de cisne.

 

Obrigado, estou procurando

 
grandaevus:
Você mudou as configurações de tempo ?

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime = "N/A";

SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

terceirização que fiz , você vê AB=CD no EURUSD diariamente ?

 

Cisne preto NZDUSD H1. Talvez eu espere que ele desça mais para deixá-lo criar divergência e depois entrar. O NZDUSD está em uma forte tendência para baixo, penso eu. Assim como o AUSUSD.

Arquivos anexados:
nzdusdh1.png  83 kb
 
alam313:
Obrigado por sua participação!!

Você usaria outros indicadores ou métodos para confirmar o Sinal Harmônico?!

Como há tantos padrões, qual deles é o seu favor de negociar?!

se você está falando de escalpelização eu só uso 121 , se você está falando de comércio normal eu prefiro 121 simplesmente porque ele vai com a tendência atual ao contrário de outros padrões que são baseados em reversões , 121 é o padrão mais lucrativo que eu tive até agora , as coisas boas sobre ele são

- sinal com a tendência atual

- muito pequeno SL

- fáceis de confirmar como geralmente acontece são suportes e resistência

 
Synapse:
Quais são as configurações para esta configuração do Kor Mike? Obrigado...

configurações padrão do Kor , anexei-o na minha última resposta

 
Mike_Mike:
se você está falando de escalpe, eu só uso 121 , se você está falando de comércio normal, eu prefiro 121 simplesmente porque ele vai com a tendência atual ao contrário de outros padrões que são baseados em reversões, 121 é o padrão mais lucrativo que eu tive até agora, as coisas boas sobre ele são - sinal com tendência atual - muito pequeno SL - fácil de confirmar como geralmente acontece são suportes e resistência

Olá Mike, você poderia expandir o "sinal com a tendência atual"? Eu gostaria de compreender claramente. Você quer dizer isso também no escalpe?

 
RyuShin:
Cisne preto NZDUSD H1. Talvez eu espere que ele desça mais para deixá-lo criar divergência e depois entrar. O NZDUSD está em uma forte tendência para baixo, penso eu. Assim como o AUSUSD.

A Nzdusd está tocando uma linha de tendência muito grande que vem mantendo desde 2010, tocando também 200SMA por semana, então há uma chance muito boa de reversão, mas por enquanto eu não saltaria muito cedo tentando pegar a grande jogada, eu espero pelo menos 2 velas verdes por dia e depois começo a procurar sinais de compra, depois de uma forte tendência de queda como esta o preço de volta para cima será um pouco lento e terá muita correção no caminho e isso nos dará muitos padrões para negociar com a tendência de alta. por enquanto não fique contra o exército de ursos mesmo no gráfico de 1M

 

Olá a todos,

no ZUP, é possível ter o padrão Bullish em azul e o padrão Bearish em vermelho?

 
Mike_Mike:
A Nzdusd está tocando uma linha de tendência muito grande que vem mantendo desde 2010, tocando também 200SMA por semana, então há uma chance muito boa de reversão, mas por enquanto eu não saltaria muito cedo tentando pegar o grande movimento, eu espero por pelo menos 2 velas verdes por dia e depois começo a procurar sinais de compra, depois de uma forte tendência de queda como esta o preço de volta para cima será um pouco lento e terá muita correção no caminho e isso nos dará muitos padrões para negociar com a tendência de alta. por enquanto não fique contra o exército de ursos mesmo no gráfico de 1M

Obrigado Mike, isso é muito informativo. Você diz "Vou esperar por pelo menos 2 velas verdes diariamente e depois começar a procurar sinais de compra", você quer dizer, comprar sinais com padrões harmônicos ou sem?

Razão: