Comércio harmônico - página 474

 
johnwattcorp:
Como são suas regras do cisne negro? Qual o nível de fibo para entrar no comércio?

Como eu disse, eu não tenho nenhuma regra básica para lidar com o cisne negro. Eu ainda estou estudando o padrão. Confira isto https://www.mql5.com/en/forum/173588/page246. Desça e você pode encontrar a proporção de fibonacci do padrão de cisne.

 

Obrigado, estou procurando

 
grandaevus:
Você mudou as configurações de tempo ?

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime = "N/A";

SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

terceirização que fiz , você vê AB=CD no EURUSD diariamente ?

 

Cisne preto NZDUSD H1. Talvez eu espere que ele desça mais para deixá-lo criar divergência e depois entrar. O NZDUSD está em uma forte tendência para baixo, penso eu. Assim como o AUSUSD.

Arquivos anexados:
nzdusdh1.png  83 kb
 
alam313:
Obrigado por sua participação!!

Você usaria outros indicadores ou métodos para confirmar o Sinal Harmônico?!

Como há tantos padrões, qual deles é o seu favor de negociar?!

se você está falando de escalpelização eu só uso 121 , se você está falando de comércio normal eu prefiro 121 simplesmente porque ele vai com a tendência atual ao contrário de outros padrões que são baseados em reversões , 121 é o padrão mais lucrativo que eu tive até agora , as coisas boas sobre ele são

- sinal com a tendência atual

- muito pequeno SL

- fáceis de confirmar como geralmente acontece são suportes e resistência

 
Synapse:
Quais são as configurações para esta configuração do Kor Mike? Obrigado...

configurações padrão do Kor , anexei-o na minha última resposta

 
Mike_Mike: