Comércio harmônico - página 432

 

oi irad

você está bem. A ZUP é de código aberto. por isso podemos modificá-la. mas como ela está melhorando sua dificuldade de manter cada efeito de modificação novas versões. por isso posso informar melhor "poruchik", pois ele tem conexão com o NEN, essas idéias podem ocorrer com o código eoriginal

prazer em conhecê-lo

irad:
Eu não sei muito sobre ética de programador, eu já fiz meus ajustes para meu estilo de negociação, eu acho que o arquivo mql não foi publicado como mql se o programador não queria que o usuário final o mudasse para seu próprio estilo.

De qualquer forma, olhe para trás, alguns posts, há algumas boas idéias ao redor deste tópico.

btw, seu gráfico parece uma bagunça total LOL
 

AUDJPY 5m de comprimento nen-star + rsi divergência com fundo triplo(-10 pips * 3 posições)... mas vela de baixa invalida o padrão,

estou fora.

outro padrão formado, mas ficarei no banco, não os vejo em nenhum outro cronograma

Arquivos anexados:
audjpy._m5.gif  50 kb
audjpy._m5.gif  44 kb
 
irad:
bom Ryushin!

como esse padrão total funciona para você até agora? eu o excluo do zup porque ele desenha uma enorme caixa D e pensei que seria mais inteligente não olhar para esse padrão de forma alguma devido ao risco/retorno

mas vejo nessa foto uma pequena caixa D que parece bem com as proporções corretas no interior.

Não creio que tenha sido um padrão TOTAL. Era um padrão máximo de borboleta. No entanto, eu negociei com o padrão Total poucas vezes e eles funcionaram bem, se bem me lembro. Vou testar mais esse padrão e lhe dizer como ele é bom.

Arquivos anexados:
s_7.png  76 kb
 

Eu estava fora e sentia falta disto. GBPJYP M30 curto 50-90pips e EURJPY M30 curto 50-70pips. Estive olhando para os pares desde manhã e esperando uma grande chance de entrar.

Arquivos anexados:
s3_3.png  77 kb
s2-3_2.png  77 kb
 
RyuShin:
Eu estava fora e senti falta disto. GBPJYP M30 curto 50-90pips e EURJPY M30 curto 50-70pips. Estou olhando para os pares desde a manhã e esperando por uma grande chance de entrar.

EURJPY

Além da divergência rsi não vejo porque é um bom comércio, não se vê esse padrão nos outros prazos e nenhuma fibra dentro da caixa,

você pode explicar?

 

meus ofícios harmônicos serão ofícios Demo. como seu período de aprendizado

fyi

 
irad:
EURJPY

Além da divergência rsi não vejo porque é um bom comércio, não se vê esse padrão nos outros prazos e nenhuma fibra dentro da caixa,

você pode explicar?

Poderia ser uma ótima opção para o comércio. Porque, como você pode ver na foto, há apoio e resistência anteriores em torno do nível 261,8 de fibonacci. Esses suportes e resistências poderiam ser a resistência do dia. O padrão ainda foi confirmado e o preço bateu em 261,8 níveis de fibonacci poucas vezes e depois saltou. Com isso foi dito, poderia ter sido uma boa troca.

 

se você sabe para onde olhar seu não. quem não entende chama isso de MESS

natureza humana, se você não a entende, chama-lhe inútil

irad:
Eu não sei muito sobre ética de programador, eu já fiz meus ajustes para meu estilo de negociação, eu acho que o arquivo mql não foi publicado como mql se o programador não queria que o usuário final o mudasse para seu próprio estilo.

De qualquer forma, olhe para trás, alguns posts, há algumas boas idéias ao redor deste tópico.

btw, seu gráfico parece uma bagunça total LOL
 

este comércio terminou com BE

agora um novo acionado

estranho mas não consegui citar meu posto para explicar. o AB=CD em baixa, quero dizer

 

agora borboleta em forma de borboleta

@ 2853 permite ver como isto vai funcionar.

sua lógica, pois estamos muito perto de 2842

Arquivos anexados:
eurusdm202.png  96 kb
Razão: