Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 289

 
fxbs:
você pode fazer assim - e tudo pronto:

limite=barras_contadas_barras + TempoPeriodo();

para(i=0,y=0;i<limite;i++)

{

se (Time<TimeArray[y]) y++;

ExtMapBuffer1=iCustom(NULL,TimeFrame, "T3_RSI",RSI_Period,T3_Period,T3_Curvature,0,y);

ExtMapBuffer2=iCustom(NULL,TimeFrame, "T3_RSI",RSI_Period,T3_Period,T3_Curvature,1,y);

Muito obrigado, fxbs ... Já estou aqui há algum tempo e vejo que você sempre está aqui para ajudar os outros membros

No entanto, tenho outra pergunta . Seu código no post acima faz com que o indi funcione bem, mas não se parece com outro mtf indy. O estilo de desenho ainda se parece com o T3 RSI normal.

Não deveria ser, digamos que eu uso TF m1 e TF m5 superior, o indi desenhará linha como 5 velas de comprimento que indicam TF superior?

Espero que você possa me ajudar novamente , que todos os gren pips estejam com você ...

Arquivos anexados:
 

(MTF_T3_RSI.mq4 (3.1 ) funciona com T3_RSI.mq4 (2.3 KB,) prev post #2892

Arquivos anexados:
 
pips stunner:
Uau! acabei de terminar parte do meu código indi que vai tripar minha conta mensalmente! estou melhorando com os códigos...vou chamá-lo de PIPGRESSION ...... Como isso soa?

De qualquer forma, existe algum indicador que leia 3 pips no preço como 1 pip? eu adoraria olhar o código...

Oh! seu tão engraçado que eu gosto de rir........!

Eu não acho que esse tipo de código exista

"Leia 3 pips no preço como 1 pip", que tal fazer uma divisão da região do pip que você quer ler (dividir por 3).

 

Declive de 2macds

Arquivos anexados:
 

a mi tuo fo ,

isso é ótimo

 
fxbs:
(MTF_T3_RSI.mq4 (3.1 ) funciona com T3_RSI.mq4 (2.3 KB,) prev post #2892

Muito obrigado fxbs ...

 

Alguém tem mtf stepma rsi e stoch?

 
fabularasa:
Alguém poderia consertá-lo, por favor?

? Indicador - postado 07-03-2009, 09:31

 
fabularasa:
? Indicador - postado 07-03-2009, 09:31

O que você quer fazer ?

 
okfar:
O que você quer fazer ?

não funciona como deveria - mostra um valor diferente dependendo do tempo em que você está agora

Arquivos anexados:
2016.mq4  4 kb
Razão: