Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 116

 

É o que eu tenho agora em Metatrader:

e abrir negócios, por enquanto:

Arquivos anexados:
 

Todas as minhas negociações de venda aberta por USDCHF foram fechadas com lucro, então vou dizer a este preço para ir em alta por enquanto.

 

É uma situação interessante para o USDCAD por enquanto, de acordo com o gráfico Ichimoku:

Arquivos anexados:
 
Como estou procurando padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões que indicassem tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (começando de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.
- Eu abri a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5).

- selecionei os pares com todos os padrões em desenvolvimento indicando apenas tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (iniciados de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para aqueles períodos de tempo, então selecionei aqueles pares.

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4 e troquei o sistema Trend Scalp por M1 manualmente (versão pública ou versão de seção de elite), ou troquei-o por 10p3v0.0321_2 EA.

Não encontrei nenhum par para hoje com todos os padrões indicando tendência de alta ou baixa em quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12) usando a ferramenta padrão HWAFM. Os únicos pares que estão próximos à nossa condição são USDJPY e USDCHF:

Como podemos ver - está em alta para a tendência futura.

se olharmos os gráficos Ichimoku para que possamos entender que o USDCHF está na faixa de baixa (H4 timeframe) em barra aberta:

ou forte em baixa. Eu acho - que será o Bear Market Rally por algum tempo.

Porque estamos tendo condições de mercado sem tendência para H1 e D1 para este par.

Portanto, é muito arriscado negociar este par usando nosso método.

Quanto ao USDJPY, a ferramenta padrão HWAFM indica uma alta. Mas se olharmos para os gráficos Ichimoku, veremos que é em geral de baixa. Pode ser ... teremos uma recuperação do mercado em baixa (tendência de alta correcional dentro da tendência de baixa geral) por algum tempo.

Alguma comclusão:

SE eu negociar esses pares (USDJPY e USDCHF) hoje por 10p3v0.0321_2 EA para o período M1, então usarei as seguintes configurações para a direção das ordens abertas: BuyOK = 1 (verdadeiro) e SellOK = 1 (verdadeiro). Neste caso - teremos algumas operações de hedge (as operações de compra e venda podem ser abertas ao mesmo tempo) - apenas para reduzir o drawdown flutuante (porque o risco nesta situação está totalmente relacionado ao drawdown - o risco no nosso caso é algum drawdown possível ...).

De qualquer forma - veremos.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 
newdigital:
Todas as minhas negociações de venda aberta por USDCHF foram fechadas com lucro, então vou dizer a este preço para ir em alta por enquanto.

ND

Fico feliz em ouvir isso, ainda estou muito tempo sem fazer nada!! Eu não pude assistir, então desliguei minha conta ativa

 

Olá targus,

Eu acho que - trata-se mais de notícias fundamentais. Quero dizer: o acordo com o Congresso falhou na sexta-feira (nos EUA). E não houve nenhum progresso nesta situação na segunda-feira e ontem. E o prazo é 2 de agosto? Todos os jornais de todos os países estão falando sobre isso ... então quando farão algum acordo para que possa ser em alta ... mas também depende do acordo porque o prazo é muito curto e algumas pessoas disseram que é difícil fazer um bom acordo para satisfazer a todos. Portanto, devemos assistir às notícias ...

Ainda estou negociando USDJPY e USDCHF usando 10p3v0.0321_2 desde esta segunda-feira: USDJPY está ganhando por 212 dólares com 1 negociação aberta com 3 pips, com pequeno drawdown flutuante (drawdown em negociações abertas).

USDCHF está ganhando com 121 dólares com 2 ordens de compra abertas (-25 pips por enquanto), e o drawdown para este par foi de cerca de 150 dólares ou mais (com alguns negócios perdidos).

 

Sim, novidades!! Este é o problema, dizem eles, corte suas perdas, mas sabendo que todos os prazos mais altos estão em alta pode ajudar a não entrar em pânico (eu acho)? assim como todos os seus outros indicadores que mostram alta (embora todos eles se movam/atraso/reconfigurem etc.), mais recentemente por causa disso (prazos mais altos), não é muito frequente eu agora deixar uma posição quando ela vai para o sul comigo, porque eu pulei a arma e troquei o 1/4hr t/f frequentemente luto com as entradas, ainda experimental, no entanto.

ND

Você tem um canal decente de tinta, eu perdi aquele que estava usando da linha kampers. Obrigado.

 

Este pode ser bom (em anexo).

Veja também - veja este fio:

https://www.mql5.com/en/forum/172920

Arquivos anexados:
 

ND

Apenas o trabalho, btw o pequeno círculo vermelho (indicado com seta) no diário está mostrando uma compra no 8016, eu levo-o qualquer um usando este canal negocia neste círculo vermelho diário, se eles estão negociando o diário que é.

Eu costumava ter o pessoal d-mouteki v3 que traçava linhas horizontais vermelhas (para baixo) e cinzas (para cima) com alvos potenciais se você movesse o mouse sobre eles, como demark há várias versões, eu tenho procurado por isso toda a semana agora (eu sei que mouteki é um take sobre Demark), mas eu achei mouteki particular agradável n óbvio, embora nem sempre confiável como qualquer outra coisa.

Arquivos anexados:
 

Desculpem, quer dizer linhas verticais.

Razão: