O sistema Murrey Math Trading - página 73

 

Com um colega usuário Linux, certamente!

Se uma moeda tem o mesmo fechamento (acho que ele quis dizer o mesmo máximo preenchido em parte no candelabro) por 4 dias (ou prazo), então irá na direção oposta 7 dias (ou prazo).

Nos dados baixados da FXDD, você pode ver isto em 2006.01.20 01:15 USDJPY M15, exatamente como previsto. Continuou caindo para a barra 9, mas a maior parte da queda foi feita pela barra 7.

 

Devo mencionar que todas essas regras vêm da documentação da Gann/Murrey. A regra 5-6-7 não tenho certeza se é negociável. Estou compilando uma lista de todas as regras comerciais do manual (mais de 20 até agora) e outra pessoa está compilando os dados de todos os outros recursos (PDF, PPT, artigos, etc). A menos que você queira negociar os gráficos diários, (e talvez então) a maioria das regras precisa ser traduzida para forex.

Eu espero fazer uma tradução assistida por computador - onde tentamos as regras em testes posteriores e vemos se elas se aplicam.

 

qual é a diferença entre oitavas e MML?não é a mesma coisa?

 

Octaves é um termo genérico para 1/8, que é o significado literal. MML significa Murrey Math Lines, e implica em oitavas de preço. MMI significa Murrey Math Interval, e refere-se a oitavas de tempo.

 
daraknor:
Octaves é um termo genérico para 1/8, que é o significado literal. MML significa Murrey Math Lines, e implica em oitavas de preço. MMI significa Murrey Math Interval, e refere-se a oitavas de tempo.

Ok, eu peguei. Você já encontrou um indicador de reversão?

 

Observação recalculadora

Ao CMS e a outros que estão frustrados com o recálculo e as mudanças de linha.

Acho que descobri algo que pode ajudar. Alterei o código para exibir os últimos preços mais altos e mais baixos junto com o número de barras desses preços. Quando o número de barras mais alto ou mais baixo é 3 ou menos, então pode estar perto de recalcular. Se for 0, então a próxima barra causará um recálculo. Não tenho certeza do que fazer, mas talvez esperar por uma alta mais baixa ou uma baixa mais alta antes de entrar. Eu estava procurando EURJPY, 15 min, e o preço estava se aproximando de +2/8, grande sinal de venda. Coloquei um limite de venda e fui acionado, e como era a barra mais alta, ela recalculou para que minha entrada agora fosse na venda 6/8. As primeiras linhas eram válidas ou as novas linhas? É difícil dizer, mas EURJPY está subindo em direção à linha 7/8. A mudança para 5 minutos mostra o preço ainda a +2/8, então quem sabe.

 

Olá Xard e obrigado por compartilhar.

não é fácil de entender para mim, mas o que se vê é que as oitavas são um quadrado de 256 linhas MM (32 quadrados de tempo). É a mesma coisa em um nível superior, e nós a comercializamos como as regras de comercialização MM? Se for assim, por que preferir um quadrado de 256 linhas MM?

Mais uma vez, obrigado.

 
Flytox:
Olá Xard e obrigado por compartilhar.

não é fácil de entender para mim, mas o que se vê é que as oitavas são um quadrado de 256 linhas MM (32 quadrados de tempo). É a mesma coisa em um nível superior, e nós a comercializamos como as regras de comercialização MM? Se for assim, por que preferir um quadrado de 256 linhas MM?

Mais uma vez, obrigado.

256 quadrados de tempo equivaleriam a um ano e 32 quadrados de tempo equivaleriam a 1/8 do quadrado de 256.

Xard777

 

A outra coisa que não entendo claramente, é que quando mudo de H4 tf para diário, o tamanho do danTimeframe fica maior que o indicador de oitava (ou seja, maior que 256 quadrados de tempo). E o que eu não entendo é a ligação fractal entre o tempo e o tamanho do quadrado do tempo (não estou falando de mmi).

 
Flytox:
A outra coisa que não entendo claramente, é que quando mudo de H4 tf para diário, o tamanho do danTimeframe fica maior que o indicador de oitava (ou seja, maior que 256 quadrados de tempo). E o que eu não entendo é a ligação fractal entre o tempo e o tamanho do quadrado do tempo (não estou falando de mmi).

Se você estiver usando um período de tempo, então leva o extremo alto/baixo do número x de barras de 4hr de volta para criar sua estrutura. Um quadro diário tem até seis vezes mais dados do que o quadro de 4 horas e criará um quadro maior, pois os extremos alto/baixo serão sem dúvida maiores para o mesmo número x diário de barras de retorno.

Xard777

Acho que ajuda a ouvir o Prodigy, sua lei: os solteiros com o volume aumentado.

Razão: