Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 112

 
newdigital:
A maioria desses indicadores são públicos (além disso - Ichimoku é indicador padrão no metatrader). Apenas 1 ou 2 indicadores adicionais são da seção elite. Sempre me confundo sobre o que é elite e o que é público Tentarei selecionar alguma versão pública mais tarde, mas a versão pública não será muito diferente da versão da seção elite (será quase a mesma).

Obrigado.

Você usa as configurações padrão (9, 26, 52) do indicador padrão Ichimoku?

 

Em D1 tgimeframe: o preço está tentando bicar a linha de tendência (linha pontilhada azul). Deve ser quebrada na barra fechada, mas a barra ainda está aberta. O preço é "flutuante" durante o dia por alta/baixa da barra aberta entre 2 linhas de suporte/resistência (linhas pontilhadas azul/vermelho). Podemos vê-lo apenas amanhã - quebrado ou não - quando esta barra aberta será fechada para que você possa ver onde ela será fechada exatamente.

Portanto, é o Bear Market Rally (tendência de alta correcional após a baixa).

No H4 - mesmo - deve ser em barra fechada.

Mas observe - essas linhas de suporte/resistência são movidas: se o preço quebrar alguma linha, então a linha será movida para o outro nível, ou - se tivermos uma "configuração" de preço diferente em relação ao suporte/resistência, então as linhas também serão movidas.

Portanto, é o mesmo para o H4 (Bear Market Rally).

O mesmo para H1: a barra deve ser fechada: a única barra fechada pode ser considerada para a fuga.

Mas: você viu a cruz amarela para o gráfico H1 (em sua imagem)? se eu me lembro que é algum tipo de padrão de preço. Deveríamos olhar onde o preço será fechado: sobre ou abaixo desta cruz. Se acima - em alta local, se abaixo - em baixa (apenas para confirmação).

Quanto ao gráfico Ichimoku, devemos olhar para a linha branca (#1 na minha imagem): se esta linha quebrar o preço, então será um bom sinal para a alta. O mesmo com a linha de resistência (#2 em minha imagem): se o preço quebrar esta linha pontilhada azul, então será um bom sinal para a quebra.

Arquivos anexados:
usdchf_h4.jpg  180 kb
 
chrisstoff:
Obrigado. Você usa as configurações padrão (9, 26, 52) do indicador padrão Ichimoku?

Sim. O único que mudo é a cor da linha Chinkou Span para ser branca na tabela. Porque é a última mas mais forte 'linha indicadora' para a quebra.

 
Como estou procurando desenvolver padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões em desenvolvimento indicando tendência para cima ou para baixo durante quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.

São os resultados de hoje em pips (pips de 4 dígitos) e em dólares:

EURUSD:

- pips: 18

- dólares: 37

USDCHF:

- pips: 41

- dólares: 50

Declarações Metatrader para 2 pares:

São afirmações visuais para EURUSD:

e para USDCHF:

Todas as declarações são anexadas.

Eu negociei usando 10p3v0.0321_2 EA.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 
Como estou procurando desenvolver padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões em desenvolvimento indicando tendência para cima ou para baixo durante quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.
Assim, veremos cerca de GBPJPY para comprar por hoje ...

São os resultados para hoje em pips (4 dígitos pips) e em dólares:

GBPJPY:

- pips: 46

- dólares: 59

Declarações da Metatrader para este par (a primeira negociação para USDCHF foi erroneamente desculpada):

São afirmações visuais para GBPJPY:

Todas as afirmações estão anexadas.

Eu negociei usando 10p3v0.0321_2 EA.

10 pontos_3_Smi1a EA não fez nenhuma negociação ... Eu acho - eu vou mudar as configurações para esta EA porque esta EA parece muito promissora no backtesting em relação ao nosso sistema.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 
newdigital:
A maioria desses indicadores são públicos (além disso - Ichimoku é indicador padrão no metatrader). Apenas 1 ou 2 indicadores adicionais são da seção de elite. Sempre me confundo sobre o que é elite e o que é público Vou tentar selecionar alguma versão pública dela mais tarde, mas a versão pública não será muito diferente da versão da seção de elite (será quase a mesma).

Se eu me lembro corretamente, , ND você postou o ichimoku junto com os indicadores do Igorad para versão pública, não muito diferente do que você postou a seção de elite um.

 

sim, mas não me lembro onde a coloquei.

Os únicos indicadores de elite são o indicador AbsoluteStrengthMarket para verificar a condição do mercado de forma multicrítica, (mas é algum tipo de variação do indicador público AbsoluteStrength descrito por muitos posts etc.), Extrapolação de Fourier do indicador SSA normalizado completo (não estou usando; só para o caso de ver o futuro ) ... pode ser - alguns mais ...

Mas observe: este gráfico Ichimoku (ou qualquer análise técnica do gráfico por indicadores) estão dando sinal posterior de comparação com padrões (ferramenta HWAFM). As primeiras notícias sobre a direção que podemos saber da ferramenta HWAFM e após algum tempo - a partir dos gráficos com indicadores.

 

ND, também não me lembro qual linha ou postagem você a postou. Mas, naquele momento, eu lhe pergunto sobre o preço do canal signal_v1.2. E você pede ao programador, Igorad, que poste para a versão pública.

Acho que a diferença deve ser, a versão pública não está tendo o indicador de tendência e o indicador de força absoluta do mercado. A versão pública é o indicador padrão ichimoku, o indicador de força absoluta e o indicador de preço do canal sinal_v1.2, mas agora não tenho certeza se o sinal do canal de preço_v1.2 estará disponível em público, já que originalmente era para a seção elite.

Arquivos anexados:
ichimoku.gif  53 kb
 

ND

Assim, neste gráfico de 4 horas, tivemos preço no suporte ( linha azul pontilhada) que saltou, onde o 3 está e tentou ir em direção à resistência (linha azul pontilhada). Então, você negocia entre estas linhas pontilhadas, também quando uma destas linhas pontilhadas está quebrada, isto é o que você chama de quebra, correto.

A linha branca de vão, que é um forte indicador, porque ela está tão distante do preço quando você diz que usa uma cruz desta linha para indicar a direção, desculpe pelas perguntas estúpidas.

Parece que estamos a caminho de apoiar, se ela quebrar isto, temos uma quebra para o lado negativo, correto.

Arquivos anexados:
 
targus:
ND

Assim, neste gráfico de 4 horas, tivemos preço no suporte (linha azul pontilhada) que saltou, onde o 3 está e tentou ir em direção à resistência (linha azul pontilhada). Então, você negocia entre estas linhas pontilhadas, também quando uma destas linhas pontilhadas está quebrada, isto é o que você chama de quebra, correto.

A linha branca de vão, que é um forte indicador, porque ela está tão distante do preço quando você diz que usa uma cruz desta linha para indicar a direção, desculpe pelas perguntas estúpidas.

Parece que estamos a caminho de apoiar, se ela quebrar isto, teremos uma quebra para o lado negativo, correto.

breakout to downside = quebra (termo cambial).

breakout to upside é breakout.

Tendência do mercado primário:

- alta e baixa.

Tendência do mercado secundário

- correção. Uma correção é um movimento descendente que não é grande o suficiente para ser um mercado de ursos.

- rally de mercado de ursos (ou rally de mercado). consiste em um aumento de preço de mercado de apenas 10% ou 20% e, em seguida, retoma a tendência de mercado de ursos.

Foi em termos cambiais.

----------------

Eu não negociava entre essas linhas.

Às vezes - estou fazendo pedidos pendentes nesses níveis de preços (compra stop para blue dotted e venda stop para red dotted, mas somente para prazos M5 ou M15). Há algum outro indicador maksigen (canal) para negociar entre as linhas do canal (há 2 indicadores maksigen para scalping - estou usando apenas um apenas para suporte/resistência).

A linha White Span(linha Chinkou Span) está cruzando o preço em dados históricos. Você pode ver esta travessia:

O gráfico Ichimoku como indicador separado está tendo 5 ou 6 sinais (não me lembro de desculpa). Portanto, esta travessia é a última, vindo mais tarde, mas é o sinal mais forte.

Quanto ao USDCHF então, se este Chinkou Span (linha branca) quebrar o preço da tendência de alta, teremos uma quebra. Mas pode ser um rally de mercado já que o USDCHF está em baixa por enquanto no tempo H4 (o preço está abaixo da nuvem do gráfico Ichimoku).

Mas qual é o mercado que se recupera para o período H4 é a quebra para M30 e = muito boa alta para o escalpe M1.

Arquivos anexados:
Razão: