GoldWarrior02b - página 10

 

Sim Newdigital,

Eu também testei em finanças do norte, mas minha conta de demonstração só vai abaixo com as perdas.

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Sim Newdigital,

Eu também testei em finanças do norte, mas minha conta de demonstração só vai abaixo com as perdas.

Crise_rápida

Não estou fazendo nada de especial para torná-la lucrativa. Deve ser o mesmo comigo.

Quero dizer que os novos EAs (e-Friday e e-Monday) tiveram um desempenho muito bom durante os testes de uma semana. Aguarde os resultados que estou publicando agora.

E quero dizer que é muito arriscado se você quiser aumentar seu depósito muito rapidamente. Mais rapidamente - mais arriscado. Independentemente do EAs e da estratégia.

 

Traçar linhas.

O Gold Warrior não desenha linhas como o ZIZAG Indicator, ou pode-se executar o ZIGZAG Indicator para as linhas e, em caso afirmativo, o Gold Warrior usa as mesmas configurações do ZIGZAG? Se não, com que configurações é necessário atualizar o ZIGZAG?

Também notei que o Gold Warrior foi zipado com um Indicador chamado DayImpulse, isto tem que ser instalado e executado para que o Gold Warrior funcione corretamente?

Obrigado.

KaMpeR

 

Obrigado

Obrigado ND.

Esta EA é baseada no ZigZag e eu realmente gostaria de entender muito melhor o ZigZag. Alguém pode me indicar uma página web que tenha uma explicação detalhada de como ZigZag funciona ou alguém pode me dar uma explicação detalhada das 3 configurações em ZigZag?

Agradecemos antecipadamente.

 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Newdigital,

Anexei o Goldwarrior a GBP/USD, USD/CAD e USD/JPY 15 min e o scalp net a EUR/USD 1 min. Estou recebendo um símbolo de sorriso no canto superior direito, mas nenhuma negociação foi colocada, embora eu tenha deixado por um tempo. Existe outra configuração que eu tenha que mudar?

Além disso, no "total de pips para a semana", isto inclui perdas ou apenas o quadro de líderes somados?

Obrigado, estou ansioso para começar

 
xtf:
Newdigital,

Anexei o Goldwarrior a GBP/USD, USD/CAD e USD/JPY 15 min e o scalp net a EUR/USD 1 min. Estou recebendo um símbolo de sorriso no canto superior direito, mas nenhuma negociação foi colocada, embora eu a tenha deixado por algum tempo. Existe outra configuração que eu tenha que mudar?

Além disso, no "total de pips para a semana", isto inclui perdas ou apenas o quadro de líderes somados?

Obrigado, estou ansioso para começar

O Scalp_net não é comercializado com freqüência. Não é um escalpador. Certifique-se de que você está usando a versão correta.

E certifique-se de que você está usando Goldwarrior com número mágico (em anexo).

Todos os números estão em linha de desempenho semanal (com perdas e lucro, e com declarações desde o início dos testes, e declarações semanais também).

Os tópicos de líderes semanais e de líderes totais são para as pessoas que já selecionaram alguns EAs (ou que já testaram alguns EAs por muito tempo) e não têm tempo para ler este grande tópico de desempenho semanal e querem ter certeza de que os EAs selecionados ainda são lucrativos (em tópicos de líderes semanais e de líderes totais são EAs lucrativos). Como eu sei, algumas pessoas estão fazendo algumas estimativas sobre a previsão de desempenho dos EAs usando os tópicos semanais/totais dos líderes.

Assim, em EAs semanais/total de líderes são publicados EAs com lucro total superior a 0 (de acordo com as declarações). Portanto, se alguns EA ainda estão no total de líderes por muito tempo, então é lucrativo.

Mas, basicamente, como eu entendo, você precisa de uma linha de desempenho semanal.

Estou testando a nova versão do Scalp_net agora (Scalp_net_v5 para M5 timeframe). Se estiver tudo bem até o final da semana, eu a postarei.

Arquivos anexados:
 
xtf:
Obrigado. Acho que não estou recebendo nenhuma troca por causa disto:

2006.05.24 18:53:13Não pode abrir o arquivo 'C:\PROGRAM FILES\METATRADER 4\PERITADORES\DayImpuls.ex4' sobre o USDCAD,M15

Parece que o arquivo do Dayimpuls não está funcionando. Você sabe por quê?

Em anexo.

Coloque o arquivo Tracert na pasta include.

Arquivos anexados:
ea.zip  6 kb
 

Oi pessoal, estou testando o Gold Warrior em três corretoras diferentes, FXDD, North Finance, e Neuimex. Alguns como todos os três deram resultados diferentes. Alguém tem a mesma experiência? Eu notei que a NewDigital está usando a North Finance. Obrigado antecipadamente

 
firedave:
Oi pessoal, estou testando o Gold Warrior em três corretores diferentes, FXDD, North Finance e Neuimex. Alguns como todos os três deram resultados diferentes. Alguém tem a mesma experiência? Eu notei que a NewDigital está usando a North Finance. Obrigado antecipadamente

sim, estou testando a FXDD, North Finance, Neuimex e Alpari de uma só vez. Eu tenho 15 instalações desses programas em um computador separado, e todos os corretores dão sinais separados. Se estamos fazendo testes de portfólio, temos observado que o portfólio é somente para a North Finance.

Estou testando 10 EAs em 10 instalações da North Finance, decidi manter isso, pois temos muitos dados com ele. Infelizmente, não há como ter um único sinal de todos os corretores.

Razão: