DayTrading3 - página 6

 

DayTrading3.

EURUSD: pips esta semana 0; pips no total -117.

GBPUSD: pips esta semana -214; pips no total -366.

USDJPY: pips esta semana -39; pips no total -501.

USDCHF: pips esta semana -40; pips no total -373.

DayTrading3, filtro de tempo

EURUSD: pips esta semana 0; pips no total 222.

GBPUSD: pips esta semana 20; pips no total 41.

USDJPY: pips esta semana -39; pips no total 138.

USDCHF: pips esta semana 40; pips no total 257.

Arquivos anexados:
daytrading3.zip  52 kb
 

declarações atualizadas

DayTrading3.

EURUSD: pips esta semana 0; pips no total -117.

GBPUSD: pips esta semana 22; pips no total -344.

USDJPY: pips esta semana 40; pips no total -461.

USDCHF: 38 gratificações esta semana; total de -335 gratificações.

DayTrading3, filtro de tempo

EURUSD: pips esta semana 0; pips no total 222.

GBPUSD: pips esta semana 20; pips no total 61.

USDJPY: pips esta semana 40; pips no total 178.

USDCHF: pips esta semana -2; pips no total 255.

Arquivos anexados:
 

Para declarações atualizadas, resultados semanais/totais atualizados, consulte este post https://www.mql5.com/en/forum/173383/page27

 

Favor encontrar uma declaração atualizada para esta EA com filtro de tempo. Para as declarações desde janeiro de 2006, por favor, leia o tópico 1o. post de arquivos.

Arquivos anexados:
daytrading3.zip  12 kb
 

Algumas perguntas para daytrading3tf

Newdigital,já que vi o resultado do seu teste no seu posto de desempenho parece positivo para Eurusd(embora não tão surpreendente assim),vou testar este EA por várias semanas,e depois vou usá-lo no comércio de dinheiro real ao vivo,depois de me certificar de que cada cenário está correto,para que meu comércio seja menos arriscado,então tenho várias perguntas:

1. Eu vi o resultado do daytrading3tf Eurusd ser positivo no arquivo "excel" de Jan2006, e vi o resultado da negociação no diretório "daytrading3" no arquivo "statement", mas o resultado não é contínuo (nem toda a negociação), eu acho que os dois são iguais. Você testou o daytrading3tf de Jan2006,sou eu right?

2. Vou usar o daytrading3tf EA em 03-04-2006 post "https://www.forex-tsd.com/11884-post13.html".Acho que isto deve ser o mesmo com o seu...

3. Você poderia dar uma olhada se minha configuração estiver correta, especialmente para a hora?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
test_1.gif  42 kb
 

São as minhas configurações.

Para tf (com filtro de tempo): 8 -17 (corretor da North Finance).

North Finance está no GMT+2 no inverno e no GMT+3 no verão.

Se você estiver usando o outro corretor, ajuste a hora.

Este EA está tendo um desempenho de tráfego duplicado se os dados de seu corretor forem pontiagudos e menos filtrados. IBFX, por exemplo.

Arquivos anexados:
daytrading3.zip  15 kb
dt15.zip  44 kb
 

E está agora mesmo em USDCHF (sem tf):

Arquivos anexados:
dt16.jpg  11 kb
 

Esta ordem foi fechada e a outra foi fechada.

Esta EA não está negociando com freqüência e o desempenho depende totalmente dos dados do corretor: os dados do corretor são bem filtrados (como Alpari rus, Fibo Group e ... pode ser ... North Finance) então esta EA está funcionando bem.

Para o IBFX (mais spikies e menos filtrado) é necessário usar stop loss desde o início (stop loss para pequenas perdas, quero dizer).

Arquivos anexados:
dt3.jpg  18 kb
 

Pergunta

newdigital:
Esta ordem foi fechada e a outra foi fechada.

Este EA não é comercializado com freqüência e o desempenho depende totalmente dos dados do corretor: os dados do corretor são bem filtrados (como Alpari rus, Fibo Group e ... pode ser ... North Finance) então este EA está funcionando bem.

Para IBFX (mais céus e menos filtrados) é necessário usar o stop loss desde o início (stop loss para pequenas perdas, quero dizer).

NewDigital...

Meu corretor usa o horário GMT+7, O que eu posso fazer para definir este EA?

Obrigado

 

Estou testando no North Finance Metatrader. Está no GMT+2 agora no inverno.

E eu estou usando o filtro de tempo 8 - 17. Acho que para o GMT+7 será de 13 a 22. Você tem certeza de que o tempo do seu corretor está no GMT+7?

Mas tenha muito cuidado com este Ea, pois mesmo um pequeno pico do preço pode afetar o desempenho da EA. Por exemplo, os dados do IBFX são mais espinhosos em comparação com os dados da Alpari rus, então não recomendo usar este EA com o IBFX.

Razão: