Discussão - página 2

 
newdigital:
Alpari e a North Finance. O nome do corretor que você poderá ver nas Declarações Detalhadas. Os Demonstrativos Detalhados são carregados uma vez a cada dois dias nos respectivos threads.

Agora estamos modificando os EAs para testar mais e usar 2 ou 3 EAs em uma cópia do Metatrader. Estamos usando 23 cópias do MetaTrader agora, portanto se usarmos 2 ou 3 EAs por MetaTrader, teremos lugar para testar mais EAs. Até o final desta semana ou até o início da próxima, este trabalho deverá estar pronto.

Em seguida, testaremos mais EAs e modificaremos os EAs para que sejam lucrativos. É a idéia geral, como a entendemos.

Obrigado, aguardo com expectativa os resultados. Você notou alguma grande diferença entre North Finance ou Alpari nos resultados?

 
drgoodvibe:
Obrigado, aguardo com expectativa os resultados. Você notou alguma grande diferença entre a North Finance ou a Alpari nos resultados?

Diferente, é claro. Mas não tanto assim. Principalmente com alto/baixo dentro da barra em intraday. Às vezes. Mas não tanto assim. Quase a mesma coisa. Alpari e North Finance são concorrentes.

Existem outras falências, mas com dados muito diferentes (Neuimex, por exemplo). Eu não estou usando a Neuimex.

 
newdigital:
Diferente, é claro. Mas não tanto assim. Principalmente com alto/baixo dentro da barra em intraday. Às vezes. Mas não tanto assim. Quase a mesma coisa. A Alpari e a North Finance são concorrentes. Há outras falhas, mas com dados muito diferentes (a Neuimex, por exemplo). Não estou usando a Neuimex.

isto significa apenas que se uma pessoa financia uma conta North Finance e uma conta Alpari, você pode usar o primeiro e o segundo melhores EAs para cada par.

 
drgoodvibe:
Isto só significa que se uma pessoa financia uma conta North Finance e uma conta Alpari, você pode usar o primeiro e o segundo melhores EAs para cada par.

Eu não entendo o que você quer dizer.

Você sabe que cada corretor está tendo dados diferentes. A Alpari e a North Finance estão tendo os mesmos dados e não estão ligadas entre si porque são concorrentes reais. Portanto, estou testando os EAs usando a Aplari e a North Finance. Mais tarde, usarei os outros corretores.

Não posso usar apenas um corretor para testar EAs porque as pessoas podem dizer que estou promovendo o corretor. Portanto, estou usando dois corretores. Mais tarde, usarei os outros corretores.

 

Declarações detalhadas foram carregadas nos respectivos tópicos.

 

Declarações detalhadas foram atualizadas hoje mais uma vez.

A partir da próxima semana, não usaremos Declarações Detalhadas. Usaremos o roteiro para a geração de relatórios criados por Igorad. Porque queremos otimizar a quantidade de cópias do MetaTrader.

Acho que será mais informativo.

 
newdigital:
As Declarações Detalhadas foram atualizadas hoje mais uma vez.

A partir da próxima semana, não usaremos declarações detalhadas. Usaremos o roteiro para a geração de relatórios criados por Igorad. Porque queremos otimizar a quantidade de cópias do MetaTrader.

Acho que será mais informativo.

Declarações detalhadas foram atualizadas pelo script criado por Igorad.

 

Nós mudamos os corretores.

Agora estamos testando os EAs na North Finance e no Fibogroup.

Alguma sugestão sobre os corretores?

 

newdigital

Quem está fazendo os testes e eu entendo que existe um roteiro de teste para criar os resultados dos testes. Você pode me informar sobre como as coisas são feitas?

Obrigado

 
cockeyedcowboy:
newdigital

Quem está fazendo os testes e eu entendo que existe um roteiro de teste para criar os resultados dos testes. Você pode me informar sobre como as coisas são feitas?

Obrigado

Nós estamos testando.

Os roteiros estão aqui.

Razão: