GoldWarrior02b - página 16

 
newdigital:
Não tenho a menor idéia do que lamento. Anexei esta EA aos gráficos em janeiro de 2006 com as mesmas configurações. Olhe para a imagem: está negociando 3 pares.

Algumas pessoas (Sadaloma, por exemplo) afirmaram que esta EA está tendo um desempenho diferente com diferentes corretores, seja este o caso ...

Nenhuma idéia desculpe.

Eu só acho que talvez você esteja usando muitos outros EAs em uma cópia do Metatrader com o mesmo número mágico ... ou você não está usando o indicador (este EA está usando o indicador) ...

A propósito, estou usando a versão antiga.

Olá,

Eu sei com certeza que tenho números mágicos diferentes,

Que indicador utiliza este EA? (Eu o compilei e não obtive nenhum erro, também no eur/usd eu obtive quase os mesmos resultados)

De qualquer forma, vou enviar mais alguns testes a esta EA até que eu me sinta confiante de que ela funciona bem.

Obrigado por suas respostas e por pensar comigo.

Cumprimentos,

Paulan

 
paulan:
Olá,

Eu sei com certeza que tenho números mágicos diferentes,

Que indicador utiliza este EA? (Eu o compilei e não obtive nenhum erro, também no eur/usd eu obtive quase os mesmos resultados)

De qualquer forma, vou enviar mais alguns testes a esta EA até que eu me sinta confiante de que ela funciona bem.

Obrigado por suas respostas e por pensar comigo.

Cumprimentos,

Paulan

Indicador DayImpuls a partir daqui.

 
newdigital:
Indicador DayImpuls a partir daqui.

Ah sim, claro, eu também tinha esse indicador (caso contrário eu teria um erro compilando a EA e eur/usd não funcionaria, eu acho)

 

Por favor, encontre a declaração de teste para esta EA desde janeiro de 2006.

Esta semana:

EURUSD: +150 pips.

GBPUSD: -200 pips(stop loss=100 neste EA).

USDCAD: +150 pips.

Comércios abertos:

EURUSD: -13 pips abertos agora;

GBPUSD: 0.

USDCAD: 0.

Quero lembrar que este EA é baseado no indicador Zigzag, indicador CCI (padrão) e indicador DayImpuls.

Arquivos anexados:
 

GoldWarrior02b

Eu cobrei esta EA em conta de demonstração. Ela não abre posições, mas tenho mensagens como essa :

GoldWarrior02b EURUSD,M15 entradas: Lots=0,1; StopLoss=1000; TakeProfit=150; TrailingStop=0; ZN=1; ZM=0; per=21; d=3; depth=12; deviation=5; backstep=3; mgod=2005; porog=300; test=1; imps=30; impb=-30; k1=3; k2=6;

É normal?

 
iguey:
Eu cobrei esta EA em conta de demonstração. Ela não abre posições, mas tenho mensagens como essa :

GoldWarrior02b EURUSD,M15 entradas: Lots=0,1; StopLoss=1000; TakeProfit=150; TrailingStop=0; ZN=1; ZM=0; per=21; d=3; depth=12; deviation=5; backstep=3; mgod=2005; porog=300; test=1; imps=30; impb=-30; k1=3; k2=6;

É normal?

É normal. Este EA não é comercializado com freqüência.

Eu posso sugerir o seguinte:

- use minha configuração daqui (uso stop loss =100 e você usa stop loss = 1.000).

- Verifique o indicador DayImpulse https://www.mql5.com/en/forum/173370

Em meu posto anterior você poderá ver as declarações completas (como anexo) desde janeiro de 2006 e poderá ver que a EA não está sendo negociada com freqüência: basicamente uma ou duas vezes por semana por par.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para a Goldwarrior EA.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Eu não alterei a conta demo desde janeiro de 2006 e nunca alterei as configurações para esta EA.

Arquivos anexados:
 

Imagem do teste de metatrader Goldwarrior EA.

Arquivos anexados:
 

Esta negociação em GBPUSD (ver post acima) foi fechada com +150 pips de lucro hoje.

Arquivos anexados:
Razão: